x
Convex Datacenter
Página 9 de 245 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 2935
  • #97



    boa noite!

    prieto, sem querer perguntar demais, pode dizer quanto desembolsou pela viatura? tambem tenho esse sonho antigo de trilhas em 4 rodas, e apesar dos 7 anos fazendo trilha de moto, ano passado resolvi começar a fazer um baja, so pra trilha leve. mas queria saber se na casa dos 8k se pode encontrar niva ou cj... imagino que vendendo o fusca, a moto e colocando mais uma quirela que consegui juntar, de pra chegar no tao sonhado 4x4.


    aos demais colegas que tiverem informaçoes sobre preços "dentro da realidade" (tem cada absurdo nos sites na net...), peço tambem algumas dicas. penso em algo em torno de miseros 8k. tudo bem que eh uma mixaria e as vezes tem ate bicicleta mais cara do que isso, mas como disse um certo barbudo, em um raro momento de lucidez, "nao adianta reclamarmos do que nao temos. temos que pegar o que temos e meter a mao na massa!"


    abraços!

  • #98
    Já tive, desde 1997 os seguintes veículos: Ford CJ-5 ano 74, Bandeirante curta ano 78, Bandeirante longa ano 82, Defender 90 ano 2000 e agora estou com uma Bandeirante curta ano 90 e uma Defender 110 ano 2001.

    Se vc tiver condições financeiras, começe por uma Bandeirante , não desrespeitando os demais veículos (Engesa, Suzuki, Troller, Jeep, Wrangler, entre outros).

  • #99
    A escolha de uma viatura é algo muito pessoal, pode-se ouvir algumas opiniões mas....Eu acho que uma pessoa que tem experiência ZERO em 4x4 deve comprar uma viatura que mais lhe agrade visualmente. Com o passar dos tempos ele irá descobrir as qualidades e deficiências desta viatura. Somente ai poderá escolher uma que mais se adapta a sua tocada e tipo de uso On ou Off-Road que faz.

  • #100

    Thumbs down Qual 4x4 voces indicam!?!?

    Fala Galera! tudo certo!?!?
    é o seguinte, depois de muito resistir decidi vender meu fiesta 97 e comprar um 4x4.
    E depois de pesquisar bastante estou em duvida de qual.
    Preciso do carro para o dia a dia, mas nao ando muito nao... trabalho relativamente perto, quero fazer trilhas claro! e para viajar tambem! ou seja pra tudo hehe
    Andei analizando algumas opcoes, eu preciso encontrar um carro que ja de pra ir rodando e ir fazendo as adaptacoes nescessarias aos poucos... pois preciso do carro e tbm nao da pta fazer tudo ao mesmo tempo né $$$
    Pensei no CJ 5, apesar de nao ser tao indicado para o dia a dia, mas parece o mais viavel com a grana que tenho (uns 17.000 pra menos hehe), tenho procurado muitos samurais tbm... mas com essa grana ta dificil achar um em boas condicoes, dei uma procurada nos ferozas tbm... tenho visto sobre manutencao, mas parece que tem bastante coisa que da pra adaptar sem grandes problemas, entao tudo certo!!
    eu sei que tem o niva, que talvez pela grana seja o mais facil de achar, mas na verdade nao me agrada muito e dizem que quebra de mais!!
    e ai o que me sugerem??

  • #101
    Vai de Samurai topado!!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #102
    Galera! apareceu um JPX por 15k o cara mandou as fotos e disse que os problemas sao so a junta do cabecote e o servofreio, como nao entendo porra nenhuma nao sei se isso e caro ou nao... ou se e dificil de arrumar... o que acham??
    4x4 para iniciantes... qual comprar? Arquivos Anexos

  • #103

    Talking

    Achei tbm um samurai 92 metal top por 15500 que o cara até aceita meu carro na troca!! Segundo o dono nunca fez trilha e nao tem nenhum acessorio do tipo... o que eu acho legal, pois eu posso ir preparando como eu quiser!! vou ver se esse final de semana consigo ir ver ele!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 4x4 para iniciantes... qual comprar?-13-06-07_1723.jpg   4x4 para iniciantes... qual comprar?-13-06-07_1724.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Fotos

  • #104
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por agropoks Ver Post
    boa noite!

    prieto, sem querer perguntar demais, pode dizer quanto desembolsou pela viatura? tambem tenho esse sonho antigo de trilhas em 4 rodas, e apesar dos 7 anos fazendo trilha de moto, ano passado resolvi começar a fazer um baja, so pra trilha leve. mas queria saber se na casa dos 8k se pode encontrar niva ou cj... imagino que vendendo o fusca, a moto e colocando mais uma quirela que consegui juntar, de pra chegar no tao sonhado 4x4.


    aos demais colegas que tiverem informaçoes sobre preços "dentro da realidade" (tem cada absurdo nos sites na net...), peço tambem algumas dicas. penso em algo em torno de miseros 8k. tudo bem que eh uma mixaria e as vezes tem ate bicicleta mais cara do que isso, mas como disse um certo barbudo, em um raro momento de lucidez, "nao adianta reclamarmos do que nao temos. temos que pegar o que temos e meter a mao na massa!"


    abraços!
    Agropoks.

    Desculpe a demora em responder. Estava de férias e longe dos computadores .
    Você até vai encontrar veículos na casa de 8K, mas com certeza serão veículos que necessitarão de algumas reformas.
    Se vc não necessitar do carro para uso diário e imediato, escolha um modelo que mais lhe agrade, verifique no forum aqueles que tenham um custo de manutenção mais em conta ( apesar de manutenção de Jeep, via de regra, ser sempre cara ) e vá "montando" aos poucos.
    Também não tenho experiência não, mas se puder ajudar.

    Abraços

    Cesar

  • #105
    Citação Postado originalmente por BrunoCuervo Ver Post
    Achei tbm um samurai 92 metal top por 15500 que o cara até aceita meu carro na troca!! Segundo o dono nunca fez trilha e nao tem nenhum acessorio do tipo... o que eu acho legal, pois eu posso ir preparando como eu quiser!! vou ver se esse final de semana consigo ir ver ele!!
    Nesse preço vc acha ele mais novo já com Injeção Eletrônica, que dá uma grande diferença no consumo. A não ser que esteja muito novo mesmo!!!

    Mas nessa faixa de preço na MINHA opinião o melhor custo benefício seria o SAMURAI ano > ou = 97, mas existem o tb o NIVA, VITARA, JPX e o CJ5, que tb são boas opções na casa dos R$ 10.000,00 a 20.000,00.

    Meu conselho para a compra de qq 4x4 é levar algum amigo jipeiro que entenda do assunto pq na emoção de comprar seu primeiro 4x4 às vezes não vemos pequenos problemas que depois se tornam um problemão. E depois ainda levar a um bom mecânico de confiança para verficar motor, câmbio, diferenciais, etc.

    Acho que é isso.

    []s!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #106
    Usuário Avatar de luis figueira
    Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    71
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Loras,
    A minha duvida eh a mais basica e talvez a mais boba do site. O que escolher Troller ou L200 ?
    Cada vez que leio comentarios, cada um puxa a brasa pro seu lado.
    Tive um Troller 2002 (Igual a um sitio. Um prazer quando compra e outro quando vende). Mas confesso que adoro esse carrinho.
    Nao conheco bem a L200. Meu uso deria diario (aprox 100 km por dia) e pau no bicho nos fins de semana.
    Onde me indica im link pra saber mais.
    Luis

  • #107
    Citação Postado originalmente por CPrieto Ver Post
    Agropoks.

    Desculpe a demora em responder. Estava de férias e longe dos computadores .
    Você até vai encontrar veículos na casa de 8K, mas com certeza serão veículos que necessitarão de algumas reformas.
    Se vc não necessitar do carro para uso diário e imediato, escolha um modelo que mais lhe agrade, verifique no forum aqueles que tenham um custo de manutenção mais em conta ( apesar de manutenção de Jeep, via de regra, ser sempre cara ) e vá "montando" aos poucos.
    Também não tenho experiência não, mas se puder ajudar.

    Abraços

    Cesar
    num precisa pedir desculpas nao. imagine... espero que tenha aproveitado bem as ferias com a viatura nova! e eu vou pesquisando aki, mas quase colocando a ideia do 4x4 de molho por mais um tempo. de repente seja melhor ficar do jeito que esta agora, e so ir atras disso quando realmente puder. mas se aparecer uma mosca branca perto dos 8k, me avisa ai! abraço!

  • #108
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por luis figueira Ver Post
    Loras,
    A minha duvida eh a mais basica e talvez a mais boba do site. O que escolher Troller ou L200 ?
    Cada vez que leio comentarios, cada um puxa a brasa pro seu lado.
    Tive um Troller 2002 (Igual a um sitio. Um prazer quando compra e outro quando vende). Mas confesso que adoro esse carrinho.
    Nao conheco bem a L200. Meu uso deria diario (aprox 100 km por dia) e pau no bicho nos fins de semana.
    Onde me indica im link pra saber mais.
    Luis
    Como voce está na China, eu recomendaria a L200. Pelo que tenho lido nos foruns a L200 esquenta muito e a China tem temperaturas mais baixas que o Brasil. Acredito que as L200 não esquentem tanto por aí.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade