x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 59
  • #13



    Citação Postado originalmente por Stormbringer51
    Esse seguro que vc fez cobre o que exatamente? Eu tava procurando um contra roubo! Alguém aqui tem ?
    Cobre tudo.

    Como o Vitara é meu carro de dia a dia, tem que ser completo. É contra roubo, batidas, cobre terceiros, suporte mecânico e tem guincho 24 horas.

    Agora o CJ, rodando 1250 km por ano, nem contra terceiros eu quis fazer...

  • #14
    Então, eu queria fazer do meu o carro do dia-a-dia também...
    isso mais pra frente por que agora to sem tempo($) pra isso
    Por isso que queria um seguro, um motor diesel, um sonzinho, hehehe

    []´s quase utópicos

  • #15
    Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Idade
    51
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Bati-Gol,
    Seguro do CJ só o que o Gustavo fez e mesmo assim tem que tomar um cuidado da peste, pois o contrato é cheio de sacanagens e malandragens...

    Meu sogro teve seu Astra roubado na porta do consultório dele; dois caras com armas levaram o carro e a seguradora (não se esqueçam - Mitsui Sumitomo) não pagou o seguro alegando que ele não tinha alarme...
    Tive que entrar com ação judicial (ainda está em andamento)

    Eu só queria um seguro contra roubo do Lagartixa mas ninguém aceita...

  • #16
    Visitante
    Engraçado, nós temos o seguro do Grand Vitara no valor de R$ 40.000,00, completo também, e pago R$ 900,00 por ano pelo Banco do Brasil. Mas o perfil ta no do meu pai.

  • #17
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Engraçado, nós temos o seguro do Grand Vitara no valor de R$ 40.000,00, completo também, e pago R$ 900,00 por ano pelo Banco do Brasil. Mas o perfil ta no do meu pai.
    Ahá!

    Não falei isso antes pque não achei que fosse encontrar um na mesma condição. Eu também tenho pelo banco do brasil. Na verdade, os R$2.600,00 saíram R$1.260,00, com os descontos de perfil de funcionário do BB e bônus por não ter usado.

    Meu perfil é 25 anos, solteiro. Ou seja, o pior de todos...

  • #18
    Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    54
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0

    Seguro

    Acabei de fazer o cadastro para colaborar com vocês nesta questão do seguro:
    1 - Procure fazer o seguro com algum corretor conhecido, pois problema como o que foi dito acima sobre não receber depois da ocorrência, você terá mais alguem que conhece todos os trâmites legais da coisa para ajudar (além de que se for uma pessoa amiga provavelmente não vai sacanear). Fujam de seguros feitos pelos bancos e afins pois lá é que a gente entra em fria.
    2 - Um seguro contra terceiros é fácil de fazer (pelo menos aqui em Londrina). O meu engesa sempre esteve segurado desde que o comprei até hoje. Atualmente está segurado pela Hannover (paguei aproximadament R$ 300,00) e posso dizer que é realmente um bom quebra-galho.
    3 - Seguro total do jipe, contra furto, etc., está quase fora do alcance: engesa fase 1, ano 86, a gasolina (o meu) passa de R$ 1.000,00.
    Um abraço a todos.

  • #19
    E ae Cilon, blz ?

    Seja bem vindo ao nosso fórum, já colocou fotos de seu bravo no álbum pessoal ?

    Descreva como está seu engesa pra gente...

    []'s receptivos...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #20
    Visitante
    Recebi a pancada hoje.

    Total do seguro: R$ 2.673,64 pela Porto Seguro, avaliando o veiculo em aproximadamente R$ 14.000,00.

    Um absurdo.

    OBS: Realmente o Samurai é considerado como Pickup leve importada.

    OBS2: Na primeira vez, o corretor cometeu o erro e me mandou uma cotação de seguro do Sidekick 94/94. Dava R$ 4.300,00

  • #21
    Usuário Avatar de MARIO SERGIO
    Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ
    Posts
    135
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Citação Postado originalmente por marco cruz
    Olá,
    Na verdade, o seguro será mais alto pois trata-se de um importado antigo (+de 5 anos), cuja marca saiu do país (os caras de seguradoras sempre inventam uma desculpa para aumentar o seguro).
    Se prepare que vem uma porrada!!!
    Vixeeeeee...

    Entao vou ser parte do MSS (Movimento dos Sem Seguro). Pois isso aliado ao meu perfil (tenho 21 anos, solteiro, 3 anos somente carteira), quero ver so a pancada. Pedi uma cotação a Sulamerica e ficaram de me enviar hoje ainda por email. Vamos abrir uma bolsa de apostas então, quem acha que:

    Vai dar 20% do valor do carro.
    Vai dar 50% do valor do carro.
    Vai ser maior que o valor do carro.

    Abraços de quem ta esperando o assalto das seguradoras.
    Pessoal, durante programação de um evento off-road em Bananal SP,um dos patrocinadores era de uma Seguradora em Barra Mansa-RJ, e ficamos de voltar a entrar em contato pois ele está disposto a encaminhar para a seguradora a proposta de um seguro em GRUPO.
    Talvez seja mais interessante para todos se chegarmos em " comboio" pois deve ser mais interessante para eles( seguradoras ) e pode ser que para um GRUPO de jipeiros o valor seja menor.
    Ainda é uma possibilidade mas vamos tentar. Se tiver novidades e mesmo se não tiver estarei divulgando por aqui.

    MARIO SERGIO
    CJ-5 63

  • #22
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0

    Seguro

    Bah, eu falei com um corretor para fazer um seguro da Potranca. E ele me disse que, eu pagando um prêmio de R$ 9 mil, daria para fazer o seguro. Quer dizer: não fazemos seguro de Rural!!!!

    Que fazer, né? Afinal eles decidem o que querem segurar e o que não querem.

    Agora, paga do o seguro e não recebendo, é caso de justiça mesmo. Afinal, tem um contrato!

    []s inseguros (r*r*r*)
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #23
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    PessoALL,
    A medida que o Off-Road esta crescendo no Brasil como esporte e cada dia mais pessoas estão se atrevendo ( opps!! ) a este esporte, o número de veiculos tem se tornado cada vez maior. Acredito que surge ai uma oportunidade de mercado que alguma seguradora vai identificar e vai acabar criando um produto que presta! Acho que cabe a nós, nos organisarmos e talvez procurarmos uma seguradora que tenha uma certa flexibilidade, e tentarmos fazer uma porposta ( ou recebr pelo menos ).
    Se nao me engano foi assim que o pessoal de uma corretora de MG conseguiu negociar com a Alpha Seguradora, um plano para Willys. Sei disso pois como eu ja disse anteriormente, eu fiz o seguro pela Alpha, e tive que fazer por esta corretora de MG, mesmo tendo um escritório de Alpha a dois quarteiroes de minha empresa!!!
    []'s Parcialemnte assegurados!
    Gustavo

  • #24
    Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Idade
    51
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Gustavo, voltando ao assunto, vc teve algum problema com eles? chegou a utilizar o seguro? algo a dizer?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Picapes multadas na via dutra
      Por FLAVIO ACCIOLI no fórum Picapes
      Respostas: 506
      Última resposta: 01/06/2012, 15:44
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade