x
Convex Datacenter
Página 245 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 145195235236237238239240241242243244245
Resultados 2,929 a 2,935 de 2935
  • #2929
    Usuário
    Entrada
    01/01/2023
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Vitara metal ou Samurai




    Bom dia a todos (as),tudo bem?

    Estou na dúvida para comprar o Vitara metal ou Samurai.

    Já encontrei alguns preparados para trilha,onde já economizo na preparação.

    Não quero fazer trilhas pesadas tipo barrancos etc...

    Se tiver algum grupo de whatsapp em Campinas ou região seria ideal para conversar.

    Att

  • #2930
    Usuário
    Entrada
    18/01/2023
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigos bom dia td bem? Sou novo por aqui! Estou procurando un Grand Vitara ora comprar! Podem me ajudar até quantos km vale a pena pegar? Por exemplo vi um 2010 muito conservado com 145mil km…
    Obrigado

  • #2931
    Usuário
    Entrada
    08/05/2023
    Local
    teófilo otoni/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde. Estou entrando no mundo 4x4 e irei comprar um troller. Qual o ano ideal? motorização? etc.
    Desde já agradeço.

  • #2932
    Usuário
    Entrada
    22/06/2016
    Local
    Paraisópolis/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    boa tarde
    sou felix propietario de uma nissan xterra 2006 eletronica.
    E meu primeiro carro 4x4 e acredito que com certeza foi a melhor escolha, pois a robustez e confiabilidade mecanica e senssacional.
    nunca utilizei em trlhas pesadas somente em passeios normais.
    se alguem estiver procurando uma VTR p iniciar no 4X4 recomendo.

  • #2933
    Usuário
    Entrada
    01/10/2021
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Question Trajeto com cerca de 2 km estrada de barro com varias costelas.

    Bom dia amigos, nunca tive veículos off-road ou assemelhados, mas, tenho lido bastante sobre o tema e gostaria da opinião de quem já possui esses veículos.

    No próximo ano provavelmente estarei deixando a capital para morar no interior de são Paulo e já nas primeiras visitas ao local da futura moradia percebi que meu atual Punto Elx. 2010 vai sofrer em uma parte do trajeto, cerca de 2 km de terreno de barro com varias costelas (crateras de pneus de tratores e caminhões), além disso temo também pelos períodos de chuvas que provavelmente deixaram o trajeto ainda mais difícil.

    Dentro do orçamento máximo de 50k (já considerando a venda do Punto).

    Estou em duvida entre um Duster 4x4 (2012-2013), SX4 (2012-2014), Gran vitara (2012-2014) ou ainda um Weekend locker até (2014-2018) que apesar de não ser 4x4 “acredito” que encara bem o trajeto.

    Desculpem se me alonguei na pergunta, mas achei importante esclarecer o contexto.

    Priorizando dentro do possível custo de manutenção, facilidade de peças e consumo o que me recomendam?

  • #2934
    Usuário
    Entrada
    29/01/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    10
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Everton - FDS Ver Post
    Bom dia amigos, nunca tive veículos off-road ou assemelhados, mas, tenho lido bastante sobre o tema e gostaria da opinião de quem já possui esses veículos.

    No próximo ano provavelmente estarei deixando a capital para morar no interior de são Paulo e já nas primeiras visitas ao local da futura moradia percebi que meu atual Punto Elx. 2010 vai sofrer em uma parte do trajeto, cerca de 2 km de terreno de barro com varias costelas (crateras de pneus de tratores e caminhões), além disso temo também pelos períodos de chuvas que provavelmente deixaram o trajeto ainda mais difícil.

    Dentro do orçamento máximo de 50k (já considerando a venda do Punto).

    Estou em duvida entre um Duster 4x4 (2012-2013), SX4 (2012-2014), Gran vitara (2012-2014) ou ainda um Weekend locker até (2014-2018) que apesar de não ser 4x4 “acredito” que encara bem o trajeto.

    Desculpem se me alonguei na pergunta, mas achei importante esclarecer o contexto.

    Priorizando dentro do possível custo de manutenção, facilidade de peças e consumo o que me recomendam?

    Dentro do que você expôs acredito que o Duster 4x4 seria a melhor opção. O Palio Weekend pode não dar conta em situações de chuva, e o Grand Vitara, apesar de robusto tende a ter uma manutenção mais cara quando necessário.

  • #2935
    Usuário
    Entrada
    01/02/2024
    Local
    rio claro/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Dúvida sobre qual viatura comprar para iniciantes

    Boa noite a todos,

    estou pensando em começar a me iniciar no mundo off road e de expedições, e estou na dúvida de qual carro seria melhor eu comprar para iniciar, andei dando uma pesquisada por ai em alguns carros e alguns que me chamaram a atenção foram, duster 4x4 2020, discovery 2 td 2004, x terra 2006, tracker, e o jimny, dentro destes alguns cabem bem no meu orçamento, mas qualquer coisa da para fazer um esforço pra encaixar os mais caros nele, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a tomar uma decisão mais sabia em relação aos carros, pois sei que alguns deles são mais complicados de manutenção e até de revenda depois, pois como este seria meu primeiro carro para 4x4, posso acabar mais futuramente comprar algo melhor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade