Quero pintar meu jipe de verde militar.
Achei que ia ser simples.
Hoje foi a duas lojas de tintas automotivas aqui na cidade(as unicas que conheco) para ver o tal verde militar DUCO. Eles não tem a cor no mostruário de nunhum fabricante, ela consta como cor especial.
Pelo que me disseram todas as tintas hoje em dia são misturadas na hora. Mesmo assim o vendedor de uma das lojas fez 1/4 do tal verde militar para eu ver. O fato é que este verde é bem mais escuro do que eu tenho em mente.
Vi alguns jipes com esse verde militar da loja la no Ibira e não é esse que eu quero. Ele é muito escuro.
Este tanque é da cor que eu quero.
Este Troller apesar de parecer que tem um pouco de brilho no paralama parece ser da cor que eu queria tb.
Na descrição do jipe diz: verde militar padrão. Se é padrão como é que eu não acho!
Alguém sabe a especificação ou fabricante desta cor de tinta.
Essa cor parece ser igual ou bem parecida com a cor do Engesa do Ronaldo Alemão. Se não me engano a reforma do Engesão dele é bem recente.
Manda uma MP pra ele e pergunta que tinta ele usou.
O "Bebezão" dele ficou show!!!
Essa cor parece ser igual ou bem parecida com a cor do Engesa do Ronaldo Alemão. Se não me engano a reforma do Engesão dele é bem recente.
Manda uma MP pra ele e pergunta que tinta ele usou.
O "Bebezão" dele ficou show!!!
[]'s...
Eu mandei! Ha algum tempo atraz.
Ele me respondeu que era verde militar DUCO. Que a tinta era pronta.
Foi depois disso que eu fui as lojas de tinta. Mas parece que aqui em Sanja o verde militar dos caras é diferente do de Sampa!
Estou na duvida como é realmente a cor do F2 dele pois pela foto pode estar diferente. O ideal seria ver o carro pessoalmente.
To esperando pra ver se ele le esse topico aqui.
Fala Casioooooooooo !
O seu chamado escou por aqui .....
Vou fazer o seguinte , irei até a casa de tinta onde comprei e tentarei pegar o codigo e a marca da tinta em DUCO do jeito que falei pra vc .
Vou dar um toque , esteja preparado pra gastar várias latinhas a mais se vc escolher pintar o seu tanque em PU , além de ser uma tinta bem superior em qualidade , é superior tb no preço bem mais superior.
Aproveitando a oportunidade coloquei mais fotos no Album Pessoal , acho que tem alguma coisa legal por lá ...
Devendo codigos
irei até a casa de tinta onde comprei e tentarei pegar o codigo e a marca da tinta em DUCO do jeito que falei pra vc .
Cara, vixe isso é abusar demais da sua boa vontade...
Bom, fico te devendo mais uma!
Vou dar um toque , esteja preparado pra gastar várias latinhas a mais se vc escolher pintar o seu tanque em PU , além de ser uma tinta bem superior em qualidade , é superior tb no preço bem mais superior.
O pessoal já me alertou.
Vou comparar o preço mas acho que vou de DUCO mesmo.
Aproveitando a oportunidade coloquei mais fotos no Album Pessoal , acho que tem alguma coisa legal por lá ...
He, he. Até que enfim. O bicho tá lindão mesmo.
Cara, é como eu já te disse vou copiar o seu carro na cara dura!
Vc devia colocar essas fotos junto com ficha no Frota 4X4 pra todo mundo ver!
Pois é Cassio temos que nos ajudar ...
O Engesa só tem a crescer com a ajuda de todos ...Vou ter a sua resposta lá pela terça-feira .....
DUCO ou PU um bom funileiro vai dar a cara que vc quiser
ao seu Engesa , agora se vai ser parecido com o meu não tem problema , o importante é vc ter o carro que sonha , do jeito que vc quiser , e sempre vai ter aquele toque pessoal, só seu mesmo . Espera difícil até ficar pronto heim !!!! Criança sem brinquedo.....
Abraços......
E aí Cassio...
Tb pela minha demora em arrumar o codigo pra vc heim........!
Mas o João está certo e é este mesmo o codigo que eu tenho aqui .
O Edu Velo este por aqui hoje e viu a lata de tinta . Valeu a intenção !
Abraço .
Que demora nada Ronaldo, vc tem dado a maior força! Eu é que to abusando da sua boa vontade. E eu falei com o Joao da Rota por acaso pq ele me mostrou um foto do Marrua que tinha essa cor.
E vc não vai acreditar mas hoje fui as lojas de tinta daqui de novo e:
O vendedor me disse que esse codigo 0059 da Wanda não existe mais!
Que os codigos mudaram e o unico verde exercito ou militar que ele tem é o FLSA 6030. Ele me mostrou e parece bem mais escuro.
Ora se vc e o Joao usaram essa tinha a pouco tempo com é que esse codigo não existe mais?!
Falei isso pro vendedor que disse com a maior cara de sério que deve ser estoque antigo e que esse com o codigo novo na realidade é a mesma cor. So rindo.
Moral da historia: Vou ter que ir a Sampa comprar a tinta!