x
Convex Datacenter
Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 287
  • #97
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5



    APROVADO.... APROVADO.... APROVADO
    Comprei o Viair P85 na NoBreak Auto com o Maycon.... o atendimento foi 100%... muito eficiente
    A entrega então... comprei sexta feira dia 23 e hj dia 26/12 ja chegou... detalhe é q comprei via PAC

    Já fiz alguns testes com ele no 33" e funciona muito bem... RECOMENDO
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mini compressores de ar-26122011153.jpg   Mini compressores de ar-26122011154.jpg   Mini compressores de ar-26122011155.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #98
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Paulo, algumas duvidas...
    Ele demora quanto tempo para encher um 33 de 8 libras a 28 libras?
    Qual é o ciclo de trabalho dele (quanto tempo pode ficar ligado)?


    Estou quase comprando um VIAIR 444C na Castor, e não sei se esse ai já resolve para mim...

    Grato pelas respostas...


    P.S:

    Alguém conhece esse VIAIR 444C????


    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    APROVADO.... APROVADO.... APROVADO
    Comprei o Viair P85 na NoBreak Auto com o Maycon.... o atendimento foi 100%... muito eficiente
    A entrega então... comprei sexta feira dia 23 e hj dia 26/12 ja chegou... detalhe é q comprei via PAC

    Já fiz alguns testes com ele no 33" e funciona muito bem... RECOMENDO
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #99
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Jeff...
    Esse mod. 85P pode operar por 20min...
    Os testes q fiz quando chegou.... primeiro foi encher mais meu 33" q deveria estar na faixa das 26 libras até 30L, foi muito rápido, isso foi pra criar coragem de esvaziar o pneu....hehehehehe
    Depois baixei até 15lb e enchi até 30lb... levou 3min.
    Não zerei ainda o pneu... mas no fds quero testar isso tbm

    Na cx do compressor diz q pneus 31"x10,5" levam: 4,30min para encher de 0 a 30lb e 2,15min para encher de 15 a 30lb

    A operação dele é muito boa para o custo benifício.... quero testar ainda num 35"

    Abraço
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #100
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Ok!
    Obrigado Paulo, depois posta então o resultado do 8 ao 28,

    Valeu!


    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Jeff...
    Esse mod. 85P pode operar por 20min...
    Os testes q fiz quando chegou.... primeiro foi encher mais meu 33" q deveria estar na faixa das 26 libras até 30L, foi muito rápido, isso foi pra criar coragem de esvaziar o pneu....hehehehehe
    Depois baixei até 15lb e enchi até 30lb... levou 3min.
    Não zerei ainda o pneu... mas no fds quero testar isso tbm

    Na cx do compressor diz q pneus 31"x10,5" levam: 4,30min para encher de 0 a 30lb e 2,15min para encher de 15 a 30lb

    A operação dele é muito boa para o custo benifício.... quero testar ainda num 35"

    Abraço
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #101
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    O meu 85P acabou de chegar. Só falta testa o bichinho (de preferência num posto, ao lado do calibrador, é claro. rsrs...).

    Bira e dimasi, obrigado pelas dicas.

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"

  • #102
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Compressor testado a vera. Ontem enchi 8 pneus de 18 p 32 lbs. Da Band e de uma Sw4. Ele deu conta do recado. Um único porém. A corrente é de 14,5 amp e é bom conferir se a tomada atende. A da Band é de 25a e tirou de letra, mas na Sw4 queimou as duas ( da mala e do painel ). Mas nada que uma daptação de garra para ligar nos terminais da bateria não resolva.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #103
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Dimasi, bom saber disso, empolgado com os comentarios daqui, comprei um 85p e chegou hoje, como a minha é uma SW,vou ver o que posso fazer para não ter problemas
    valeu

  • #104
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Compressor testado a vera. Ontem enchi 8 pneus de 18 p 32 lbs. Da Band e de uma Sw4. Ele deu conta do recado. Um único porém. A corrente é de 14,5 amp e é bom conferir se a tomada atende. A da Band é de 25a e tirou de letra, mas na Sw4 queimou as duas ( da mala e do painel ). Mas nada que uma daptação de garra para ligar nos terminais da bateria não resolva.
    Abs
    Oi Dimasi...

    Cara em quanto tempo encheu esses pneus, foi direto ou deu uma pausa?
    Que tamanho são os pneus que vc encheu?

    Obrigado.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #105
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Compressor testado a vera. Ontem enchi 8 pneus de 18 p 32 lbs. Da Band e de uma Sw4. Ele deu conta do recado. Um único porém. A corrente é de 14,5 amp e é bom conferir se a tomada atende. A da Band é de 25a e tirou de letra, mas na Sw4 queimou as duas ( da mala e do painel ). Mas nada que uma daptação de garra para ligar nos terminais da bateria não resolva.
    Abs
    Dimasi, antes de cortar o plug do compressor para adaptar as garras, verifique no manual da sua SW a amperagem do fusível e compare com o que está instalado na caixa de fusíveis. O do Troller, por exemplo, é de 20A. Será que o fusível da SW é inferior a 15A?

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"

  • #106
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    João, eu já possui uma SW4 e ela tinha esse ponto fraco ai, o fusível queimava com aparelhos muito potentes.... e se trocasse o fusível, o bocal do isqueiro esquentava tanto que derretia a solda da fiação...

    Veja isso...



    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Dimasi, antes de cortar o plug do compressor para adaptar as garras, verifique no manual da sua SW a amperagem do fusível e compare com o que está instalado na caixa de fusíveis. O do Troller, por exemplo, é de 20A. Será que o fusível da SW é inferior a 15A?

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #107
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    João, eu já possui uma SW4 e ela tinha esse ponto fraco ai, o fusível queimava com aparelhos muito potentes.... e se trocasse o fusível, o bocal do isqueiro esquentava tanto que derretia a solda da fiação...

    Veja isso...
    Jeff,

    Exatamente para não esquentar e não provocar um curto é que sugeri consultar o manual do carro, a fim de verificar a amperagem correta. Colocar um fusível de maior portência, além da capacidade especificada, é problema na certa.

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"

  • #108
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Jeff,

    Exatamente para não esquentar e não provocar um curto é que sugeri consultar o manual do carro, a fim de verificar a amperagem correta. Colocar um fusível de maior portência, além da capacidade especificada, é problema na certa.

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"
    Isso é interessante nos Toyota, um colega meu queimou o chicote de um Corolla, dos importados ainda porque deixou um aparelho carregando no carro e foi trabalhar.... Ficou puto, pois costumava deixar o mesmo aparelho carregando nos 2 Ford Tauros que ele tinha anteriormente a nada acontecia...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade