x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Dgmp
    Entrada
    08/06/2007
    Idade
    45
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Smile Duvida que jipe comprar!




    Boa Tarde Senhores. No mês de maio eu comprei um pajero TR4 0km para entrar no mundo off-road! Estou muito satisfeito com carro e tenho até participado de alguns rallys na categoria turismo com o carro! Acontece é que eu e aminha esposa estamos adorando o novo hobbie e estamos com pena de colocar um carro tão novo pra fazer trilhas mais pesadas ou participar de provas em outras categorias. Eu tenho um carro , um volo V40 que praticamente não estou usando, e então poderia trocá-lo em um jipe mais adequado. Eu posso gastar na faixa de 35 a 39 mil reais para comprar o novo carro. Eu pensei em comprar um pajerinho, mas eu não conheço bem o carro, e gostaria de saber se é realmente bom? Qualversão é melhor 3000 ou 3500? Qual versão dá menos manutenção? E se existe um outro carro nessa faixa de preço que possa me atender.

    Abraço a todos.

    Daniel Pereira

  • #2
    Com essa grana dá para vc comprar um troller (gasolina)! Acho mais robusto e resistente.

    Boa sorte na escolha da viatura!

  • #3
    Fala Daniel, bem vindo ao fórum.

    Eu concordo com o Cadu, porém eu acho que com 39 vc já acha um Troller Diesel 2001 F2. Inclusive o Marcel aqui do fórum, que também é de BH, tem um filé pra vender nessa faixa de preço.

    Outras opções seriam um Grand Vitara, Vitara ou Cherokee Sport.

    Abraços

  • #4

    Cherokee

    Cherokee Sport 1998/2000 por algo entre 28.000/35.000 com certeza.

  • #5
    Ricardo A. I. Loureiro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade