x
Convex Datacenter
Página 21 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 1112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 287
  • #241
    Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0



    fassis, se puder compartilhe conosco a precisao

    abracos e boa sorte com a compra

  • #242
    Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    Belém/PA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá, estava a procura de um compressor que não me deixasse na mão pois tenho um chig ling que mal enche o pneu da bike. então pesquisando achei vocês e com as informações dos senhores consegui achar a RideShop que mudou de nome para airlift mas os vendedores continuam os mesmos o Murilo Rosa e a Tânia os contatos continuam os mesmos eu peguei do site e estou quase fechando no 300P

    a quem interessar... se fechar depois falou sobre a minha impressão sobre o produto.

  • #243
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Fassis, você cortou o fio e emendou outro com as garras? Tenho um desses mas ainda não tive coragem de fazer isso.
    Obrigado
    Será que não seria mais negócio pegar o modelo 90P, que já vem com essas garras pra ligar direto na bateria?

  • #244
    Usuário
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Comprei um Viair 300p mas ainda não utilizei. Tive que comprar para murchar os pneus traseiros da Defender 110 para entrar em uma garagem e depois poder encher novamente! Irei pegar o carro esta semana. Alguém já utilizou na Defender? A bateria fica debaixo do banco do motorista. Isso dificulta muito? Tem alguma forma de deixar uma ligação fixa ou terminais para encaixar os condutores mais expostos?

  • #245
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Será que não seria mais negócio pegar o modelo 90P, que já vem com essas garras pra ligar direto na bateria?
    Havia uma considerável diferença de preço entre 85p e 90p. E adaptar garras e mais um pedaço de fio no 85p é bem simples e barato. Ambos são especificados para pneus até 31". Daí preferi o 85p. Deve ser muito bom o 300p ou 450p, mas bem mais caros. O 85p é incrivelmente portátil, além de robusto. E muito mais silencioso que esses vagabundinhos que não prestam pra nada. Gostei dessa parte de não ser muito ruidoso.

  • #246
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipe Fortes Ver Post
    Comprei um Viair 300p mas ainda não utilizei. Tive que comprar para murchar os pneus traseiros da Defender 110 para entrar em uma garagem e depois poder encher novamente! Irei pegar o carro esta semana. Alguém já utilizou na Defender? A bateria fica debaixo do banco do motorista. Isso dificulta muito? Tem alguma forma de deixar uma ligação fixa ou terminais para encaixar os condutores mais expostos?
    Felipe, também tenho um 300P comprei com o Murilo Rosa, ele é indicado para o pneu 33" mas testei nos
    35" que tenho na F 1000, esvaziei o pneu totalmente retirando a válvula e o compressor levou 6 min. para
    enche-lo novamente com 30 libras, a vantagem é que não é necessário levantar o carro com macaco para
    encher o pneu como nos compres. mais fracos.
    No seu caso, eu retiraria as garras e colocaria um macho e femea de maquinas industriais que são bem
    robustas e vão aguentar o tranco, boa sorte.

  • #247
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Comprei um da Polishop,

    Tá trabalhando direito, ele se parece muito com os da air lift, inclusive a bolsa, mangueira e adaptadores, só não tem aquela pistola do tipo que se usa em posto de gasolina, custou 200 pratas.
    Agora que vi os da air lift e os reservatórios, to pensando em colocar um deles fixos no java e deixar o da polishop de reserva.

  • #248
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Tenho a 2 anos um 85 P ,usei bastante em calibragens na patagonia e no atacama (nunca deixei esvaziar a zero)uso pneu 33 na minha SW e particularmente achei um otimo custo - beneficio.Cortei o fio que ia no isqueiro e fiz garras, vou colocar um reservatorio de ar ( já tenho um extintor para isso) em breve.
    OBS, nunca levantei a JAPA para testar, na embalagem diz que pode se usar 20 min ininterruptos,acho que não vou ter o azar de furar todos de uma vez

  • #249
    Usuário
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Question

    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Opção aos compressores são os tanques carregados com CO2.

    Tem importado da Powertank http://www.powertank.com

    Eu comprei um que o cara montou com um cilindro de mergulho e usava para calibrar pneus de motos e competições.

    Para transportar no jipe eu amarro o tanque na gaiola com cinta catraca pra não deixa-lo solto dentro da viatura. Para abatecê-lo mando pra uma empresa de recarga de extintor, mas tb é possível encher com ar comprimido no posto, mas não faço isso porque pode entrar água junto (por falta de manutenção do compressor do posto).

    A vantgem é que enche pneus grandes muito rápido, ao passo que com compressor esse processo só é rápido se vc tiver um resertarório acoplado ao compressor.


    []s
    Voce poderia me enviar uma foto desse cilindro de mergulho adaptado? É que consegui um cilindro e gostaria de saber que adaptação deverei fazer na válvula original (usada em mergulho).
    Marcelo - TRITON 2014/GLS/MT ("REBORDOSA")

  • #250
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9
    Pessoal,

    meu testemunho: comprei um compressor da Polishop (Air Power Polishop), uma P O R C A R I A , ainda bem que testei antes de precisar usá-lo. Liguei, funcionou 5 minutos sozinho. Desliguei e conectei a mangueira ao pneu. Fui ligar novamente e não funcionou mais , já pensou se eu estivesso numa trilha?

    Moral da história, qdo fui comprar o compressor vi os da Viair mas achei caro e comprei este, joguei R$ 130,00 fora. Comprei o da Viair 90p, na Airlift em Jundiai, que encheu meu pneu (225/65/17) em 3,5 minutos!!!

    abs

    Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #251
    Usuário
    Entrada
    09/09/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Eu tenho um compressor genérico. Depois de baixar os pneus para uma trilha, na hora de encher novamente é uma perda de tempo! Qual o preço desse Viair 90P?
    Eu fiquei interessado no Superflow MV50 ou MV90 mas não encontro no Brasil.
    Pajero TR4 4x4 2009 câmbio manual
    - Para-choques em aço - Pneus 235/70-16. - Velas Denso Iridium IK20 TT - Filtro de AR K&N - Lift de 3,5"

  • #252
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por lagatixa Ver Post
    Eu tenho um compressor genérico. Depois de baixar os pneus para uma trilha, na hora de encher novamente é uma perda de tempo! Qual o preço desse Viair 90P?
    Eu fiquei interessado no Superflow MV50 ou MV90 mas não encontro no Brasil.
    O viar90p saiu por R$ 600,00 na http://www.airlift.com.br/#!compressoresportateis/c1hqy
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade