x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0

    Duvidas sobre pneus - Uso em lama




    Srs.,

    Estou tentando decidir qual pneu comprar. Vou citar o meu caso.
    Tenho uma Bandeirante Aco Curta com pneus BF All Terrain 265/75/16. Sao muito bons mas para usar na cidade e em estrada de chao.
    Sou de Curitiba e faço trilha em Campo Magro. Forno velho, poças, etc. 90% eh soh lama. Quem conhece a regiao vai poder me ajudar muito em escolher o pneu certo.
    Utilizo o carro no dia a dia apenas na cidade. Se for viajar no maximo 200km pois tenho outro carro. Costumo fazer trilha 1-3 vezes no mes. E quero ter apenas um jogo de pneus.
    Primeiro comecei a olhar os pneus recapados, mas considerei como segunda opcao. Pretendo por pneu do mesmo tamanho ou ate mesmo arriscar no 33' ou 35', dependendo do preco eh claro.
    Ja li todos os topicos mas ainda estou indeciso. Estava pensando nas seguintes opcoes: Maxxis Mudzilla, Mickey Tompson, Creepy Crawler e Wrangler MT/R 35'. Se possivel aro 16, pq senaum terei q vender as minhas rodas e comprar umas aro 15.
    Estou caindo mais para o Mudzilla pelos relatos do forum, mas o wrangler eh atraente pelo preco e formas de pagamento.
    Me ajudem.

    Att
    Fabio Abe
    4X4 Brasil

  • #2
    Cara, o mudzilla não é um pneu bom no asfalto, mas na lama ele vai bem. O wrangler é o contrário. Sendo que nas pedras acho que os dois são equivalentes.

    Abs

  • #3
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    >Fabioabe...
    Ando muito C. Magro, e Alm. Tamandaré... Não adianta q vc não vai achar pneu pra cidade / trilhas q ande bem em ambas as situações...
    Destes q vc citou, ficaria com o Mud, mas se não quiser se arrepender coloca logo uns Mamutes q cavocam q é uma beleza, ainda mais na Toy, pode ver q eles tão dominando as trilhas, e se vc for ver, são a maioria dos pneus na Transparaná. Eu tinha no Samurai, e agora coloquei em uma Pajerinho, tbm tava na vontade de comprar novos mas achei q ia me arrepender nas primeiras cavocadas... ou seja, se a intenção é cavocar, passar por tudo e não se arrepender enfia logo aquele q não vai te deixar na mão.
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #4
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Dae... decidiu sobre os pneus, fui pegar meu jogo novo de Mamutes e o Vinicius comentou q vc ligou pra ele... Fechou... se sim é só marcarmos de estrear então heheheeeeee
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade