x
Convex Datacenter
Página 1 de 24 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 287
  • #1
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0

    Mini compressores de ar




    Prezados parceiros,

    Irei fazer uma viagem um pouco difícil e terei necessidade de esvasiar e encher pneus várias vezes (rípio e areia).

    Pergunta-se: Esses mini compressores, cujo preço se situa em torno de R$ 70,00 funcionam ou só servem para encher pneu de bicicleta ???

    Alguem tem experiência no assunto ...

    No aguardo.

  • #2

    compressor de ar

    Consegue sim, mas prefeira os que são de 250 PSI, são os melhores, e cuidado leia as instruções pois existe uma que vc terá que ter cuidado em observa-la, algo que diz quanto tempo ele pode ficar ligado (pois esquenta e pode deixar de encher) o meu era 5 mimnutos e depois tinha que ficar desligado por uns 3 mim.
    Boa sorte a escolha.


    sds


    Breno

  • #3
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Demora muito para encher, e tem que esperar muito para esfriar...

  • #4
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post

    Demora muito para encher, e tem que esperar muito para esfriar...

    blz...

    e qual seria sua soluçao, folgado?...

    eu sugeriria...

    se vc tiver 1500 latinhas, coloca um sistema de ar comprimido embaixo da viatura com compressor e tanque auxiliar...

    se tiver 200 latinhas, procura um compressor da bleck&deck... parece ser muito bom... tem pra vender la no submarino...

    se so tiver 70 latinhas, vai de compressor de 300psi chines (eu tb tenho um destes ha 15 anos)... ele bem que ajuda... mas tb tenha paciencia...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #5
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post

    se tiver 200 latinhas, procura um compressor da bleck&deck... parece ser muito bom... tem pra vender la no submarino...
    Pra ilustrar:

    Compressor Air Station ASI300 -110V

    http://www.submarino.com.br/tool_pro...d=0&CellType=2

    O Compressor Air Station da Black&Decker é um produto sem similaridade no mercado.Ideal para encher bolas, pneus de bicicletas,pneus de carros e utilitários de pequeno porte,etc.Possui exclusivo sistema de pré-dimensionamento de pressão.Quando atingida, ele desarma automaticamente.
    Potência: 1/4 HP
    Nr. de Pistões: 2
    Deslocamento Teórico (pcm): 160 PSI
    Pressão Máxima (lbf/pol²): 160 PSI
    Voltagem (V): 110V
    Lubrificação; Isento
    Cabeçote: Alumínio
    Motor Elétrico: 1/4 de HP, ideal para um bom desempenho
    Pistões: 2 pistões
    Saídas de ar: 1
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mini compressores de ar-107506-3_a.jpg   Mini compressores de ar-107506-3_c.jpg   Mini compressores de ar-1949027_1.jpg  
    Mini compressores de ar Imagens Anexas Mini compressores de ar-107506-3.jpg 
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #6
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    62
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Murillus
    Mas esse aí é 110 V , não resolve o caso do nosso colega Ramalho.
    Alguns amigos usam compressor de Ar condicionado.

  • #7
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post

    Mas esse aí é 110 V , não resolve o caso do nosso colega Ramalho.
    Alguns amigos usam compressor de Ar condicionado.
    ele tb tem entrada pra 12 vc... isqueiro do carro... veja na foto...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #8
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Murillus, esse compressor parece ser uma ótima solução...
    será que demora para encher? esquenta rápido?

  • #9
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Uma outra solução um pouco (bem) mais cara seria o compressor VIAIR:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...664#post549664

    R$ 799,00

    []s

  • #10
    Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    37
    Posts
    411
    Agradecimentos: 4
    Teve uma 4 rodas recente q fez o teste de 4 marcas deste tipo de compressor, esse Black e Decker era um dos testados.
    Não tenho a revista aqui, mas qdo achar posto mais informações.
    O q lembro é q todos dessa categoria sofrem do mesmo mal. A demora pra encher e o tempo máximo q pode deixar ligado tendo q esfriar, etc.
    E TODOS apresentaram erro na calibragem, ou seja, a calibragem apresentada no aparelho era diferente da real.
    Assim q puder coloco mais informações sobre a matéria, não me lembro qual marca foi a melhor qualificada.

    Abraços
    Rafael Maurici

  • #11
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Agradeço as orientações. Por enquanto minha escolha está tendendo para o Black Deker pois é uma marca confiável.

    Para ajudar também, vou comprar também aquela mangueira que transfere ar entre os pneus, assim encho o estepe com 50 libras e vou dando ar aos outros pneus quando necessário. Quando o ar do estepe acabar, findando o procedimento, ligo o compressor. Enquanto isso aproveito para rezar e tirar fotos

    Estou montando uma expedição até o Perú e um dos trechos seria entre a cidade boliviana de Tupiza e um outro ponto de abrigo que denominei de abrigo 01 chamado San Antônio de Lipez, no sudoeste da Bolívia, abaixo do Salar de Uyuni (uns 300 KM) .

    Da cidade Tupiza a esse abrigo seriam em torno de 200 km de trilha média para braba (sem um cristão passando) e pelo google earth parece que existem trechos de areia e leitos de rio.

    Se tiverem curiosidade a respeito do trecho é só pesquisarem (tem trechos com baixa definição).

    Obs: Só como curiosidade, a saída de Tupiza para essa trilha é feita ao final da cidade, entrando a esquerda, por um leito do rio, e saindo uns 5 km depois em uma estradinha. Esta viagem só pode ser feita na primavera (setembro e outubro), pois a apartir daí o rio enche de água e não passa ninguém. Minha equipe é composta até o momento de eu como motorista e esposa como navegadora.

    Um outro trecho, esse sem areia, que eu vou trilhar, é a já conhecida estrada da morte entre La Paz e Curioco ( 3000 metros de descida em 30km).

    Em tempo: Se tiver outro aventureiro por aí e só se apresentar.

  • #12
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Prezados parceiros,

    Irei fazer uma viagem um pouco difícil e terei necessidade de esvasiar e encher pneus várias vezes (rípio e areia).

    Pergunta-se: Esses mini compressores, cujo preço se situa em torno de R$ 70,00 funcionam ou só servem para encher pneu de bicicleta ???

    Alguem tem experiência no assunto ...

    No aguardo.
    Dá uma olhada no site da BIOMEC / www.biomec.com.br , eu comprei um com eles de 12v, vo até instalar no meu troller, eu usava em uma suspensão a ar, é muito bom o compressor, usei ele durante uns 2 anos , nunca deu problema. Só não sei te indicar o melhor modelo, vc teria que entrar em contato com eles. O meu eu paguei 900 reais, um pouco caro, mas muito bom, talvez tenha algum lá que te atenda e seje mais barato!
    Abraços e boa sorte na viajem!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade