Também fiz esse seguro pro meu feroza...só que ficou cerca de 200 reais mais caro que o seu...
Versão Imprimível
Alguém aqui é corretor de seguros? Teria uma ideia de quanto seria o seguro para um vitara 97 1.6 16v 5 portas. Andei lendo que não cobrem roubo do carro...
sds
Breno:?:
opa... o e ae pessoal, blz? entao o pessoal da gigliotti la é tranquilo, da pra fazer com eles. eu fiz o meu e nao tive problemas, falar como Paulo...
so tive um problema com boletos... mandaram boletos q tinham defeitos na leitura entao nao conseguia pagar em lugar nenhum... e pra resolver foi problematico... alias, acabou nao resolvendo.
mas o Paulo é muito atencioso e da pra fazer o seguro com eles sim. penso q foi 530 reais e parcelam este valor.
abracos
Amigos,
Alguém já fez seguro para Camper contra terceiros?
Gostaria de pesquisar o preço do seguro para uma Camper 93 4x2 gasolina/gás e outra Camper 93 4x4 Diesel e qualquer indicação será muito bem vinda!
Grato,
Rubens
Amigo, fiz semana passada paa o meu JPX diesel 4x4 e ficoou em R$379,59 na Nobre Seguradoa.....
Coberturas:
RCF - Danos Materiasi - R$ 30.000,00
RCF - Danos Pessoais - R$ 30.000,00
RCF - Danos Morais - R$ 10.000,00
APP - Morte Acidental - R$ 5.000,00
APP - Invalidez Permanente - R$ 5.000,00
Assistência 24H
Abraços
Anderson,
Muito obrigado pela indicação!
Você poderia encaminhar o telefone da Nobre Seguradora?
Grato,
Rub
tambem tenho interesse, podiamos fazer um grupo e pedir o seguro, quem sabe nao rola um desconto?
Anderson,
Você poderia confirmar se os dados abaixo é da mesma Nobre Seguradora onde você fez o seguro do seu 4x4?
Web site: http://www.nobre.com.br/Modulo/Insti...l/frmHome.aspx
Endereço:
http://www.nobre.com.br/Recurso/Imag..._seta_0002.gif Matriz - São Paulo - SPR. Vergueiro, 7213
CEP: 04273-200 - Ipiranga Tel. (0xx11) 5069-1177
E-mail: cacc@nobre.com.br
Obrigado,
Rubens
O ZYKAO aqui do fórum é corretor e faz seguros de terceiros pra Jeep pela Marítima.
Ramone,
Obrigado pela informação!
Você poderia mencionar o e-mail e telefone dele para que eu possa fazer o contato?
Grato,
Rubens