x
Convex Datacenter
Página 106 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 65696979899100101102103104105106107108 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,261 a 1,272 de 1288
  • #1261
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por jampanoll Ver Post
    Meu pai tem uma hilux sw4 99 e tinhamos que trocar os pneus eu aconselhei ele a pegar os bf at, ele ficou com um pouco de receio ( achou que era um pneu estilo o mud ) mas eu mostrei uns comentários aqui do forum e ele se convenceu.
    Até aí tudo bem, agente foi numa revenda michelin e o vendedor não tinha a pronta entrega os bf at e nos mostrou uns usados, meu pai comprou esse jogo (bf at 265/75 R16) para ver se gostava.Agora com os bf a camionete ficou bem mais bamba do que antes, quando tinha um jogo de dueler ht (265/70 R16).Já tentei procurar aqui no forum para ve se tinha acontecido isso com mais alguem mas pelo visto é só comigo mesmo.Agora eu passei por mentiroso (pois disse que era um pneu muito bom, e continuo acreditando que ele seja).é normal ela ficar mais bamba?
    Caro Jampanoll

    Os pneus 265/75R 16 são mais altos e causam uma certa instabilidade, além de alongar as relações de cambio. A BF não disponibiliza a medida 265/70 R 16 no Brasil, somente por encomenda/importação. Aqui na Bahia nenhum revendedor se interessou em importar pneus com essa medida, então optei pelos pneus GENERAL GRABBER AT2, veja maiores informações no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55572

    Um abraço Kbça
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #1262
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Caro Jampanoll

    ...então optei pelos pneus GENERAL GRABBER AT2, veja maiores informações no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55572

    Um abraço Kbça

    Engels

    Nunca ouvi falar nessa marca de pneu, mas percebi que o desenho do pneu General Grabber AT2 ou é muito parecido ou é igual ao desenho dos BF Goodrich All Terrain.Tambem notei que você tambem tem uma SW4 só que 2000.Quando colocou os General Grabber nao mudou a estabilidade dela?

    Pois este é o maior problema aqui.Outra coisa que estou começando a me preocupar é estes relatos de estouros com os BF...

    Abração João Paulo

  • #1263
    Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    455
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por jampanoll Ver Post
    Engels
    Pois este é o maior problema aqui.Outra coisa que estou começando a me preocupar é estes relatos de estouros com os BF...

    Abração João Paulo
    Onde ouviu esses relatos? Nunca ouvi...

    T+

  • #1264
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jampanoll Ver Post
    Engels

    Nunca ouvi falar nessa marca de pneu, mas percebi que o desenho do pneu General Grabber AT2 ou é muito parecido ou é igual ao desenho dos BF Goodrich All Terrain.Abração João Paulo
    Os General Grabber são os pneus originais dos Land Rover Defender!

    A minha 110 está calçada com os Grabber e estou satisfeito com eles. São bons tanto na terra seca, como nas pedras, barro ou asfalto.

    Só não posso falar, ainda, sobre a durabilidade deles. Digo apenas que houve um gasto de 1mm nos traseiros e 1,5mm nos dianteiros, depois de 7.000 km rodados.
    _______________
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110 CSW - Prozac

  • #1265
    Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Onde ouviu esses relatos? Nunca ouvi...

    T+


    Gadelha

    Li alguns relatos de estouros com os BF no tópico que o Engels me indicou.

    Segue o link do tópico em que eu li os relatos >>> http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55572


    Abrass João Paulo

  • #1266
    Alfonse

    Os pneus que a Defender tem são os GG (General Grabber 8-)) AT2?

    Será que são tão bons quanto os BF?

    Abrass João Paulo

  • #1267
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0

    Post

    Citação Postado originalmente por jampanoll Ver Post
    Alfonse

    Os pneus que a Defender tem são os GG (General Grabber 8-)) AT2?

    Será que são tão bons quanto os BF?

    Abrass João Paulo
    Acho que me expressei mal... desculpem-me!
    Os pneus originais dos Land Rover Defender são os General Grabber modelo TR e não os AT2 !

    Quando respondi ao Engels, que disse "Nunca ouvi falar nessa marca de pneu" contei-lhe onde haviam pneus desta marca: nas Lands.

    Confesso que fico curioso para experimentar os AT2, mas teria que ser na medida 235x85 R16, pois gosto dos "canela fina".

    Se for para usar os 265x75 R16, fico com os All Terrain, pois me lembro bem das Toyotas Bandeirante de dois amigos, calçadas com os BF All Terrain e com os Mud e o espetáculo que eram, para dirigir e como se comportavam em expedições! No uso geral, ficaria com os All Terrain e não com os Mud.

    Subi e desci a serra da Mantiqueira com os Grabber TR e gostei muito do comportamento deles. Sem falar que são muito silenciosos no asfalto - onde rodo quase 90% do tempo e quase 100% da quilometragem marcada no odômetro. Estou satisfeito com eles!
    _______________
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110 CSW - Prozac

  • #1268
    Usuário Avatar de Joao Rodolpho
    Entrada
    05/11/2007
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    olá amigo, eu tava dando uma olhada na net procurando informações sobre esse assunto de pneus Bfgoodrich, dai me apareceu um link do forum 4x4.
    Desculpa por me intrometer, mas tenho um defender 94 e uso Bfgoodrich-265 75 r 16 com a roda original de aço da def 130, que é um pouco mais larga, ja me falaram que é um problema pois a roda original do defender é para ser usada com pneus com camara, disseram que poderia soltar o talão devido a falta da sinta de segurança da roda.
    Voce tem alguma informaçao sobre esse assunto? pois pretendo conseguir as rodas originais de aço do discovery que ja tem a tal sinta, para tentar resolver essa situação.
    agradesso sua atenção.
    João Rodolpho

  • #1269
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    Caro Rodolpho,

    Consultei uma concessionária há 4 anos, quando comprei uma 130 com as rodas heavy duty e a informação que obtive foi que não havia problema algum em usar estas rodas com pneus sem câmara.

    Rodei muito tempo com os 265/75 x 16 sem câmara nas hevy duty!
    _______________
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110 CSW - Prozac

  • #1270
    Usuário
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    48
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0

    Pneu para TR4 2010

    Citação Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    Flavio..

    qdo a BF do Brasil disponibilizará? e se disponibilizará no mercado nacional os BF's AT e MT na medida 235/70 17 ... e 245/70 R17 para a tr4 2010??

    nos EUA são facilmente encontrados.

    http://www.bfgoodrichtires.ca/specs/...t-a-ko/44.html

    []s
    Boa.... quando vamos ter ?

    Alguma resposta ?
    Flavio Andrade
    Ex TR4 2010 / Ex Troller T4 2011 - BF AT 31
    Renegade Longitude Diesel + Kit Safety

  • #1271
    BF Goodrich MT aro 17... que sonho...
    Gustavo - Vivendo a vida 12x12!
    CJ6 & TR4ER & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

  • #1272
    Citação Postado originalmente por GPA-Airborne Ver Post
    BF Goodrich MT aro 17... que sonho...
    Humm....

    Tem um jogo aqui na oficina onde levo a Milona

    37x12,5R17 BFG MUD TA KM.....montado em rodas 5 furos.....rsrsrsr

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade