Powered by vBulletin

Alguém tem a viatura pintada de vermelho FOSCO?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 07/12/2007, 20:34
    romeu
    Beto,

Vinil é caro pra krai não é não?

Mas a idéia nem é tanto pra preservar o carro, era o $$ e tb pq sempre quis ter um carro fosco... mas eu nunca vi um vermelho.
  • 09/12/2007, 23:29
    Dodger
    Citação:

Postado originalmente por romeu Ver Post
    Beto,

Vinil é caro pra krai não é não?

Mas a idéia nem é tanto pra preservar o carro, era o $$ e tb pq sempre quis ter um carro fosco... mas eu nunca vi um vermelho.

Já que vc tá decidido a pintar de vermelho fosco eu recomendaria uasr tinta PU mesmo( a mais resistente), tem uma pasta fosqueante que é aditivo para PU para tornar a tinta fosca. Pq as cores que já vem prontas de tintas foscas geralmente são de base sintética, Vinilica(preto) ou Duco, que são mais fracas e mancham mais fácil em pintura fosca, e na maioria acho que só acha pronto o preto fosco mesmo.

Mas esquece de economia de $$ pq tinta PU é cara, e vermelho é tonalidade mais cara, chegando a custa mais que o dobro de tinta similar na cor branca por exemplo.

Não sei se este aditivo fosqueante serve para tinta sintética, que seria a opção economicamente mais interessante pra vc.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:49.