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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    Qual O Pior Cabeçote??




    Este tópico promete dar o que falar, quero dizer, o que escrever...

    Ao que parece, os das L200 são os que mais trincam... Disse "ao que parece" porque acho que tem muito cabeçote de toyota queimando por aí mas sem a propaganda que fazem dos das L200...

    E ai?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #2
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Os cabeçotes das L200 trincam porque elas esquentam mais do que os outros.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #3
    Usuário Avatar de RHL
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    QUal modelo de L200? HPE?

  • #4
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    QUal modelo de L200? HPE?
    Essas esquentam mais.
    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #5
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    O pior e mais caro é o cabeçote das Dakotas/Cherokees c motor diesel Tritec, mas como são poucos carros com esse motor, as reclamações não chegaram ao fórum.


    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Este tópico promete dar o que falar, quero dizer, o que escrever...

    Ao que parece, os das L200 são os que mais trincam... Disse "ao que parece" porque acho que tem muito cabeçote de toyota queimando por aí mas sem a propaganda que fazem dos das L200...

    E ai?

  • #6
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
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    Em 1º lugar o cabeçote do XUD (Jpx) e em segundo o da sportage diesel. Não valem nada.
    Vamu que Vamu !

  • #7
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    Tem que se levar em consideração a quantidade de motores utiltizados,,,

    Os 1-KZT 3.0 td, por exemplo, costumam equipar um grande número de viaturas das mais diversas marcas...nem por isso deixam de trincar.

    Já motor de MIT...

    Agora parece que os 2.8 da internacional é que são os curingas da vez
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #8
    Usuário Avatar de Fabil
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    se a estatisca for de quem tem o pior e mais "queimado" cabeco de todos dos jipes, estao esquecendo do famoso XUD-9 que equipava os JPX!!

    99% de todos os JPX que foram vendidos aqui estouraram kbcote...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #9
    99% ?
    no J éra complicado.
    jah tive
    acho q foram uns 4 cabecotes. por mau uso erro da autorizada o radiador nao era o correto a turbina .....
    pois eh.......acho q desses 99% 50% foram + de duas X...

  • #10
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    "... se a estatisca for de quem tem o pior e mais "queimado" cabeco de todos dos jipes, estao esquecendo do famoso XUD-9 que equipava os JPX!!..."
    Esquecendo?????????????????????????...

    Extraído do Post #6: (Postado, pelo menos, 16 horas antes ...)
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Em 1º lugar o cabeçote do XUD (Jpx) e em segundo o da sportage diesel. Não valem nada.

  • #11

  • #12
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    Tô comprando um cabeçote importado para a SW4 97 Td... a principio a importadora me ofereceu um ALEMÃO... agora eles só tem de origem JAPONESA... será que é a mesma coisa?
    A importadora afirma que não existem produtos de fabricação duvidosa nem no japão e nem na Alemanha devido aos rigorosos controles de qualidade responsabilidades civi's por lá...

    É ISSO MESMO?

    PODE-SE CONFIAR?
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