x
Convex Datacenter
Página 93 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 2935
  • #1105
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43



    Bruno,

    A opinião fica prejudicada pois desconhecemos detalhes como se voce precisa de espaço interno, espaço para bagagem, valor disponível para essa compra, etc.

    Dentre esses três que você citou considere o seguinte:
    - TR4 ao contrário do que pensa não é econômica, mas é suficientemente confortável para o uso diário e suporta bem os caminhos difíceis. Não é feita para trilhas.
    - Freelander desvaloriza muito. Foi feito pra andar na cidade. Acho muito bonito, mas é carro pra patroa.
    - Defender é um jipe´, precisa acostumar pois a condução e o conforto são típicos de jipe. Evite as mais antigas, porque embora a mecânica seja resistente, tem peças importadas caras que quando dá pau quebra a "firma". Aconselho acima de 2003.

    Dependendo da utilização pense nas Pickups a diesel.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #1106
    Usuário
    Entrada
    11/01/2013
    Local
    maringa/PR
    Idade
    54
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde
    Tenho um chacará , que vou todo o final de semana, tem 10 km de estrada de terra, preciso de 4x4 com 7 lugares, sou leigo no assunto, tenho no momento 35 a 40 mil para comprar, peço ajuda de voces..

  • #1107
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Zinho,
    De R$ 35 a 40 mil tem muitas opções boas de 4x4, mas essa questão dos 7 lugares limita bastante.
    Terá que ser um SUV, ou se você tiver espírito mais "aventureiro" e puder despender um pouco mais de recursos, um Defender 110.
    Se fosse eu, optaria pela Hilux SW4 diesel (99-2001) de 7 lugares.
    Um bom Defender 110 custará mais de R$ 55 mil, abaixo desse valor, não recomendo.
    Boa sorte na busca.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #1108
    Usuário
    Entrada
    11/01/2013
    Local
    maringa/PR
    Idade
    54
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Hercilio, pela atenção, vou fazer umas buscas e assim que tiver novidades , vou a falar com você. abraço

  • #1109
    Usuário
    Entrada
    10/02/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela resposta,
    Nesta mesma faixa de preço Hercilio, sem ter 7 lugares, o que aconselha?

  • #1110
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Bruno Di Benedetto Ver Post
    Obrigado pela resposta,
    Nesta mesma faixa de preço Hercilio, sem ter 7 lugares, o que aconselha?
    Diesel: Pajero Sport (2000-2004), L200 (2004-2008), Hilux (99-2003), Hilux SW4 (97-99), Tracker (2001-2004), S10 CD (99-2001), Ranger CD (2000-2001)
    Gasolina: Hilux SW4 (2002-2003), Tracker (2007-2009), Jimny (2010), Troller (2000).

    Para quem tem espirito aventureiro (incluindo a patroa), ou já tem um bom patroamóvel, pense no Toyota Bandeirante (jipe curto, longo ou cabine dupla). É um espetáculo.

    Considerando a utilização mais abrangente possível, do tipo, utilizado também pela esposa, necessidade de 4 portas, porta malas amplo, colocação de cadeirinha de bebê, uso no asfalto, na cidade, no sítio, na lama, com conforto, etc... Desses todos o meu preferido é TOYOTA SW4 DIESEL.
    É o que eu faria. Espero ter ajudado.
    4X4 Brasil
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #1111
    Usuário
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Indicação de 4x4

    Me ajudem em uma questão, por favor!
    Preciso de um 4x4 para terra e asfalto!
    Um que atenda minhas necessidades como um carro na cidade, proporcionando segurança, durabilidade e consumo justo de combustível (de preferencia diesel), mas que possibilite uma boa trilha pelo menos 1x por mes.
    Tenho um filho de 6 anos, e por isso preciso de um jipe bom e resistente, que não me deixe na mão no meio da estrada!
    Tenho um Willys 87 e já tive um JPX, que considero um jipão, embora o meu aquecia todo dia, que me forçou a vendê-lo.

    Qual vocês me indicam considerando melhor custo x benefício? (inclusive de manutenção e peças)

    Obrigada a todos!!!

  • #1112
    Usuário
    Entrada
    10/02/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Caro Hercilio, obrigado pelas indicaçoes, vou fazer um levantamento de todos essas opcoes.

    TKS

  • #1113
    Usuário
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal,
    sou novato no forum, e estou aqui como todo bom iniciante no 4x4 para tirar duvidas.
    Acompanho ja a algum tempo e parabenizo a todos pelos debates, seja com ele razao ou emoçao.

    Qual a sugestão entre duster 4x4 e ranger xls flex?

    Praticamente a mesma faixa de preço, porem cada um com suas limitações ou contra indicações.
    O proposito do veiculo é uso diario, mas passeios de fim de semana (praia, sitio, estradas de terra em cidades do interior, BR).

    Tenho preferencia pela ranger(afinal é uma pick-up), mas o consumo e a tração 4x2 (ficar atolado, ou nao subir ladeira, que vexame) me deixou com receio.
    Rodo media de 2800 km/mes 50% cidade 50% outros.

    Agradeço a colaboração.

  • #1114
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Ventania/MG
    Idade
    41
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Cara, não cheguei a ler o tópico todo, mas puts...é de cara um dos melhores que eu já li aqui, embora seja iniciante e ainda nem tenha dúvidas pra perguntar porque a princípio, só achava o tracker/Grand Vitara bacana por ser Diesel, 4x4 com reduzida e ter bastante conforto...tipo, é uma Ecosport que não é 4x4 de fachada, aguenta o tranco!rss...entrei no forum mais porque foi onde encontrei as melhores informações sobre o GV...bom, nem fazia idéia que o GV era tão valente a ponto de aguentar certas trilhas que vi que o pessoal o usa pra fazer!rss...enfim, daqui há algum tempo quando tiver mais habituado com o GV e tiver $$$ pra equipar aí terei dúvidas e consultarei bem aqui enquanto isso pra já ir ficando preparado.
    Por hora, só postei pra elogiar o tópico mesmo Loras, muito bom, tem muito conteúdo e ótimas colaborações dos outros usuários do fórum.
    Parabéns pelo ótimo conteúdo postado!

  • #1115
    Usuário
    Entrada
    11/01/2013
    Local
    maringa/PR
    Idade
    54
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Amigo Hercilio
    Que ano que vc acha que é um bom defender 110????[

    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Zinho,
    De R$ 35 a 40 mil tem muitas opções boas de 4x4, mas essa questão dos 7 lugares limita bastante.
    Terá que ser um SUV, ou se você tiver espírito mais "aventureiro" e puder despender um pouco mais de recursos, um Defender 110.
    Se fosse eu, optaria pela Hilux SW4 diesel (99-2001) de 7 lugares.
    Um bom Defender 110 custará mais de R$ 55 mil, abaixo desse valor, não recomendo.
    Boa sorte na busca.

  • #1116
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Zinho Meschiari Ver Post
    Amigo Hercilio
    Que ano que vc acha que é um bom defender 110????[
    Voce pode pesquisar nos tópicos de Land Rover, tem bastante informação lá. Inclusive os problemas mais comuns e que devem ser observados na hora da compra.
    Não quero ser polêmico, tem muita gente apaixonada pelos Defenders, mas eu já procurei Defender 110 na faixa de 40 mil reais e vi muitas, experimentei, levei ao mecânico, e tal. As boas custavam mais de 55 mil reais, independentemente do ano. Para falar a verdade, as melhores eram de ano acima de 2002.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade