x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Tópico: Pneus Cooper Stt

  • #1

    Pneus Cooper Stt




    Oi pessoal, alguem ten ou ja teve estes pneus, qual a sua esperiencia?, estoy avaliando colocar estos na minha e gostaria de saber se alguem ja os usou.

  • #2
    Citação Postado originalmente por Igor Rodas Ver Post
    Oi pessoal, alguem ten ou ja teve estes pneus, qual a sua esperiencia?, estoy avaliando colocar estos na minha e gostaria de saber se alguem ja os usou.
    Até que enfim, alguém "elenca" entre suas opções de escolha uma das marcas TOP mundiais em termos de pneus

    Olha, infelizmente até o presente momento não tive a oportunidade de utilizá-los porém podes ficar trabquilo que em termos de qualidade/durabilidade, pois estão cotados entre as melhores do mundo

    Veja as especificações do Cooper Discoverer STT no link que segue abaixo. Para que vc se oriente mais facilmente, clique no ícone Cooper Tires (abaixo e à direita) e após isso escolha a opção "Light Truck" que serão mostradas as opções disponíveis, entre elas a STT. A tabela comparativa pode ser vista na parte inferior da tela sob o título de "Comparison Matrix", lá vc terá uma idéia do comportamento de cada modelo de pneu sob os mais diferentes aspectos de rodagem, vale a pena conferir

    http://www.coopertires.com/Flash/index.aspx

    ATENÇAO Não lembro onde li isto, mas PARECE-ME que esta série STT andou apresentando um problema entre seus componentes da banda de rodagem e se entendi (traduzi) corretamente a Cooper fez um recall nesta série PARTICULARMENTE creio que isto foi o "estopim" para que eles lançassem a série STT2 a qual já saiu com esse "problema" solucionado.

    Nas imagens abaixo seguem em 1° plano o Discoverer STT (parece que esta é uma versão antiga) e logo após o Discoverer STT2, o estranho é que esta versão STT2 aparece no site do fabricante como sendo a STT


    Só por curiosidade por quanto vc encontrou estes pneus? em que medidas? já cogitou outras opções? como Dick Cepek, Nitto, Mickey Thopson?

  • #3
    Achei uns 32x11,5x15 a 550 cada.
    Obrigado pela info sobre o recall, do que pesquisei ouve un recall da producao de 2 semanas no mes de agosto, os que vi sao da semana 17, entao estao fora do problema, saludos, IGOR

  • #4
    Citação Postado originalmente por Igor Rodas Ver Post
    Achei uns 32x11,5x15 a 550 cada.
    Cara esse preço está bom, hein?

    Esses pneus vc está comprando aqui mesmo no Brasil ou em algum país vizinho?

    E vc não teve interesse por outras marcas tipo; Dick Cepek, Nitto Mickey Thompson? Todas elas são TOP em matéria de pneus

    Quem dera eu tivesse acesso a estas marcas de 1° grandeza seria como ....




    .... uma criança numa loja de brinquedos

  • #5
    Pneu muito bom.
    Uso no dia-a-dia e trilha todo sabado. Os gomos da lateral são maiores que BF ou Wrangler, o que ajuda muito.
    Lateral bastante resistente tbm. O porém fica pela durabilidade, um colega que colocou Wrangler na mesma época e rodamos parecido, porém ele fez uma viagem a mais, tem um desgaste notadamente menor.
    Coloquei um ano atrás e acho que esta meia vida mais ou menos.

  • #6
    Onde vc's compram esses pneus?

    PQP!!! que inveja de vc's, hein? porque raios essa "birosca" não chega até nós aqui da região sul? agora se falar em Pirelli Scorpion é perigoso encontrar até na padaria aqui da esquina de casa

  • #7
    DieselBoy, no pense en los otros justamente por la disponibilidad.
    Gracias pór el dato AnBeLuZuk, y en safalto, son muy ruidosos?

  • #8
    Cuando nuevos, son tranquilos, pero ahora son ruidosos como cualquier neumático mud

  • #9
    Estou loco pelo stt aluem sabe em qual pais fica mais fácil de encontra-lo??

  • #10
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Eu usei por um longo periodo os COOPER COBRA na minha Bonanza 4X2, mas nessa época só andava em asfalto ou estrada de terra. Eles duraram muito mesmo, vendi a viatura com eles...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #11
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Onde tem e quanto custa?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #12
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Esses pneus vc está comprando aqui mesmo no Brasil ou em algum país vizinho?
    a importacao destes pneus nao esta proibida ???
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus Botta - Troque o 1º T por um S
      Por Cotrim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 17/11/2009, 16:18
    2. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/06/2008, 21:46
    3. CARCAÇAS de PNEUS
      Por Ian Moreira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/11/2004, 00:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade