Show!...
Vamos ver se aparecem mais relatos
[]s
Versão Imprimível
Show!...
Vamos ver se aparecem mais relatos
[]s
Pois é Tio!
Como maior parte de meu uso será na rua e asfalto, gostaria de saber como fica o desempenho e durabilidade do modelo nessas condições...
Vamos aos relatos...
Abs
Sinceramente, acredito que para o teu uso vai ser um baita pneu!
Se o KM2 durar perto do que os KM1 costumam durar, você vai enjoar dos pneus.
Agora, para uso off road, sei não.....
abs
Pessoal coloquei os KM2 no semestre passado e até então não tinha pegado muita lama para testar. No dia 17/07 fui e voltei para Castelhanos na chuva, muita chuva, o dia inteiro chovendo e digo que não houve obstáculos para este pneu.
Passei por tudo sem muita dificuldades e em alguns pontos até achei um pouco frustrante.
A única reclamação que tenho é que em relação aos BF AT da mesma medida os MUD KM2 são um pouco mais estreitos.
Segue um video da descida, não filmei a subida mas a trilha estava idêntica pois a chuva não parou nem melhorou um pouquinho.
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=Eyh5hQ0q9AQ"]http://www.youtube.com/watch?v=Eyh5hQ0q9AQ[/ame]
[]´s
Alex
Bom saber Alex, pois venho colhendo informações sobre o KM2 e com certeza será os pneus que colocarei na Rural, pois além de bons acho o desenho muito bonito...
Sérá que ninguem vai fazer um pneu que seja bonzinho na trilha na medida 35" mas que não seja tão pesado quanto os maxxis? o modelo antigo da bf se fizessem na medida 35 ia ser o que há!!
Para compensar este empastelamento, será que se colocar uns anéis bead lock ajuda um pouco? me disseram que a lateral deste pneu é mais dura... :???:
Agora já era: comprei os 35" KM2!
Semana que vem chegarão aqui em casa.
A diferença dos mud km2 para os AT no asfalto, é grande???
no carnaval fui a Sete quedas no MS na casa do meu sogro, e no lado paraguaio da cidade achei o BF KM2 33x12,5x15 por 458,00 reais cada um.
é barato dimais
Fala galera!
Sou novato no mundo 4x4, mas sempre tive picape "ranger xlt v6" que era muito bonita. Vendi a ranger e comprei semana passada uma l200 gl 2007, mas não gostei dos pneus originais 225 75 r16, achei muito feio.
gostaria de colocar bf at 265 75 16, será que cabe normalmente ou vai arrastar e terei que mexer no carro?