x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38

Tópico: + Novela Askby

  • #25



    Eu acho o fim do mundo "neguinho" vir reclamar que aqui tá parecendo uma "inquisição", depois chama os outros de desinformados, qdo no fim da estória o desinformado é o próprio

    Olha só, isso é um fórum livre, em prol da nação jipeira, nada mais correto do que discussões desse genero, alertando sempre que possível os desinformados e evitando futuras dores de cabeça.

    Reclamações sobre a askby só não são mais frequentes que as reclamações sobre o Wman, porém algumas reclamações sobre o Dr.W tem uma parcela de culpa da askby e não necessariamente nessa mesma ordem. É só procurar aí no fórum que vc acha. Se tivesse procurado, não teria nos chamado de desinformados.

    Eu só não comprei nada do W pq vi um tópico falando de seus atrasos, só não comprei da askby, pq vi reclamações sobre ela. Comprei em outros lugares, paguei um pouco mais caro, mas hoje estou com o jipe montado. Eu não estava afim de esperar, estaria eu errado em reclamar de uma longa demora? Se não me foi alertado, não!

    E não é justo que desinformados passem por isso, sendo que temos esse maravilhoso fórum apto a nos alertar sobre essas enrolações. Lógico que tem gente que não se importa, esses podem e vão continuar comprando. Só acho que sempre que possível é bom alertar o pessoal.

  • #26
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Romeu,

    E o cara da placa de seu avatar, onde foi parar????

    Tá mais sumido que nota 100,00, rs.

  • #27
    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Eu acho o fim do mundo "neguinho" vir reclamar que aqui tá parecendo uma "inquisição", depois chama os outros de desinformados, qdo no fim da estória o desinformado é o próprio

    Olha só, isso é um fórum livre, em prol da nação jipeira, nada mais correto do que discussões desse genero, alertando sempre que possível os desinformados e evitando futuras dores de cabeça.

    Reclamações sobre a askby só não são mais frequentes que as reclamações sobre o Wman, porém algumas reclamações sobre o Dr.W tem uma parcela de culpa da askby e não necessariamente nessa mesma ordem. É só procurar aí no fórum que vc acha. Se tivesse procurado, não teria nos chamado de desinformados.

    Eu só não comprei nada do W pq vi um tópico falando de seus atrasos, só não comprei da askby, pq vi reclamações sobre ela. Comprei em outros lugares, paguei um pouco mais caro, mas hoje estou com o jipe montado. Eu não estava afim de esperar, estaria eu errado em reclamar de uma longa demora? Se não me foi alertado, não!

    E não é justo que desinformados passem por isso, sendo que temos esse maravilhoso fórum apto a nos alertar sobre essas enrolações. Lógico que tem gente que não se importa, esses podem e vão continuar comprando. Só acho que sempre que possível é bom alertar o pessoal.
    Santa o "neguinho" aqui vai para o tronco agora ou vc vai dar o indulto?
    Tá nervosa vai fazer trilha...
    Falo o que eu quser e pronto...
    Um abraço

  • #28

  • #29
    Citação Postado originalmente por Joao Leao Ver Post
    Santa o "neguinho" aqui vai para o tronco agora ou vc vai dar o indulto?
    Tá nervosa vai fazer trilha...
    Falo o que eu quser e pronto...
    Um abraço
    haha

    Afirmativo.

  • #30
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    .......Se o produto está a venda, entende-se que deve ter na loja para sua entrega, caso contrário a venda não deve ser efetuada.
    Recomendaria, pegar o comprovante de pagamento (cartão de crédito), como qualquer outra coisa que tenha como comprovante da transação comercial entre as partes e se encaminhar ao JEC (Juizado Especial Cível).......

    Como vc vai fazer isso se a transacao foi como uma empresa de outro pais ?? Tem representante legal aqui ??
    Tem representante legal aqui sim, em Florianópolis!

  • #31
    Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    Tem representante legal aqui sim, em Florianópolis!
    Poderia informar quem é? Nome e CNPJ?
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #32
    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    haha

    Afirmativo.
    Ô Romeu vamos terminar esse papo de escravidao tomando um Skol, quando eu for a SP eu passo um email para tomarmos uma Skol e fazermos uma trilha
    Um abraço

  • #33
    Ja li sim, acho que estou com muita sorte com minhas compras.
    Um abraçao

  • #34
    João,

    Demorou, só que vc paga a skol, beleza? hehe

    Abrass

  • #35
    Mudando o assunto Romeu, o que vc esta achando dos pneus Guerra?
    To com um jogo de MTR 33 que ja tao merecendo um recap e tava na duvida se fazia tork ou Guerra, como ja comprei os tork tava pensando em fazer a dupla.
    Um abraço

  • #36
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    .......Se o produto está a venda, entende-se que deve ter na loja para sua entrega, caso contrário a venda não deve ser efetuada.
    Recomendaria, pegar o comprovante de pagamento (cartão de crédito), como qualquer outra coisa que tenha como comprovante da transação comercial entre as partes e se encaminhar ao JEC (Juizado Especial Cível).......

    Como vc vai fazer isso se a transacao foi como uma empresa de outro pais ?? Tem representante legal aqui ??
    Vou tentar falar um pouco do que eu sei.

    A primeira vista não se precisaria da empresa de fora ter representante aqui no Brasil não. O importador é solidariamente responsavel pela entrega do produto, o fato se agrava mais ainda se ele não informou que o produto precisava ser importado antes de ser entregue, é descumprimento contratual claro.

    Caso o valor das peças não tenha sido descontado do cartão, pode-se pedir na justiça para que o valor seja bloqueado, agora se ja foi..... aí fica dificil já que a empresa é de fora, mas pode se pedir indenização do importador de qualquer forma.

    De qualquer modo, eu acho que deve-se mesmo entrar nos Juizados especiais para pleitear os valores pagos devidamente corrigidos, que aliás nao são mais juros de 1% ao mes, mas sim a taxa selic pelo novo CC, multa de mora só se havia contrato, mas como acho que não havia, aí nao pode se cobrar.

    Como dito, tudo depende de como o importador negocia, para se ter certeza de quais as melhores alternativas só com maiores dados do caso.

    Mas uma coisa é certa, fora do mundo juridico, creio que aquele que vende deve dar assistencia ao consumidor, apesar de não entrar muito no forum, tenho visto empresas serias como ensimec, spider, e até o ganbiarreiro do marcel dando toda assistencia aos clientes, e não vejo reclamação deles, trabalham sério. (elogios descomissionados)

    Portanto acho que o importador aí deveria tentar liberar as peças que supostamente estão presas na alfandega, aliás, na minha opinião, se estão lá retidas algum motivo deve ter..... de graça não é!

    Pessoas que trabalham desonestamente, falando no geral, não digo que é o caso da pessoa em questão mesmo porque nunca comprei nada dele, só deixam de agir com desonestidade quando a atividade não é mais lucrativa, em outras palavras, quando não tem lucro facíl.

    Para isto meus amigos, acho que já está na hora de alguem correr atras do prejuizo.

    Abçs

    Osmir
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade