x
Convex Datacenter
Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 287
  • #145



    Tenho um e não presta

    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Pessoal, p não criar um novo tópico aproveito esse aki. Esse produto é um auxiliar de partida e compressor tb. Queria a opinião dos colegas sobre a utilidade, funcionalidade e custo benefício. Abrc

    Auxiliar de Partida 400 Amp e Compressor de Ar 300 PSI ( compressor de ar / sem iluminação portátil / 12v / farol / lanterna ) Ref 3352/SA

  • #146
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Tenho um e não presta
    Idem... a bateria dele é que nao aguenta!
    Danilo -
    São Paulo - SP - Mooca...

  • #147
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Amigos,

    Comprei o VIAIR 300P e acabei de recebe-lo. Logo de cara gostei da bolsa que vem junto com o compressor e me impressionou o fato dele ser todo de alumínio, passando a impressão de ser um produto robusto e de excelente qualidade.

    Como a viatura está no estaleiro fazendo revisão, resolvi testar no carro da minha esposa que tem pneus 195/60R16. Sequei o pneu para aproximadamente umas 5 lbs(totalmente "no chão") e coloquei o bicho pra funcionar e para minha surpresa, em menos de 1 minuto o indicador de pressão do mesmo já indicava as 30 lbs recomendadas para o pneu. Achei até que o calibrador dele estivesse com defeito e peguei o da caixa de ferramentas para verificar e estava tudo ok.

    Fiquei ao mesmo tempo muito feliz com o desempenho do mesmo e um tanto frustrado pela brincadeira ter durado tão pouco tempo.

    Comprei na NOBREAKLINE com o Murilo e fui muito bem atendido.

    Fica o relato.

    []´s não comissionados (se bem que eu gostaria de uma)
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

  • #148
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Amigos,

    Comprei o VIAIR 300P e acabei de recebe-lo. Logo de cara gostei da bolsa que vem junto com o compressor e me impressionou o fato dele ser todo de alumínio, passando a impressão de ser um produto robusto e de excelente qualidade.

    Como a viatura está no estaleiro fazendo revisão, resolvi testar no carro da minha esposa que tem pneus 195/60R16. Sequei o pneu para aproximadamente umas 5 lbs(totalmente "no chão") e coloquei o bicho pra funcionar e para minha surpresa, em menos de 1 minuto o indicador de pressão do mesmo já indicava as 30 lbs recomendadas para o pneu. Achei até que o calibrador dele estivesse com defeito e peguei o da caixa de ferramentas para verificar e estava tudo ok.

    Fiquei ao mesmo tempo muito feliz com o desempenho do mesmo e um tanto frustrado pela brincadeira ter durado tão pouco tempo.

    Comprei na NOBREAKLINE com o Murilo e fui muito bem atendido.

    Fica o relato.

    []´s não comissionados (se bem que eu gostaria de uma)
    Rafael

    E quanto custou?????

    []'s

  • #149
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Nessa loja do Paraguai tem umas coisas interessantes... já vi os guinchos e compressores... comprei lá o adesivo de fibra de carbono para por na explorer...
    Esse é o mais baratinho, perto de R$ 200,00
    TUDOLIVRE.COM - Sua melhor opção de compras no Paraguai
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #150
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    E quanto custou?????

    []'s

    X2..........
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #151
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    E quanto custou?????

    []'s
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    X2..........


    O preço inicial foi de R$495,00, mas depois de muito choro e conversa, fechamos por R$470,00.


    []´s
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

  • #152
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Amigos,

    Hoje teste com 300P nos 265/75R16 da viatura. Sequei o pneu dianteiro para 12lbs (pressão que normalmente uso para andar na areia) e botei o compressor pra trabalhar. Com pouco mais de um minuto o compressor encheu o pneu para as 29lbs que uso no asfalto.



    []´s
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

  • #153
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez
    O preço inicial foi de R$495,00, mas depois de muito choro e conversa, fechamos por R$470,00. []´s
    Rafael
    Opa.
    Preço muito bom.
    No eBay esse compressor está sendo vendido por US$159,00 mais US$91.10 de frete.
    Abs
    Aurélio

  • #154
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #155
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Vinicius...
    Minhas últimas compras do DX tem parado direto para recolher impostos aqui..... dê um tiro certo e compra o Viair q não vai se arrepender.... não troque o certo pelo duvidoso...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #156
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Falando em compras, aqui no fórum aprendi um jeito muito bom de comprar coisas do ebay... Voce manda para um endereço nos usa, em maiami, para um brasileiro... Dai ele encaminha a mercadoria para o brasil, cobra 20 USS por envio.
    Abraço,
    Vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade