x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Além de saber se funciona, precisa ver como trazer isso, pois até onde eu sei no Brasil não tem....


    Abraço
    Tem sim. Aqui no sul o pessoal já usa desde 2006-07. Tem um pessoal em POA que vende (importadas - claro).
    Funciona. Mas tem umas chatices...
    Não é qualquer borracheiro que se anima à montar, às vezes a câmara rasga na montagem e se pegar um prego, pode até não vazar o pneu, mas a bead já deixa de funcionar.
    E vai precisar desmontar tudo para consertar a câmara interna.

    []'s

  • #14
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,709
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Tem sim. Aqui no sul o pessoal já usa desde 2006-07. Tem um pessoal em POA que vende (importadas - claro).
    Funciona. Mas tem umas chatices...
    Não é qualquer borracheiro que se anima à montar, às vezes a câmara rasga na montagem e se pegar um prego, pode até não vazar o pneu, mas a bead já deixa de funcionar.
    E vai precisar desmontar tudo para consertar a câmara interna.

    []'s
    Ou seja eficácia pode até ter mas enche mto mais o saco do que usar o tradicional.
    E aposto que deve ser uma paulada o preço.
    Vc tem idéia Giovani??

    abraço

  • #15
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Ou seja eficácia pode até ter mas enche mto mais o saco do que usar o tradicional.
    E aposto que deve ser uma paulada o preço.
    Vc tem idéia Giovani??

    abraço
    Não sei quanto pedem por elas aqui. Pelo preço que estão lá fora, se tentar uma importação direta, devem chegar na faixa dos R$ 2,7 K...

    []'s

  • #16
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Tem sim. Aqui no sul o pessoal já usa desde 2006-07. Tem um pessoal em POA que vende (importadas - claro).
    Funciona. Mas tem umas chatices...
    Não é qualquer borracheiro que se anima à montar, às vezes a câmara rasga na montagem e se pegar um prego, pode até não vazar o pneu, mas a bead já deixa de funcionar.
    E vai precisar desmontar tudo para consertar a câmara interna.

    []'s

    Agora a conversa ta ficando boa... ja ta aparecendo os pros e os contra do produto...

    Pelo jeito ainda tem muita discução sobre isso...

    Pelo que entendi a maioria que usa o produto comprou em algum passeio aos states, ja que esse preço é inviavel...

  • #17
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    Pelo que entendi a maioria que usa o produto comprou em algum passeio aos states, ja que esse preço é inviavel...
    Geralmente é assim mesmo.

    Uma coisa que pode funcionar, é usar um pneu careca, de perfil baixo. Teria que vulcanizar 2 tiras de borracha na lateral dele, para fazer a passagem de ar. E encontrar uma câmara que desse certo. No aro 15", a câmara usada é a 14".

    É uma solução "caseira" e de baixo custo. Montar um pneu dentro do outro já é prática comum aqui na fronteira...

    Quando tiver tempo vou fazer isso, só para ver se dá certo...

    []'s
    Bead Locks internas? Imagens Anexas Bead Locks internas?-pneu.jpg 

  • #18
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,709
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Geralmente é assim mesmo.

    Uma coisa que pode funcionar, é usar um pneu careca, de perfil baixo. Teria que vulcanizar 2 tiras de borracha na lateral dele, para fazer a passagem de ar. E encontrar uma câmara que desse certo. No aro 15", a câmara usada é a 14".

    É uma solução "caseira" e de baixo custo. Montar um pneu dentro do outro já é prática comum aqui na fronteira...

    Quando tiver tempo vou fazer isso, só para ver se dá certo...

    []'s
    Essa eu ainda não tinha pensado kkkkkkkkkk
    Se der certo pode pegar peneu novo que sai mais em conta kkkkk

  • #19
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0

    Bead lock interno Staun - alguém tem?

    Eu vendo as mensagens do tópico notei que pouco se fala sobre o bead lock interno. Pela Internet eu achei só a tal de Staun, que deve ter a patente desta solução, que me parece bem inteligente, mas o preço está em torno de US$200.00.
    Agora, este valor é para cada roda, correto? Alguém chegou a importar e instalou? A instalação parece-me bem simples por este vídeo aqui: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=o2k5DdsJcCc&feature=related[/ame]


    Abraços,
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #20
    Giovani, acredito que colocar um pneu dentro do outro deva funcionar sim. mas pra que camaras?

    Pode-se copiar a ideia do STaun usando para o pneu um bico em separaado em forma de "mangueira" de poliester, inflando o bead independendente do pneu.

    O dificil mesmo é achar borracheiro que queria fazer este serviço...só pra montar e balancear os pneus o caras olham de cara feia e dizem, nossa, q pneu grande...vai estragar a maquina...errrrr
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #21
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Giovani, acredito que colocar um pneu dentro do outro deva funcionar sim. mas pra que camaras?

    Pode-se copiar a ideia do STaun usando para o pneu um bico em separaado em forma de "mangueira" de poliester, inflando o bead independendente do pneu.

    O dificil mesmo é achar borracheiro que queria fazer este serviço...só pra montar e balancear os pneus o caras olham de cara feia e dizem, nossa, q pneu grande...vai estragar a maquina...errrrr
    O problema é que o pneu menor não vai ter onde vedar, pois o encaixe na roda para o talão será ocupado pelo pneu de fora.
    Essa válvula c/ mangueira também seria necessária e as tiras vulcanizadas na lateral são justamente para que ela não fique prensada. Talvez até um pequeno recorte no talão, para dar passagem à mangueira da válvula. Outro motivo para usar a câmara...
    O recomendado é 40lbs de pressão no staun. É o único pneu que vai encher quando furar...
    Claro que não vai ter volume de ar para isso, mas se furar, as pressões se equalizam. Se estava com 8lbs, furado pode ficar com 10-12lbs, dependendo do tamanho do pneu e do prego...

    []'s

  • #22
    Hummmm... ta certo que eu num entendo p nenhuma de camaras e pneus, mas a impressão geral eh que este negócio pode ser feito por um cara que fabrique cintas de reboque ou trabalhe com lona... o negocio parece ser uma camara de ar restrita e reforçada por uma armação de lona.
    Alguém ja viu um deste ao vivo? Será que funfa?
    O fabricante só recomenda o uso fora de estrada? no dia a dia não?
    Abraços



    Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Eu vendo as mensagens do tópico notei que pouco se fala sobre o bead lock interno. Pela Internet eu achei só a tal de Staun, que deve ter a patente desta solução, que me parece bem inteligente, mas o preço está em torno de US$200.00.
    Agora, este valor é para cada roda, correto? Alguém chegou a importar e instalou? A instalação parece-me bem simples por este vídeo aqui:


    Abraços,
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #23
    Penso que o talao do pneu bead lock sofra ação de ar suficiente para se vedar as laterais do outro. ainda, no staum nao tem nada alem de dois canais de poliester que com pressão padrão de posto vao inflar sim o pneu, tranquilamente.

    Lembrando que o uso de bead lock só deverá ser com pneus convencionais (não radiais) poi sos radiais nao foram fabricados para rodar sem ar e quebram o aço.

    Penso que um cara que trabalhe com mangueiras de incendio possa fazer um bead deste sem problema, reforçado no diametro com uma cinta de poliester. O bico usa um comum aparafusado ao inves de colado/vulcanizado.

    Agora se vc pode fabricar isso sem tomar um processo são outros 500...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #24
    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Hummmm... ta certo que eu num entendo p nenhuma de camaras e pneus, mas a impressão geral eh que este negócio pode ser feito por um cara que fabrique cintas de reboque ou trabalhe com lona... o negocio parece ser uma camara de ar restrita e reforçada por uma armação de lona.
    Alguém ja viu um deste ao vivo? Será que funfa?
    O fabricante só recomenda o uso fora de estrada? no dia a dia não?
    Abraços
    Já ví instalado. Em 2006 se não me engano um grande camarada já andava com os beads da staun. Então pude ver desmontado, montado e nas trilhas.

    O bead, se me lembro bem, tinha uma calibragem máxima e o pneu uma mínima (18lbs acho), pois ele poderia afetar o bead. O bead tb poderia furar caso entrasse um prego de tamanho suficiente para furar os dois.

    Que eu me lembre, pegava balanceamento e segurava o peso do carro nas pressões mais fortes. Se comportava muito bem. Pode usar no dia a dia tranquilo. O cara usava e andava rápido.

    Precisa 2 furos para bico na roda, o que causa confusão um pouco. De resto o material é excelente, profissa. Pra quem não quer o peso nem o compromisso do bead comum, esse pode ser a solução.

    Fazer um eu acho difícil, ou já teriam cópias por aí aos montes...

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade