x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0

    Kumho 31/10.5/15 M/T




    Comprei esses pneus para a minha SW4, achei o desenho dele muito parecido ao dos BFs Mud, alguém tem alguma informação do desempenho dele na lama, comparado aos concorrentes? O preço estava excelente por isso não pensei duas vezes em adquiri-lo, qualquer informação será muito bem vinda, abraços a todos

  • #2
    Muito interessante e agressivo o desenho da banda de rodagem desses pneus

    Há muito tempo atrás utilizei uns pneus dessa marca, mas eram modelos esportivos de perfil beeem baixo e aro 16, na ocasião achei bons, sobretudo na questão durabilidade. Em contrapartida sua composição mais dura tornava seu comportamento mais instável e um tanto preocupante na chuva

    Não sei se a composição será a mesma p/ pneus voltados p/ uso off-road, mas que gostei deles não posso negar

    Qual desses modelos vc adquiriu e a propósito quanto pagou por eles?



  • #3
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Grande Dieselboy, primeiramente muitíssimo obrigado pela resposta. O modelo que comprei foi o K 834, ou seja o modelo de cima, apesar de que fiquei muito tentado pelo design agressivo do de baixo, belo pneu. Cada pneu me saiu a 449,90 reais em 8 vezes sem juros na KD pneus, mais 169 reais do transporte para a entrega no Rio de Janeiro. Para o ABC e grande São Paulo o frete é gratis. Segue o link abaixo:

    http://www2.ciashop.com.br/kdpneus/p...0&pf%5Fid=5421

    P.S. Não querendo abusar mas já abusando como vc compara este pneu aos BF Mud?
    Um abração.

    Fernando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kumho 31/10.5/15 M/T-kumho-20834-2031-20-2010_5-20-2015-20-20a.jpg   Kumho 31/10.5/15 M/T-kumho-20834-2031-20-2010_5-20-2015-20-20c.jpg   Kumho 31/10.5/15 M/T-kumho-20834-2031-20-2010_5-20-2015-20-20e.jpg  

  • #4
    Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Não querendo abusar mas já abusando como vc compara este pneu aos BF Mud?
    Fernando

    Essa vou ficar te "devendo", pois ainda não utilizei o BF Mud, portanto emitir uma opinião sem conhecimento de causa seria no mínimo uma leviandade de minha parte.

    Até hj as marcas que utilizei foram: Firestone, GoodYear, Michelin, Fate, Ceat, BF Goodrich All Terrain e o velho e conhecido Pirelli Scorpion.

    Se não me engano postaram um comparativo envolvendo o desempenho de várias marcas num tópico que estavam discutindo acerca do Pirelli Scorpion AT, mas procurei o tal tópico na busca e só está voltando anúncios de venda ou erro!!!

    Caso encontre posto o link por aqui, beleza?

    Abs e até mais

  • #5
    Fernando

    O site do qual peguei "emprestado" as fotos mostra depoimentos de alguns usuários e PARECE que há um comparativo junto à outras marcas, o problema é que está tudo em inglês, caso sirva o link é o seguinte:

    http://www.tirerack.com/tires/tires....e+MT+834&ln=sp

    Não sei se vc conseguirá acessá-lo neste exato momento, pois pelo menos por aqui o sinal está rastejando de tão lento

  • #6
    Realmente há um comparativo e por sinal muitíssimo bom

    http://www.tirerack.com/tires/survey....jsp?type=ORMT

  • #7
    Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Grande Dieselboy, primeiramente muitíssimo obrigado pela resposta. O modelo que comprei foi o K 834, ou seja o modelo de cima, apesar de que fiquei muito tentado pelo design agressivo do de baixo, belo pneu. Cada pneu me saiu a 449,90 reais em 8 vezes sem juros na KD pneus, mais 169 reais do transporte para a entrega no Rio de Janeiro. Para o ABC e grande São Paulo o frete é gratis. Segue o link abaixo:

    http://www2.ciashop.com.br/kdpneus/p...0&pf%5Fid=5421

    P.S. Não querendo abusar mas já abusando como vc compara este pneu aos BF Mud?
    Um abração.

    Fernando
    Oi, Fernando ! Estou paquerando esses pneus da Kumho a algumas semanas ! No site da KD está descrito como 520reais ! Foi dificil chegar nos 450?
    Eu acho que vou fechar com o outro modelo !
    E já vem com letreiro branco é ? Bonito pneus
    Parabens pela compra

  • #8
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Dieselboy, excelente o site que me enviou, valeu mesmo, falam muito bem desses pneus Kumho. Alexandre, 529 reais em 10 X está custando o modelo KL71, o K834 sai a 450 cada em 8 X, é isso que vc viu? Vc está querendo o modelo KL71 mais agressivo não é?

  • #9
    O desenho do Kumho Venture MT 834 realmente tem alguma similariedade com o BF Goodrich Mud Terrain T/A KM:


  • #10
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Dieselboy por postar as fotos. Impressionante a semelhança entre os dois pneus, tomara que o rendimento também seja igual. Quase 250 reais mais barato que os BFs!!!

  • #11
    Particularmente acho que os BF's aqui no Brasil estão hiperinflacionados e isso deve-se a 2 motivos:

    O 1° deles aponta para o fato dessa marca ter adquirido o status de "griffe", sobretudo no segmento off-road.

    Fora do Brasil (aqui nos países vizinhos se é que me entendem ) o preço dos BF's (americanos) não é muito diferente das marcas concorrentes.

    Por exemplo, na ocasião que adquiri meus ex-All Terrain a diferença deles p/ um Pirelli Scorpion Mud era em torno de U$$ 25,00 por pneu, ou seja não é taaaaanta diferença assim se comparada ao que se verifica aqui no Brasil

    O 2° motivo ao meu modo de "ver" recai sobre a ganância desmedida de alguns lojistas que se aproveitam da fama da mercadoria p/ "enfiar a faca" em sua clientela.

  • #12
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Concordo plenamente Dieselboy, a ganância no Brasil é notória em todos os setores, e os comerciantes se aproveitam disso para encher os bolsos de grana, infellizmente para os consumidores, abs

    Fernando

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade