x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Angry Matéria no Jornal O Dia/RJ

No Jornal o Dia, Segunda-feira, dia 13/08/2007, saiu uma matéria que dizia que jipeiros que andam nas dunas de Marica, estariam destruíndo a flora, arrancado cercas e deixando sujeira nas dunas.
    Acredito eu, caso a matéira tenha fundo de razão, que esse comportamento não é de jipeiros, mas sim de pessoas que tem veículos 4x4 ou bugres.
    Pena que esse tipo de matéria, mancha a imagem do esporte que futuramente causaram restrições a circulação de veículos 4x4.
    Fiquem atentos.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por maanunes Ver Post
    No Jornal o Dia, Segunda-feira, dia 13/08/2007, saiu uma matéria que dizia que jipeiros que andam nas dunas de Marica, estariam destruíndo a flora, arrancado cercas e deixando sujeira nas dunas.
    Acredito eu, caso a matéira tenha fundo de razão, que esse comportamento não é de jipeiros, mas sim de pessoas que tem veículos 4x4 ou bugres.
    Pena que esse tipo de matéria, mancha a imagem do esporte que futuramente causaram restrições a circulação de veículos 4x4.
    Fiquem atentos.
    Conheço um pouco sobre esse assunto.

Existe uma grande area da Praia de Maricá que está sendo fechada por uma empresa privada, com o objetivo de um mega lançamento hoteleiro.
    Os MORADORES da região, que estão sem acesso a praia, arrancaram as cercas em protesto quanto a esse absurdo ambiental.
    Os jipeiros de Niteroi, NUNCA sequer tocaram nessas cercas, elas foram arrancadas pelos proprioos moradores.Os jipeiros estão sendo usados para justificar essa atitude.Existe uma questão judicial sobre o empreendimento hoteleiro.Simplesmente cercaram alguns KMs de praia.
    O jeep clube de Maricá fez um evento na região a algumas semanas e pelo que sei não causaram danos ambientais.

Pena que notícias mentirosas e tendenciosas, que tem como objetivo maior aprovar um crime como esse do Hotel, sejam veiculados por jornais, sem nenhuma investigação previa. Seria por preguiça ou seria por interesses outros de desinformar e tumultuar ?

[]'

enche o jornal de email.... talvez eles entendam...

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Agradecimentos: 0

Vandalismo em Marica

Sergio,

Tem como me passar o seu Tel ou o do Chapeu? O João do Campo Grande quer conversar sobre este assunto.Na reunião de quarta feira Eu informei sobre o seu comentario, coisa que poucos sabem. Se Ele ou Vc possuirem Nextel, favor informar p/ MP.Se não tiver compromisso, vem domingo fazer uma trilha light aqui na serra do Matoso.

Grd Abrs.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem