Tb optaria por uma pick up, por ser bem pesada e poder rebocar sem problemas.Optaria por uma diesel.
Versão Imprimível
Tb optaria por uma pick up, por ser bem pesada e poder rebocar sem problemas.Optaria por uma diesel.
Pois é Sérgio, mas como já falei a galera aqui de casa (esposa e filha) pediram para não ser pick-up...
Se não escuto elas agora, já viu né, vou "escutar" por muito tempo depois...
Prefiro evitar problemas, afinal sou minoria, hehehe...
Abraços,
dpab
Pajero Full à diesel, por volta de 1995 você encontra por R$ 35.000,00.
Melhor que essa opção seria uma Galloper, no quesito preço e seguro (não sei se sabe, mas é o mesmo carro).
Aparentemente não está querendo entrar no mundo 4x4 e suas peculiaridades, como aprendizado, conhecer um pouco de mecânica ou trocar conforto por robustês... No entanto uma sugestão de quem está nessa vida e não troca por outra, seria também a Camper. Existem dois exemplares de primeira linha a venda no site www.camper.com.br uma delas já foi até capa da 4x4 & Cia e a outra também impecável, com motorização MWM 2.8.
[]´s
CustoX Beneficio sem ser pickup :
Galloper, quem tem está muito satisfeito.
Dizem que a mecânica é da L200 isso procede :?: :?: :?:
a Galloper eh o projeto da antigas Pajeros.....
a Kia comprou tudo da Mit....
Galloper tem o mesmo conjunto motriz das L200 se eu não me engano...
Realmente, custo-benefício não tem melhor...
Eu só não sei se é um carro que da muita manutenção ou o seguro é caro, mas vale a pena da uma conferida :wink:
Com motor MWM 2.8 tem também Troller 2001 ou 02... O consumo é bem melhor que o TR4.
Sei que vai ter algum tarado deste forum falando que o Troller quando capota é um carro assassino, mas como não acho que você vai conseguir capotar carregando um Trailer e como já vi um troller capotar a mais de 100 KM/h e nada aconteceu...
Tenho um 2003 e estou muito feliz.
Não sei se vc gostas, mas já pensou nas Toyotas Bandeirante, por 35.000 vc compra uma 94 com motor moderno (japonês), 5 marchas, diesel que alda tranquilo na estrada a 120km/h sem trailer, mas as Toyotas com certeza tem muita força para puxar qualquer trailer!!!!!!
O IPVA acho que não é tão caro, mas o seguro delas é uma bica (um absurdo)........ solução: rastreador via satélite.
[]'s