x
Convex Datacenter
Página 20 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 287
  • #229
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por jdavidjr Ver Post
    novidades sobre a volta do viair?
    Também estou precisando. Na rideshop nem fazem questão de responder email. Também não encontro no ML, só o 300p, que é mais caro. Gostaria do 85P ou 88P

  • #230
    Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    estou buscando um bom tambem e se for daqueles que de partida na bateria melhor ainda... alguem pode opinar?
    com excecao do black&decker original que tem pra vender aqui no brasil que é de 100psi...
    4X4 Brasil

  • #231
    Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    e esses aqui sao muito pebas?
    multilaser: https://www.balaodainformatica.com.b...-AU602-4-em-1-
    western: AUXILIAR DE PARTIDA 12V 400 AMP + COMPRESSOR 300 PSI - DADOSHOP

    parecem ser os mesmos produtos e o engracado é q cada site diz que é uma pressao psi mas nem no site da multilaser no manual tem escrito rs

  • #232
    Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    desencanem apos pesquisar muito sobre PSI descobri que os compressores serios usam outra medida que é a CFM, alem deles serem pesados a partir de 2kg, lembrando q estou falando em compressores portateis 12v... sem cilindro nem nada...

    resumo: comprei o viair 85p e comparei ele com o black&decker asi200 que temos no mercado e que é uma marca razoavel e confiavel... o viair mata a pau...

    caso alguem se interesse: Understanding compressed air CFM, PSI, Force & Flow | All About Compressed Air!

  • #233
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    COMPRESSOR CASEIRO MINI -

    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #234
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Ou que tal esse aqui
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #235
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #236
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    A rideshop respondeu email, depois de meses de enviados, alegando problemas técnicos com o email deles. E tem o 77p, 85p, 90p, 300p e 450p a disposição. Destes, disparado o melhor custo-benefício é o 85p e já comprei o meu, estou esperando chegar.

  • #237
    Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    uxio69, parabens pelo post... nas minhas pesquisas eu tbm cheguei a essa conclusao que nao adianta olhar o psi e sim o CFM...
    eu acabei comprando o viair 85p que para o que eu preciso me atende bem!

  • #238
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por filipesantos Ver Post
    uxio69, parabens pelo post... nas minhas pesquisas eu tbm cheguei a essa conclusao que nao adianta olhar o psi e sim o CFM...
    eu acabei comprando o viair 85p que para o que eu preciso me atende bem!
    Valeu Filipe!

    A intenção foi justamente ajudar àqueles que têm dúvida sobre qual compressor comprar.
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #239
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Para quem se interessar, chegou o meu 85p. Nas especificações dizem que é para pneus até 31" e que pode trabalhar 20 minutos com pressão de 30 libras. Gostei. É leve, compacto, bem embalado (deixo no carro dentro da caixa original, bem feita). Outro aspecto que gostei muito é que não é muito barulhento - já tive aqueles vagabundinhos chineses e são muito ruidosos. O Viair 85p tem um som mais "macio", como se fosse mais amortecido por alguma borracha, ao contrário dos chinesinhos baratos, que tem um som seco de metal com metal, muito alto.
    Outra coisa boa é que tem um LED que com certeza ajuda muito a noite, liga assim que conecta na alimentação e tem também um interruptor para acionar o compressor (o led fica sempre aceso).
    Vi que esquenta muito o conector e daí já providenciei a substituição do conector de acendedor de cigarros por garras parrudas para plugar direto na bateria, aumentando também a extensão do cabo original.
    O único inconveniente é que tem uma parte dele que esquente rápido e fica realmente muito quente, em poucos minutos. Fico com receio de deixar ligado os 20 minutos e ele esquentar demais, estragando algo dentro!
    Também não senti muita firmeza na precisão do manômetro. Teria que aferir com outro para confirmar se a leitura é válida.
    De qualquer forma, para uso em emergência, é excelente. Recomendo.

  • #240
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fassis Ver Post
    Para quem se interessar, chegou o meu 85p. Nas especificações dizem que é para pneus até 31" e que pode trabalhar 20 minutos com pressão de 30 libras. Gostei. É leve, compacto, bem embalado (deixo no carro dentro da caixa original, bem feita). Outro aspecto que gostei muito é que não é muito barulhento - já tive aqueles vagabundinhos chineses e são muito ruidosos. O Viair 85p tem um som mais "macio", como se fosse mais amortecido por alguma borracha, ao contrário dos chinesinhos baratos, que tem um som seco de metal com metal, muito alto.
    Outra coisa boa é que tem um LED que com certeza ajuda muito a noite, liga assim que conecta na alimentação e tem também um interruptor para acionar o compressor (o led fica sempre aceso).
    Vi que esquenta muito o conector e daí já providenciei a substituição do conector de acendedor de cigarros por garras parrudas para plugar direto na bateria, aumentando também a extensão do cabo original.
    O único inconveniente é que tem uma parte dele que esquente rápido e fica realmente muito quente, em poucos minutos. Fico com receio de deixar ligado os 20 minutos e ele esquentar demais, estragando algo dentro!
    Também não senti muita firmeza na precisão do manômetro. Teria que aferir com outro para confirmar se a leitura é válida.
    De qualquer forma, para uso em emergência, é excelente. Recomendo.
    Fassis, você cortou o fio e emendou outro com as garras? Tenho um desses mas ainda não tive coragem de fazer isso.
    Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade