Marcos, muito obrigado... vou ligar lá hoje mesmo... tomara que realmente tenha os reparos desse bicho!!!
Zepi, assim que tiver novidades, te informo...
Abraços...
Versão Imprimível
Marcos, muito obrigado... vou ligar lá hoje mesmo... tomara que realmente tenha os reparos desse bicho!!!
Zepi, assim que tiver novidades, te informo...
Abraços...
Conseguiu falar com o pessoal do JR?
Abraços
Marcos
pois é Marcos... entrei em contato com o pessoal lá, falei com Junior, pra esse carburador de venturi variavel ele não tem... ele tem um kit de reparos lá, mas do outro carburador motorcraft utilizado nos V8 Ford... ele pediu pra passar um fax com o desenho da junta desse carburador que ele consegue ela pra mim...
por dica de uma outra pessoa, entrei em contato com o pessoal da landauto e lá eles têm a bóia e um injetorzinho desse carburador, só o preço que não é muito acessível... mas fazer o que...
de qqer forma, muito obrigado Marcos...
Abraço
Se precisar estamos as ordens!
Abraços
Marcos
ja tentou a bsf???
Estes caras tem kit de reparo pra muito carburador antigo e importado, inclusive Holley bijet e 4jet. Já comprei com eles kit pra solex H-34 do OHC, é bom e muito barato.No www.minpe.com.br eles revendem estes kits
S num tiver pede pra importar um kit pra vc, com estes caras que mexem compeças de V8(Maverick dodge,etc) No mercado livre tem um monte de anuncio destes importadores de peças.
o que eh bsf?
onde consigo o contato deles??
abs
Tá aí:
BFS Ind. E Com. (11) 4226-2124 - Fax 4226-2261, www.bfsind.com.br · bfs@bfsind.com.br. 19, Dodge, V8, oficina. ...
Vc já viu se o kit do motorcraft bijet do 302 convencional num serve no seu? esse pelo menos tem lá no site deles.
Pq acho que esse que vc tem e do motor 302 aut, com kick down , e afogador elétrico, num é isso??
Pra este seu motor(272/292) tinha uns Holley bijet que vinham nos v8 de F-100, muito bom e acha reparo fácil, tinha um conhecido vendendo um zerado que tava no maverick dele com 302, E nos galaxies acho que era o DFV-444
estes motorcraft são cópia dos Holey bijet
Bom dia, realmente o meu é do 302 automatico, é esse mesmo... Seu conhecido ainda tem esse holley pra vender?? se tiver, me interesso... abraço...
Renato