x
Convex Datacenter
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 287
  • #205
    Usuário Avatar de JoaoFco
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    38
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0



    Infelizmente o pessoal da nobreakline não vendem mais o compressor ao que parece pois os contatos via email não existem mais. Só tem uma pessoa vendendo no mercado livre. Vou comprar esse viair 85p pois aqui em Fortaleza se espera 30min na bomba do posto pra poder encher os mesmos, aí não dá ;p
    ​- TR4 2014 AT 4x4


  • #206
    Usuário Avatar de .gilvan
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    41
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    85p

    Citação Postado originalmente por JoaoFco Ver Post
    Infelizmente o pessoal da nobreakline não vendem mais o compressor ao que parece pois os contatos via email não existem mais. Só tem uma pessoa vendendo no mercado livre. Vou comprar esse viair 85p pois aqui em Fortaleza se espera 30min na bomba do posto pra poder encher os mesmos, aí não dá ;p

    Prezado JoãoFco,

    No site RIDEShop (by NoBreak) eu vi esse (R$ 263,00) e outros modelos para vender. Segue o link abaixo:

    23280 - 85P Compressor Portátil 12 Volt (enche pneus até 31 polegadas) VIAIR® / RIDESHOP by No Break

    Atenciosamente, Gilvan.

  • #207
    Usuário Avatar de JoaoFco
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    38
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por .gilvan Ver Post
    Prezado JoãoFco,

    No site RIDEShop (by NoBreak) eu vi esse (R$ 263,00) e outros modelos para vender. Segue o link abaixo:

    23280 - 85P Compressor Portátil 12 Volt (enche pneus até 31 polegadas) VIAIR® / RIDESHOP by No Break

    Atenciosamente, Gilvan.

    Valeu Gilvan
    ​- TR4 2014 AT 4x4


  • #208
    Usuário Avatar de sptracker
    Entrada
    18/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Alguma dica de compressor de ar desses de supermercado quebra-galho, para uso muito eventual que funcione?
    Tracker 2.0 2008/09.

  • #209
    Melhor compra que fiz em 2013 foi esse compressor da Viair. Ja tive essas porqueiras de supermercado, e tambem um melhorzinho da Schulz.
    Nao chegam nem perto do 85p.
    A turma quase toda comprou ou esse 85p ou o 300p, e nao precisamos mais enfrentar posto com fila grande.

  • #210
    So um detalhe: esse 85p da problema no conector do acendedor de cigarro, boa parte da turma cortou o cabo original e adaptou cabo mais grosso e garras jacare com fusivel pra ligar direto na bateria. o desempenho melhora razoavelmente.
    Se voce puder importar, recomendo o 88p. Nao compre o fraco 90p.
    4X4 Brasil

  • #211
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    So um detalhe: esse 85p da problema no conector do acendedor de cigarro, boa parte da turma cortou o cabo original e adaptou cabo mais grosso e garras jacare com fusivel pra ligar direto na bateria. o desempenho melhora razoavelmente.
    Se voce puder importar, recomendo o 88p. Nao compre o fraco 90p.
    Qual o problema do 90p? olhando as especificações ele parece mais parrudo, enquanto o 85p consome acho que 14 ou 15A ele chega nos 23A, se não me engano (estou no trabalho com internet cheia de limitações de acesso). Qual a vantagem do 88p sobre o 85p? E porque disse que o 90p é fraco?

  • #212
    Usuário Avatar de JoaoFco
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    38
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Comprei o meu ontem e hoje a tania ja enviou. O site realmente agora é o RIDESHOP by No Break e lá tem todos os modelos da viair. Ela me avisou que quem quiser comprar restam poucas unidades do 85p e vai demorar para chegar mais.

    Quanto ao conector vi para vender um adaptador de bateria por 30 reais no mercado livre, vale a pena comprar também pois existem relatos de queimar o fusível da saída 12v.

    Abraço!
    ​- TR4 2014 AT 4x4


  • #213
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JoaoFco Ver Post
    Comprei o meu ontem e hoje a tania ja enviou. O site realmente agora é o RIDESHOP by No Break e lá tem todos os modelos da viair. Ela me avisou que quem quiser comprar restam poucas unidades do 85p e vai demorar para chegar mais.

    Quanto ao conector vi para vender um adaptador de bateria por 30 reais no mercado livre, vale a pena comprar também pois existem relatos de queimar o fusível da saída 12v.

    Abraço!

    depois poste aqui sua impressões!!!
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #214
    Usuário Avatar de JoaoFco
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    38
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Poison Ver Post
    depois poste aqui sua impressões!!!
    O compressor já chegou e cumpre o que promete... Cumpre até o que os colegas falaram com relação a queimar o fusível da saída 12v, então aconselho a comprar o adaptador de bateria rsrsrs
    ​- TR4 2014 AT 4x4


  • #215
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JoaoFco Ver Post
    O compressor já chegou e cumpre o que promete... Cumpre até o que os colegas falaram com relação a queimar o fusível da saída 12v, então aconselho a comprar o adaptador de bateria rsrsrs

    show cara!!! e realmente o 85p acabou!
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #216
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Fui comprar o 85p e, tanto no ML quanto na rideshop acabou. Quando alguém descobrir ele disponível dá um toque por aqui. Vou precisar de um desses.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade