x
Convex Datacenter
Página 76 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 1288
  • #901
    Usuário
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Campos Dos Goitacazes/RJ
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0



    Flavio me tire uma duvida? O pneu all terrain, medida 265/75/e16 é possivel colocar na sw4 2001? obrigado pela ajuda.luiz

  • #902
    Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Idade
    55
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0

    Pneus para Grand Vitara TD / Tracker

    Olá a todos !

    Alguem aí teria uma boa sugestão para um pneu misto tipo 50-50 ou talvez 60% asfalto para o Grand Vitara / Tracker ?

    Obrigado !

  • #903
    Flávio, Boa tarde!

    Apesar de aparecer no site do Inmetro a medida 255/85R16 do MUD TA KM (PNEUS-4R F226 - LT 255/85R16 M&S 119/116Q MUD TERRAIN T/A KM TL) não consigo encontrar essas medidas nas lojas Michelin/BFG aqui no MS.

    Você saberia me dizer se esta medida é trazida para o Brasil? Pode ser na versão nova do MUD.

    Grato

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #904
    Citação Postado originalmente por CARLOS MOREIRA Ver Post
    Flavio, tô precisando comprar um par de MUD 33X12,5R15. Estou em Telêmaco Borba, interior do Paraná. Poderia me auxiliar? Meu e-mail particular é carlao@creapr.org.br.
    Fico no aguardo.

    [ ]´s

    Opa Carlos,

    Repassei sua solicitação para o SAC e eles estarão encaminhando um e-mail para você, informando a revenda mais próxima!

    Abraços e Saudações Trilheiras!

    Flávio.

  • #905
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Nos informe sobre a medida 33x10,5R15 do pneu mud km2 por favor...

    Estou precisando de pneus desta medida mas está sendo difícil ter uma resposta concreta dos revendedores...

    Só para confirmar:

    33x10,5 tem 83cm de altura total e 26cm de largura

    33x12,5 tem 84,5cm de altura total e 27 de largura

    Então o revendedor errou no modo que me explicou, porém está correto ao afirmar que o 33x10,5 é menor em diâmetro total também?

    Já que estamos na chuva é pra se molhar, se não for pedir muito, compare estas medidas com o 265/75R16 por favor, dependendo eu coloco um jogo de rodas aro 16 de ferro, pois é fácil achar original de outro carro.

    Todos KM2

    Estas informações serão muito importantes para a compra.

    Obrigado.
    Ronie,


    Em teoria, o número "33" indica o diâmetro externo do pneu em polegadas e os dois seriam iguais, porém, como existem tolerâncias e como esta indicação é teórica, na prática o número correto é este mesmo. O 265/75 R 16 tem as seguintes medidas: 280 mm de largura e 820 mm de diâmetro. Como você vê, estas 3 dimensões são muito próximas uma das outras. O pneu 33X12,5 R 15 Mud KM2 estava em falta, mas, já o temos disponível no estoque. Basta você solicitá-lo a qualquer revendedor nosso com o qual você tenha contato. Já o 33X10,5 R 15 nós só o trazemos sob encomenda, quer dizer, é necessário fazer um pedido ao nosso distribuidor e aguardar de 90 a 120 dias a chegada do mesmo. O 265/75 R 16 está disponível para pronta entrega nos nossos revendedores.

    Abraços e Saudações Trilheiras!

    Flávio.

  • #906
    Citação Postado originalmente por luz Ver Post
    Flavio me tire uma duvida? O pneu all terrain, medida 265/75/e16 é possivel colocar na sw4 2001? obrigado pela ajuda.luiz
    Luiz,

    Eu não sei te afirmar se cabe ou não neste veículo sem problemas. Minha sugestão é ir a qualquer revendedor BF que esteja próximo de você e solicitar para montar no carro para verificar. Será necessário que você leve as rodas 16" (pelo menos uma). Dentro da revenda mesmo, basta virar a direção completamente para um lado e para o outro, fazendo oscilar um pouco a suspensão. Se não ficar muito próximo a nenhuma parte fixa do veículo, pode montar sem problemas.

    Abraços e Saudações Trilheiras!

    Flávio.

  • #907
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas informações.

    Decidi e comprei os 33x12,5 KM2
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus, off-road e afins.-09072009298.jpg  

  • #908
    Citação Postado originalmente por afs Ver Post
    Olá a todos !

    Alguem aí teria uma boa sugestão para um pneu misto tipo 50-50 ou talvez 60% asfalto para o Grand Vitara / Tracker ?

    Obrigado !
    Opa!

    Sem fazer nenhuma alteração no Vitara, nós da BF não temos uma solução50/50 para lhe oferecer.

    Abraços e Saudações Trilheiras!

    Flávio.

  • #909
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Flávio, Boa tarde!

    Apesar de aparecer no site do Inmetro a medida 255/85R16 do MUD TA KM (PNEUS-4R F226 - LT 255/85R16 M&S 119/116Q MUD TERRAIN T/A KM TL) não consigo encontrar essas medidas nas lojas Michelin/BFG aqui no MS.

    Você saberia me dizer se esta medida é trazida para o Brasil? Pode ser na versão nova do MUD.

    Grato

    Eddie
    Grande Eddie!

    Esta é a escultura antiga que não é mais produzida. A nova escultura, Mud Terrain T/A KM2 ainda não tem certificação no INMETRO e, por isto, não podemos trazê-la. Podemos trazer a 285/75 R 16 que é da mesma altura desta dimensão, caso seu maior interesse seja na altura do pneu e não houver muito problema com a largura.

    Abraços e Saudações Trilheiras!

    Flávio.

  • #910
    Usuário
    Entrada
    10/12/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Opa!

    Sem fazer nenhuma alteração no Vitara, nós da BF não temos uma solução50/50 para lhe oferecer.

    Abraços e Saudações Trilheiras!

    Flávio.

    Eu tambem gostaria de saber onde encontro esses pneus aqui no RJ , acho que é o BF AT 235/70-16

    onde posso compra-los no RJ ?

  • #911
    Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Idade
    46
    Posts
    398
    Agradecimentos: 0
    Eu utilizo pneus 295/50/15 na minha ford ranger STX, voce possui algo da sua marca p/ essas dimensoes ? qual o valor $$

    cheers

  • #912
    Usuário
    Entrada
    13/07/2009
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    BF para Pajero Sport/2006

    Caros,
    Inicialmente, registro que sou novato neste fórum, mas sempre gostei de trilhas.
    Tb aproveito para parabenizar a todos - e principalmente ao Flávio - pela dedicação para responder tantas indagações.
    Bom, apesar de ter lido as mais de 90 páginas sobre esse tema (pneus BF), mas não encontrei resposta para minha dúvida: posso usá-los em minha Pajero Sport 2006 ?
    Seguem as medidas : 265/70R15 110S
    Rodas: 15x7JJx(AI)
    Offset: 10mm

    Caso positivo, qual a medida recomendada ?

    Alguns destes : 30x9,5R15 104S ou 31x10,5R15 109S ?


    Antecipadamente agradeço,

    Cláudio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade