x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Question o q faço c/ 60.000 pra comprar um 4x4 "robusto"

ai galera
    Sempre tive gosto por 4x4 e agora vou comprar um, já tenho carro para o dia a dia e este será usado pra passeios as vezes longos e bem fora de estrada, não tenho problema com manutenção, consumo e coisas afins, o carro será só pra dois e só precisa me "levar e trazer" pra onde quiser, na verdade acho q o troller ou a denfender 90 são bons, porém não sei se nesta faixa de preço há veiculos melhores.
    valeu
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu aconselho um troller
    paguei exatamente 60.000 num 2004 com 40.000km....
    não me deixa na mão com nada, a manutenção é mais barata que as defender, e ja ta pronto pra tudo, minha esposa usa no dia a dia...
    só precisa de um guincho e pneus maiores, e tá pronto!!!!
    tive a mesma duvida que vc, na minha assinatura tem o topico que tirei minhas duvidas!!!
    a Defender tem a vantagem de beber bemmmm menos que o troller, e ja vem com bloqueio de diferencial, mas ainda prefiro o troller!!!
    abraços

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Com R$ 60.000 eu iria de Troller, com esse valor vc pega em 2004 ou até um 2005 se procurar bem ou colcoar mais uns R$2.000,00 ou R$ 3.000,00.

Com esse mesmo valor vc pega uma Defender 90 2002 ou 2003, não tenho muita certeza.

Eu iria de Troller.

[]´s

Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    Eu aconselho um troller
    não me deixa na mão com nada, a manutenção é mais barata que as defender, e ja ta pronto pra tudo, minha esposa usa no dia a dia...
    tive a mesma duvida que vc, na minha assinatura tem o topico que tirei minhas duvidas!!!
    a Defender tem a vantagem de beber bemmmm menos que o troller, e ja vem com bloqueio de diferencial, mas ainda prefiro o troller!!!
    abraços
    Jaime,

As defenders tem bloqueio do dif central. O Troller não tem bloqueio do dif central por não ter dif central. Ou seja, quando vc liga a tração, a força já é transferida 50% para cada eixo.

Paulo,
    Eu também iria de Troller.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Até onde ouvi o troller é praticamente um "trator".

acho q esse é o caminho mesmo pelo menos até onde pesquisei tudo leva ao troller ou a defender, mas ainda assim o troller me agrada mais pelo seu visual e a mecânica é sempre elogiada.preciso pesquisar mais sobre as versões......valeu

Paulo,
    No Troller vc irá encontrar apenas uma versão.
    Entre no Troller Clube do Yahoo para pegar mais informações. Segue o link:
    http://br.groups.yahoo.com/group/trollerclube/

Um abraço, boa sorte e depois coloque fotos da viatura nova.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Jaime
    Na verdade as Def não possuem originalmente bloc de diferencial. Mas, como são 4x4 permanentes, precisa ter diferencial central, e , obrigatoriamente tem que ter bloqueio deste central , senão em qq subida o torque seria transmitido apenas para o eixo dianteiro e patinaria como um gol, uno....
    O Troller originalmente sai com um LSD 75% na traseira.

Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    Eu aconselho um troller
    abraços

Paulo,

Vá de XJ (Cherokee Sport).

Por R$ 30.000 você compra uma 1998 e fica com R$ 30.000 para equipá-la. Depois de dirigir uma, você vai entender o por que da minha opinião.

Quanto à manutenção, tem várias peças no Brasil e, sabendo procurar, não fica caro não.

Sem contar que, por ser à gasolina, o seguro é muuuuuuito mais barato que um Troller ou Defender e, se quiser, você pode convertê-la para GNV.

[]'s

Hum...

Eu não recomendo nada. Tenho medo de pedradas...

De boa, talvez seja interessante começar lendo esse tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29430

Algumas opiniões entre Troller x Defender:

- o acionamento do 4x4 do Troller é elétrico. Os 04 que conheço aqui em Boa Vista já tiveram problemas!

- comprar Defender exige paciência. Adquirir em bom estado é fundamental!

- a manutenção da Defender é mais difícil, algumas peças somente importando...

- a carroceria do Troller é mais fácil de arrumar em caso de dano

- o Troller tem melhor desempenho do motor, o Defender mais espaço interno

- algumas pessoas não gostam da posição de dirigir do Defender, outras não gostam do Troller

- não espere de NENHUM dos dois o conforto e comportamento de um carro

- para viajar, eu escolheria Diesel. Opinião pessoal.

Sorte na escolha,

Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

Banido
    Entrada
    01/12/2007
    Citação Postado originalmente por paulo barreto de alencar Ver Post
    ai galera
    Sempre tive gosto por 4x4 e agora vou comprar um, já tenho carro para o dia a dia e este será usado pra passeios as vezes longos e bem fora de estrada, não tenho problema com manutenção, consumo e coisas afins, o carro será só pra dois e só precisa me "levar e trazer" pra onde quiser, na verdade acho q o troller ou a denfender 90 são bons, porém não sei se nesta faixa de preço há veiculos melhores.
    valeu
    Paulo baseado nisso que vc disse eu compraria um Wrangler CA 97/98 por 35 mil reais e com 25 mil reais faria um UP nele de responsa, e teria um jeep, verdadeiro offroad. No meu ponto de vista tanto o troller como a land são carros muito visados e com seguros muito caro e não irá atender o seu apelo.
    O troller é de plástico e atóla em qquer póssa de h2O, já tive e sei como que ele é

A land é de aluminio e o seu motor é fraco

A cherokee para trilha eu acho muito grande e sem jeito

Boa sorte em sua escolha

vai de wrangler ou de XJ custo beneficio bem mais em conta sem dizer o conforto e segurança ...
    o jeep era pra ser o segundo carro de ksa mas oque aconteceu ... jah troquei a batereia do audi A3 1.8 T este mês ... já tah com teia de aranha ate no volante uhsaushushuh tanto eu como minha esposa preferimos muito mais o wrangler CA (cambio automatico) dá de 10 x 0 no CM (cambio mecânico)
    abs e boa escolha

A cherokee para trilha eu acho muito grande e sem jeito
    Veja este tópico e reveja seus conceitos.http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27350

Outra fonte é o youtube.

Tenho uma XJ preparada para trilha e não tenho do que reclamar. É fazer a trilha no FDS e ir pro trabalho na segunda.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem