x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Tópico: Trava Carneiro

  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Trava Carneiro




    O que vcs acham deste sistema de trava? ele pode afetar o sistema com abs? ele afeta o freio de alguma forma? é perigoso?

  • #2
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Também quero instalar a trava carneiro no Feroza, mas não estou encontrando um representante que faça o serviço aqui em Campo Grande. Essa semana instalei um alarme Positron, que controla som, vidros e travas, e também possui a função anti-assalto. Apesar disso ainda continuo à procura da trava carneiro.

    Abraços

  • #3
    Amigon,

    Eu tenho trava carneiro, e é uma beleza.... mas no meu caso, com o tempo e com o uso prolongado, acabou ferrando os flexiveis do freio.

    Eles ficaram bem estufados, tipo =======000000====== assim hehe, só que era bem mais visível.... acredito que se não tivesse percebido a tempo, ele iria acabar arrebentando.

    Mas, é claro que o flexível já era bem velho, e tava na hora de trocar.. então nada que uma revisão periódica não resolva.

    Eu aconselho a trava, que é mais uma segurança para nós.

  • #4
    não aconselharia...

    ja tive uma Furglaine roubada em frente de casa c/ essa trava, coisa muito simples de cortar ela, basta um alicate e menos de 1 min. vc anula ela, depois o cara leva teu carro usando o freio de mão andando devagar

    a 2 meses comprei uma S-10 que veio c/ essa tranquera, como ja tava instalado deixei la, mas roubaram as minhas chaves, so as chaves hehehe... levei menos de 40 min p/ desinstalar a trava, isso sem conhecimento de mecanica

    ela tem um corte de ignição tbem, que é piada, basta olhar a parte de tras da trava que qquer um religa a ignição

  • #5
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    Concordo que qualquer pé de chinelo desarma a trava carneiro...

    Mas é pelo menos, um contratempo a mais pro FDP se preocupar...

    Já tive um Vitara roubado com corta-gasolina...

    Acho que tudo é válido... Quanto maior o tempo que precisar para o roubo, menor as chances dele ocorrer...

    Coloque trava carneiro, corta-gasolina, alarme, trava de volante, trava de câmbio... Tendo isso tudo nego ainda leva... Mas pensa várias vezes!!!

    Outra coisa é deixar a T-Case em Neutro ou Reduzido e tirar o cabo da bobina...

    Abraços bem mais precavidos...
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #6
    É vero

    Eu tenho a carneiro, tenho alarme, tem rastreador, etc, etc....

  • #7
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    TEm também aquelas travas de volante e embreagem.
    Outra coisa que pode-se fazer é rosca na alavanca de câmbio, e deixar engatado ré com reduzida, sai do jipe com a alavanca na pasta/mochila, acho que farei isso...

  • #8
    Mas se vc tiver um jipe que trepida muito, vc corre o risco de no meio da trilha ou da estrada, qdo for mudar a marcha, ficar com a alavanca na mão hehehe

  • #9
    p/ mim é uma trava muito cara (250,00~300,00) pela segurança que tras (minima)... p/ vc ver eu sem conhecimento levei pouco mais de meia hora p/ tira-la totalmente, um pilantra experiente deve levar uns 5 min. hehehe

    eu tentaria a mult lock c/ chave eletronica, a chave tetra o chaveiro disse que tbem é facil de abrir

  • #10
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    O problema da chave tetra é que o gatuno mete uma chave philips grande e de boa qualidade (tramontina, still, etc) e arromba a trava em segundos...

  • #11
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    Realmente já ouvi falarem muito bem da mul-t-lock...

    Pena que não tem pra Samurai...

    [s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #12
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Trava carneiro = cocô fedendo cheio de mosquito emcima...

    me dá um alicate que em menos de 5 mim. eu levo seu carro embora... e isso pq nao sou "profissional da robauto" , pq eles levam seu carro com a trava carneiro em menos de 40 segundos...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade