x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1
    Usuário Avatar de Oldmans
    Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0

    Angry Máfia Da Lei Da Fumaça Preta.




    NÃO SEI SE FUI PREMIADO OU NÃO , MAS TOMEI UMA MULTA DE EMISSÃO DE FUMAÇA PRETA ACIMA DO PADRÃO LEGAL.
    60UFESP=R$853,80 ou relatório tecnico elaborado por oficina credenciada atestando a reparação efetuada no veiculo,acompanhada de N.F descrevendo os serviços prestados e termo de recebimento e ciência do proprietario para pedido de redução ou restituição de 90% do valor da multa.
    Valor do referido relatório técnico R$150,00 - só para te informar se teu carro tem algum problema ou não,caso tenha e quiser levar em uma oficina de tua confiança que não seja credenciada,no retorno mais R$150,00.
    Resumindo R$150,00 para cada relatório tecnico ou reparar o carro em alguma oficina credenciada e pagar somete uma vez os R$150,00,fora o reparo da bomba,bicos,etc,etc...que com toda certeza irá aparecer como apareceu para fazer na minha.
    Absurdo mesmo é o metodo que é usado para tal "vistoria":
    ESCALA RINGELMANN:conforme tecnicos da CETESB,um metodo mais confiavel que os radares,mesmo com o veiculo em movimento , conforme minha autuação.
    Resumindo , fui multado por um agente que acordou p$#% porque a mulher estava com dor de cabeça,dor de cabeça esta que estou tendo só para ter meus direitos preservados,fato este que está me custando caro....
    Revoltado e P*&¨%$.

    Alexandre
    Imagens Anexas -poluentes1.gif 

  • #2
    Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 5
    Se usar esta escala nos onibus aqui de Curitiba ia ser engraçado.....mas por que sera que nunca ouvi falar em multas para onibus de linha.....

    É o desmando generalizado, quando um guardinha resolve que voce estava com celular na mão então tome-lhe multa, enquanto a gauchada (morei muuuito tem em Porto Alegre) toma chimarrão e vai dirigindo....eh eh eh...ai eles estão cultuando as raizes.....

    Dois pesos e duas medidas....com certeza o vivente que te multou tem um recalquezinho e gostaria de ter um jeep, mas com o salario dele não da para comprar....

  • #3
    Explica aí mister

    O cara te multou com vc andando? Foi no "olhometro" mesmo? Que absurdo....

    Podem fazer isso? O cara olha pro seu carro, acha que a fumaça tá muito preta e te tasca uma multa?

    Quanta putaria nesse país, meu deus....

    Enfim, só pra ajudar na estória, eu já tomei multa pq tava falando no celular... o problema é que meu carro antigo era inteiro filmado com G5 inclusive na frente, não dava pra ver NADA dentro do carro... o guardinha devia ter visão de raio x.

  • #4
    Usuário Avatar de Oldmans
    Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Explica aí mister

    O cara te multou com vc andando? Foi no "olhometro" mesmo? Que absurdo....

    Podem fazer isso? O cara olha pro seu carro, acha que a fumaça tá muito preta e te tasca uma multa?

    Quanta putaria nesse país, meu deus....

    Enfim, só pra ajudar na estória, eu já tomei multa pq tava falando no celular... o problema é que meu carro antigo era inteiro filmado com G5 inclusive na frente, não dava pra ver NADA dentro do carro... o guardinha devia ter visão de raio x.
    Eles usam aquele papel com um furico no meio que na borda tem uma escala cinza,literalmente olhometro mesmo.
    Fui multado na Av.Roberto Marinho 15/06 , recebi a multa em 21/09 para paga-la em 10/10.
    Tenho 60 dias para "reparar" o motor e 90 dias para pedir restituição de 90%,isso se não entrar com recurso antes,que é o que vou fazer.Imagina quanto tempo deve demorar esta restituição.
    Vc tava falando com a mulher do seu guauda,quando ele te multou?(desculpe a brincadeira)
    Aproveitando para iniciar uma campanha:"ROMEU,NÃO VENDE A TOY."
    Abrs.
    Alexandre

  • #5
    Usuário Avatar de Oldmans
    Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edgar Ver Post
    Se usar esta escala nos onibus aqui de Curitiba ia ser engraçado.....mas por que sera que nunca ouvi falar em multas para onibus de linha.....

    É o desmando generalizado, quando um guardinha resolve que voce estava com celular na mão então tome-lhe multa, enquanto a gauchada (morei muuuito tem em Porto Alegre) toma chimarrão e vai dirigindo....eh eh eh...ai eles estão cultuando as raizes.....

    Dois pesos e duas medidas....com certeza o vivente que te multou tem um recalquezinho e gostaria de ter um jeep, mas com o salario dele não da para comprar....
    É f*&¨% , deve ser isso mesmo.

  • #6
    Usuário Avatar de Oldmans
    Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0
    É para ficar mais p%$¨& ainda.
    Fui agora a tarde buscar o carro,Camper c/MWM 2.8 na oficina credenciada,ao andar notei um barulho estranho na turbina.
    Deixei o carro lá para analizar tal barulho.
    Acabou de me ligar.
    Resultado:
    Conforme o mecanico,agora preciso mexer no rotor da turbina que foi para o saco.R$914,00
    Não concordei de imediato e fui informado que este problema irá constar no laudo.
    Minha dúvida:turbina influencia na emissão de poluentes?
    A saga continua.
    Abrs.
    Alexandre

  • #7
    Citação Postado originalmente por Oldmans Ver Post
    É para ficar mais p%$¨& ainda.
    Fui agora a tarde buscar o carro,Camper c/MWM 2.8 na oficina credenciada,ao andar notei um barulho estranho na turbina.
    Deixei o carro lá para analizar tal barulho.
    Acabou de me ligar.
    Resultado:
    Conforme o mecanico,agora preciso mexer no rotor da turbina que foi para o saco.R$914,00
    Não concordei de imediato e fui informado que este problema irá constar no laudo.
    Minha dúvida:turbina influencia na emissão de poluentes?
    A saga continua.
    Abrs.
    Alexandre

    Acho que a turbina mal reguldo e/ou com problemas causa sim um aumento!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #8
    Citação Postado originalmente por edgar Ver Post
    Se usar esta escala nos onibus aqui de Curitiba ia ser engraçado.....mas por que sera que nunca ouvi falar em multas para onibus de linha.....

    É o desmando generalizado, quando um guardinha resolve que voce estava com celular na mão então tome-lhe multa, enquanto a gauchada (morei muuuito tem em Porto Alegre) toma chimarrão e vai dirigindo....eh eh eh...ai eles estão cultuando as raizes.....

    Dois pesos e duas medidas....com certeza o vivente que te multou tem um recalquezinho e gostaria de ter um jeep, mas com o salario dele não da para comprar....

    Aqui na cidade os motoristas de onibus andao sem cinto, conversando e os onibus poluem pra cace%$ mas parece que sao inviziveis para a policia!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #9
    isso ai é pura arrecadação mesmo, em 2005 eu levei 3 multas dessas
    a primeira foi em MARÇO
    a segunda em ABRIL
    a terceira em MAIO

    a PRIMEIRA NOTIFICAÇÃO chegou na minha casa em JUNHO
    e a SEGUNDA E TERCEIRA NOTIFICAÇÃO chagaram somente em JULHO

    ou seja eu so fiquei sabendo da primeira multa qdo ja tinha levado a terceira...
    tentei recorrer por causa dos prazos de entrega das multas, mas foi indeferido, alegam que as multas da CETESB não segue as regras das multas normais, inclusive elas não contam pontos no prontuario do motorista

    e todas as multas foram nesse mesmo esquema pilantra, olham o carro passando na rua e se acharem que ta fora da escala é multa

    e fica esperto que se chegar outra multa na sua casa ela dobra o valor, a terceira triplica... e por ai vai, o negocio é arrandar dinheiro mesmo

  • #10
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Alexandre
    Tá aí a origem da fumaça preta que tá te gerando essa tal dor de cabeça:Como a turbina estava deficiente , deve ter mandado menos ar para os cilindros e o excesso de diesel sai na forma de carvão como material particulado.
    O MWM 4.07TCA tem LDA na bomba , que em tese , para pequenas variações de pressão diminuiria a quantidade de óleo injetada.
    Tente recorrer, sei lá , alegando que fez revisão há pouco tempo(precisa de NF) e que a turbina pifou repentinamente...blá, bla..
    Pior de tudo é que se levar outra o valor é dobrado e assim sucessivamente...


    Citação Postado originalmente por Oldmans Ver Post
    É para ficar mais p%$¨& ainda.
    Fui agora a tarde buscar o carro,Camper c/MWM 2.8 na oficina credenciada,ao andar notei um barulho estranho na turbina.
    Deixei o carro lá para analizar tal barulho.
    Acabou de me ligar.
    Resultado:
    Conforme o mecanico,agora preciso mexer no rotor da turbina que foi para o saco.R$914,00
    Não concordei de imediato e fui informado que este problema irá constar no laudo.
    Minha dúvida:turbina influencia na emissão de poluentes?
    A saga continua.
    Abrs.
    Alexandre

  • #11
    Usuário Avatar de Oldmans
    Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0
    João ,

    Agora já tá virando picaretagem das grossas , pois quando o carro deu entrada na oficina a turbina não apresentava barulho algum.
    Quando fui buscar o carro após serviços na bomba injetora,bicos,esticador,arrastador,polia entre outros , simplesmente apareceu um barulho na turbina que se eu não o fizer nesta oficina,fico sem laudo para o recurso,ou melhor, no laudo sairá que a emissão da fumaça preta é proveniente da turbina.Ontem quando andei no carro saía pouquissíma fumaça,mesmo acelerando muito,fato este comparado a um Troller 3.0 que estava lá.
    Então porque tenho que trocar o rotor da turbina se agora estou dentro da lei???
    Entende agora minha revolta???
    Abrs.
    Alexandre

  • #12
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    O que acontece se a multa nao for paga?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade