x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/12/2007
    Idade
    37
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Post Qual seria o melhor 4x4




    Estou querendo ajuda para escolher meu primeiro 4x4.

    Quero um para uso em viagens longas e trilhas no maximo médias...

    Não tenho mto para gastar, quero um com o melhor custo beneficil possivel, nao entendo nada de 4x4 entao se puderem me endicar onde pesquisar ou fazer cursos sobre trilhas e mecanica agradeço!!!

    Se quiserem me mande e-mails... jose_afr@yahoo.com.br

    Valew!

  • #2
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    são várias as opções até quanto $$$$$$?
    pretende fazer seguro?
    diesel, gasolina, flex ou gnv?
    tamanho da gargem?

    para a utilização pretendida pode ser uma picape 4x4(S10, ranger, L200, hilux, frontier), JPX, bandeirantes, land rover defender, são muitas vale vc observar qual lhe agrada mais, analisar os custos e acima de tudo o estado de conservação independente do ano.

    um abraço e feliz natal.

  • #3
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Sinceramente, o melhor 4x4 é o seu (o que vc escolher). Não adianta, aki cada um vai colocar as virtudes dos seus, dizendo que um é melhor que o outro por isso ou aquilo.....
    Mas recomendo para vc, ler o maximo possivel neste forum, leia sobre os suzukis, suvs, willys, etc.... assim vc terá informações para ir refinando sua busca de acordo com o perfil de cada veiculo e o seu proprio.
    Qual é o melhor 4x4? Esta é uma pergunta que só voce poderá responder, mas podemos no maximo te mostrar as informações para que voce decida...
    Na minha opinião, o melhor 4x4 é aquele que atende a sua espectativa e caiba no seu bolso ($$$$), agora o modelo, isso é detalhe.....
    Mas.....como vc disse que é novato, bem vindo e procure fazer um test drive em diferentes modelos, assim vc vai poder ter uma base de qual atende a seu perfil.
    Por exemplo, era aficcionado por willys, mas como o meu jeep teria que ser tambem o carro do dia a dia, acabei descartando o willys por ser capota de lona e ser 6 cilindros....andei de toyota bandeirantes, um put... jipe, mas muito "bruto" para otransito urbano, troller, muito bom mas.... muito $$$ para mim....acabei me identificando muito com o Samurai e desde então tenho um.
    O melhor é se informar o maximo possivel, e para que possamos te ajudar, bos passe seu perfil, qual o uso que tem em mente para o carro, se tem alguma restrição de combustivel ou preço, que ai fica mais facil da gente te ajudar.
    Enquanto isso seja bem vindo ao mundo 4x4


  • #4

    escolha de 4x4

    Se vc quer o carro e não quer gastar/se envolver muito no assunto (falando mecanicamente) e o uso destinado ao carro faça a opção pelos suzuki, vitara por exemplo é um excelente carro


    sds


    Breno

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade