x
Convex Datacenter
Página 1 de 108 123456789101151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 1288
  • #1

    Pneus, off-road e afins.




    Olá! Meu nome é Flávio Santana. Sou consultor técnico dos Pneus BFGoodrich. Notei que vários tópicos desse fórum tratam de dicas de uso e manutenção de pneus, minha especialidade. Neste tópico, gostaria de me colocar à disposição de vocês para esclarecimento de especificações, utilização, cuidados, enfim, qualquer dúvida a respeito do assunto.
    Abs e saudações trilheiras!

  • #2

  • #3
    Flavio blz!?

    vc poderia colocar algumas fotos de pneus pra trilhas e me explicar quais as diferenças entre eles, e o melhor pra trilha no tamanha 255/7/15".

  • #4
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Olá Flávio, seja bem vindo!

    Já vou aproveitar para alugar...rsrsrs tenho uma dúvida cruel e apesar de o assunto já ter sido abordado neste forum antes, minha duvida persiste...


    Na minha Band 85 (aço curta) sempre tive BF MUD 33" (já os utilizo há 6 anos...tô no 2o. jogo) e a minha dúvida é quanto a pressão ideal para rodar no asfalto, considerando conforto e durabilidade? E nas trilhas, quanto posso baixar a pressão sem risco de destalonamento, uma vez q não possuo bead locks?
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #5
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Olá Flávio, seja bem vindo!

    Já vou aproveitar para alugar...rsrsrs tenho uma dúvida cruel e apesar de o assunto já ter sido abordado neste forum antes, minha duvida persiste...