x
Convex Datacenter
Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 287
  • #37
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post

    Comprei um deste ontem.... 24, 69 num supermercado aqui em MOC... Tomara que preste!!!! kkkk
    Alexandre,

    lembre-se que como ele nao tem muita força, recomenda-se levantar o pneu do chao com macaco antes de usa-lo...

    porem ja enchi diversas vezes sem seguir isso e deu certo no meu xingling...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #38
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Elmer,

    tem dois colegar (Themoteo e o Ojaneri) que possuem um sistema muito interressante no troller...

    compressor + 02 cilindors de ar-comprimidos embaico da carroceria...

    muito bom...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #39
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Alexandre,

    lembre-se que como ele nao tem muita força, recomenda-se levantar o pneu do chao com macaco antes de usa-lo...

    porem ja enchi diversas vezes sem seguir isso e deu certo no meu xingling...

    []s
    Beleza Murillus, obrigado pela dica, mas agora tenho que conseguir um macaco decente para levantar tudo aquilo! kkkk

    Tb penso na possbilidade de fazer um cilindro de extintor de reservatorio. Usaria para a buzina, soprador e encher pneus. Daria pra isso tudo se precisar?

    []'s...

  • #40
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Ramalho,

    Se não abrir mão de mudar a calibração dos pneus em varias oportunidades e se os caminhos que vai enfrentar na expedição serão difíceis o conselho é partir para algum equipamento como um WARN POWERPLANT DUAL FORCE HP, veja as fotos.
    A gente é muito mal servido de guincho...

    olha o Warn... que maravilha:



    No Armazem4x4.com.br tá saindo a bagatela de R$ 7.878,00. Mas talvez a vista eles deixem esse 8,00 pra lá
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #41
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    Alguém conhece os compressores utilizados nos veículos da Citroen.

    Sei que são para suspensão.

    Qual o limite de libras?

    Será se da para adaptar em uma PKP?

    Abs,

  • #42
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Dá uma olhada no site da BIOMEC / www.biomec.com.br , eu comprei um com eles de 12v, vo até instalar no meu troller, eu usava em uma suspensão a ar, é muito bom o compressor, usei ele durante uns 2 anos , nunca deu problema. Só não sei te indicar o melhor modelo, vc teria que entrar em contato com eles. O meu eu paguei 900 reais, um pouco caro, mas muito bom, talvez tenha algum lá que te atenda e seje mais barato!
    Abraços e boa sorte na viajem!
    Companheiro JAPA, qual foi o modelo que comprou ???
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #43
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    All,

    Este pode ser uma boa opção... Estou pensando em comprar um deste...

    http://www.suspensaoaarrodanny.com.b...-200--Promocao

    Abraços,

    Dirceu

  • #44
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Companheiro JAPA, qual foi o modelo que comprou ???

    Cara, pra falar verdade naum lembro naum, mas se vc entrar em contato com eles, fala que é o modelo pra ser usado pra suspensao a ar pra carro! Qunado eu comprei, isso ja tem bastante tempo, eu falei isso, ai eles me mandaram o modelo que o pessoal estava usando!
    Espero ter ajudado!
    Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #45
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DJunior Ver Post
    Dirceu,

    Compressor 200% - Grátis Pressostato + Chicote Elétrico - faz de 0 a 140 Libras em 2,10 minutos, Trabalha 20 minutos e descança 15 minutos.

    demoraaaaaa
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #46
    Usuário
    Entrada
    05/05/2010
    Posts
    22
    Agradecimento: 1

    Estepe como reservatório de ar sob pressão

    Salve,

    estarei viajando pelas areias do CE e RN neste janeiro/11 com meu Troller 2.8. Comprei um mini-compressor Schulz para encher os pneus após esvaziá-los para andar na areia. Testei aqui em casa e eles demoram muito para encher os pneus. Se eu colocar 12psi, para chegar a 21psi demora uns 10 minutos para cada pneu. Como alternativa, providencei também uma mangueira de transferência de ar entre pneus (Inflair), coloquei 50psi no estepe e consegui tranferir 9psi para cada 10psi do estepe. Resultado: enchi 2 pneus de 12 para 21psi em pouco mais de 1 minuto. Minha dúvida é: até quanto de pressão o estepe aguentaria sem risco de explosão? Eu uso BF Goodrich 31x10,5, AT. Com 60psi no estepe, consigo encher os 4 pneus de 12psi para 21psi em poucos minutos. Com 100psi, poderia encher os 4 pneus, em duas ocasiões. Com 200psi, provavelmente conseguirir explodir o pneu... Um borracheiro me disse que para explodir esse pneu eu precisaria de uns 400psi. Será que alguém por aí teria um ponto-de-vista mais técnico sobre o assunto.

    Abraços.

    André.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    05/05/2010
    Posts
    22
    Agradecimento: 1
    A pressão máxima recomendada para o BFG 31x10,5 AT é de 50psi (carga máxima). Encontrei um link interessante (apesar de antigo) sobre o tema: www.4x4now.com/sf1296.htm e fiquei preocupado. Acho que vou deixar o estepe em 60psi, que permite encher os 4 pneus (12->21psi) uma vez. A partir daí, uso o compressor 12v. Fiquei receoso de usar pressões maiores, já que no Troller o estepe fica atrás, exposto, e uma explosão vai transformar o vidro traseiro em uma metralhadora em nossas nucas.

    Qualquer sugestão/discussão adicional será bem vinda.

    Abraços.

    André.

  • #48
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Um ex-colega nosso do Fórum, o Ojaneri, pertencente ao grupo jipeiro de Fortaleza CE Rapaziada 4x4, bolou o compressor de ar q foi instalado no seu Troller. Pelo q li a respeito, acredito tratar-se de um equipamento mto. mais eficiente do q os mini encontrados no comércio e com um custo benefício bem mais interessante.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade