x
Convex Datacenter
Página 2 de 108 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1288
  • #13



    CAmaRAdas, bem interessante esse tópico/"balcão tira-dúvidas" BF Goodrich...
    Tão interessante que, acho que deveria ser movido para a seção "GERAL", não?

    []'s sonhando com o "NIVAder" calçando BF MUD 31"...

  • #14
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Ok Flávio, mto obrigado pelas infos e novamente parabéns pela iniciativa. Consumidores e a BF só tem a ganhar com isso.


    []'s
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #15
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Não sei dizer quanto a esse BF Krawler, mas os do concorrente da BF, os Maxis Creepy Crawler são ruins na lama, piores que os mud.
    Foi essa a impressão que tive numa trilha que tinha um troller com esses pneus..
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #16
    Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Não sei dizer quanto a esse BF Krawler, mas os do concorrente da BF, os Maxis Creepy Crawler são ruins na lama, piores que os mud.
    Foi essa a impressão que tive numa trilha que tinha um troller com esses pneus..
    Acho que só dá pra ter uma real noção de comparação, utilizando os dois tipos no mesmo carro, com o mesmo motorista, passando (ou não ) no mesmo local.
    Vai que o piloto do tal Troller era um "bração"...

    []'s continuando a achar que esse tópico deveria ir pro "GERAL"...
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por flavio.bfg
    Mud Terrain T/A KM (20% asfalto/80% off-road)

    Opa.
    Por falar em pneus e homologação, pq a BFG não disponibiliza a medida 235/85 R16 do modelo Mud Terrain T/A KM ?

    []´s

    Aurélio
    (fã do 235/85 R16 )

  • #18
    Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Olá! Meu nome é Flávio Santana. Sou consultor técnico dos Pneus BFGoodrich. Notei que vários tópicos desse fórum tratam de dicas de uso e manutenção de pneus, minha especialidade. Neste tópico, gostaria de me colocar à disposição de vocês para esclarecimento de especificações, utilização, cuidados, enfim, qualquer dúvida a respeito do assunto.
    Abs e saudações trilheiras!
    Ola Flavio valeu pelas explicações, eu tb tinha dúvidas, e vc ja respondeu, valeu mesmo e mto bem vindo aqui ....abçs

  • #19
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Flávio
    Parabéns pela iniciativa, e, tenho certeza que está sendo muito útil para nós usuários desta marca tão conceituada.

  • #20
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Olá Elmer,
    todo pneu para ser vendido no Brasil precisa de ser certificado no INMETRO. Esta certificação envolve testes específicos que só se justificam quando existe um volume de vendas significativo. Os pneus BFGoodrich Krawler são pneus específicos para praticantes do rock crawling e, portanto, ainda têm o mercado muito restrito. Por isso não tem homologação no INMETRO para ser comercializado no Brasil. Ou seja, infelizmente não temos como dar uma previsão de quando poderemos importá-lo para cá.
    Abs e saudações trilheiras!
    Flávio
    Flávio, obrigado pela resposta. Não sei se é do conhecimento da empresa mas temos um campeonato nacional de RockCrawling e muitos dos participantes são integrantes aqui do Fórum, caso tenha interesse em conhecer os organizadores/competidores acesse o site http://www.unroc.com.br/

    1 abraço.

  • #21
    Alô Gustavo, Giga, Estevan, Luciano, João, Elmer e demais integrantes do fórum, agradeço a acolhida e as palavras de incentivo. Espero continuar sendo útil e contribuir para a troca de informações aqui.
    Abs e saudações trilheiras a todos!

  • #22
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Flávio,
    Entre os AT e os MUD há muita diferença de durabilidade?
    Para usar em uma land que faz trilha e anda em estrada, qual seria recomendável?
    O problema maior é só o barulho dos mud?
    É que eu quero desempenho nas trilhas e poder andar nas estradas também.
    Um abraço.

  • #23
    Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Boa noite, Flavio,

    Seja muito bem vindo ao Fórum.
    Admirável sua participação, pois não é pra qualquer fabricante vir até a aqui para "dar a cara a tapa".

    Bom, já que temos a sua presença, aproveito para reforçar a pergunta do Elmer sobre o modelo Krawler.

    Esse seria o modelo que nós, trilheiros, usaríamos em nossos jipes.
    Já usamos BF Mud por um bom tempo, mas não usamos mais. Não que o pneu tenha mudado para pior, mas o que mudaram foram as trilhas: cada vez mais radicais.
    Para quem como eu tem uma viatura somente para trilhas, o pneu desta viatura pode (e deve) ser o mais agressivo possível, dentro dos limites que devem ser respeitados, óbvio.
    Assim sendo, estamos partindo para o uso dos pneus recapados e remoldados em desenhos bastante agressivos, que vêm nos atendendo a contento.
    Veja só: no meu CJ, uso um jogo de Grabber MT 35. Mas não pra trilha. Na trilha, prefiro usar os modelo "Frontiera", precisando assim ter dois jogos de pneus (o que enche o saco...).

    Se tivéssemos por aqui os Krawler, muito provavelmente com só um jogo deles eu resolveria tudo.
    Analisando seu desenho, não acho que sejam exclusivos para rock-crowling: parecem ser muito bons de lama, também.

    Com a atual cotação do dólar, talvez fôssem uma alternativa bastante viável para a comunidade jipeira!

    ps.: sou fã de carteirinha dos BF, uso em minha Hilux (AT 31) e não troco por nada.
    Olá Gustavo,
    obrigado pela dica e pela opinião. Só um pequeno comentário a mais sobre o Krawler, a maior dificuldade dele na lama é a escultura mais fechada que o Mud, mas, é verdade que ele também funciona. Analisaremos a possibilidade de homologá-lo, mas, a princípio, não poderemos contar com este produto este ano, devido ao prazo necessário para testes. Se os estudos mostrarem uma viabilidade para esta homologação, poderemos ter alguma coisa para o próximo ano.
    Abs e saudações trilheiras!
    Flávio

  • #24
    Citação Postado originalmente por aurelio Ver Post
    Opa.
    Por falar em pneus e homologação, pq a BFG não disponibiliza a medida 235/85 R16 do modelo Mud Terrain T/A KM ?

    []´s

    Aurélio
    (fã do 235/85 R16 )
    Olá Aurélio,
    este pneu existe nos EUA e está homologado. Podemos trazê-lo sem problemas. Só não o fazemos porque acreditamos não existir mercado para ele. Mas, se você se interessar, podemos ver o preço e prazo para você e trazer um jogo ou mais, se você assim quiser.
    Abs e saudações trilheiras!
    Flávio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade