x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

Usuário Avatar de EUSKADI
    Entrada
    25/10/2007
    Agradecimentos: 0

Pneus Especiais Roubados

Pessoal, como sou novo aqui, não sei se este é o local correto do fórum para postar isto, me desculpem se não for. O caso é o seguinte, algum tempo atrás tive os seguintes pneus roubados: 04 Firestone Ground Grip 900x20 12 lonas, montados em rodas de ferro de caminhão mercedes 1113 (com furação para diferencial de CJ-5). Posso estar equivocado, mas acredito que esta montagem foi única, por isso se alguém viu este conjunto de pneu /roda em algum lugar, e puder me dar uma dica, agradeço.

Por acaso vc não teria alguma foto deste conjunto perdida em algum canto? isso facilitaria bastante uma possível identificação.

Entrada
    25/10/2007
    Tenho sim, estou anexando uma foto, espero que ajude alguém a encontrar. Valeu pela dica!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus Especiais Roubados-jeepfoot1.jpg  

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Mas como é que ocorreu esse roubo? Qual o local e data?
    []'s.
    Antonio.

Entrada
    25/10/2007
    Bom, o roubo aconteceu em 2003. Já sei, voce vai dizer "e só avisa agora?" é que eu não conhecia este forum, mas estou procurando desde então. O Jeep estava num estacionamento no Ipiranga, quase no final da R. Bom Pastor. Imagine que cada peneu e roda, montados, pesam 84Kg, então o veículo que transportou, primeiro tinha que levar no mín. 336Kg de carga, e mais o espaço, pois o diametro de cada pneu é de exatos 01 metro. e claro, niguém viu nada.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Eu moro perto do Ipiranga, lá tem furto de carro na rua, mas furto de 4 pneuzões, nunca imaginei que pudesse ocorrer.
    Puxa, é uma pena. E o pior é que passados 4 anos vai ser difícil, mesmo porque o larápio já deve ter desmontado e vendido separadamente.
    Mudando de assunto, quase 1 m de diâmetro corresponde a mais ou menos 40". Que adaptação você fez no jipe para usar esses pneus? O que você usa hoje?
    Um abraço.
    Antonio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem