x
Convex Datacenter
Página 7 de 245 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 2935
  • #73
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0

    A busca continua




    Boa noite, pessoal.

    Continuo na busca para a aquisição de meu primeiro 4x4. Nunca pensei que fosse tão complicado.
    Claro, se tivesse muita grana era fácil. Não faltariam opções: Throller, Land, Tracker, L200, etc....
    Mas como a opção é um carro até 20K, no máximo........
    Iniciei minhas pesquisas pelo CJ, pois nenhum outro veículo representa mais um Jeep do que os velhos CJ´s, mas são carros muito antigos, cheios de modificações, me disseram que o chassi pode ser uma incognita......Comecei a verificar a possibilidade dos Suzukis: obtive as melhores referências possíveis, carro resistente, boa opção para uso misto, possibilidades de up grades, etc. Ainda não consegui achar um em bom estado nesta faixa de preço. Pensei nos Nivas: custo de aquisição mais em conta que os dois anteriores, mas para mim ainda não é um Jeep ( me desculpem os Niveiros ) e as referências que tive vão do céu ao inferno, se é que me entendem....
    Acontece que, fuça daqui, fuça dali, CJ bom o pessoal tá pedindo por volta de 18K, Samurai bom é de 20K pra cima, pensei comigo....com 20k dá pra comprar uma Pathfinder que é um veículo muito mais moderno e confortável......vejam o que é a mente humana: de CJ para uma Pathfinder.
    Aí é onde eu recorro aos amigos:
    - qual a opnião de vocês sobre este carro?
    - já viram em trilha?
    - é muito cara a manutenção?
    - estou ficando louco ou é assim mesmo?

    Abraços a todos.

    Cesar

  • #74
    Não compre com pressa que vc acha um Samurai bom por menos de 20mil

    Quanto a Pathfinder, sem querer falar da manutenção......

    Não é um carro muito grande pra trilhas não???
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #75
    Só mais uma questão: qual pickup diesel segura o valor de revenda? Nao tenho dúvida quanto a durabilidade de uma hilux 3.0, só queria saber do valor de revenda.

    Grato,

  • #76
    Usuário
    Entrada
    25/11/2007
    Idade
    44
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Question

    Loras, esse seu tópico é muito bom, indica um caminho para "aspirantes a iniciante" como eu...

    Nos últimos dias estou me informando sobre alguns carros 4x4, mas ainda tenho dúvidas quanto ao que fazer.

    Quero um carro barato de baixa manutenção e seguro acessivel 8-), e que de pra me divertir com ele, fazer passeios, viagens (estrada), e trilhas leves (como dito em outro tópico desse forum, fazer um programa de indio..rs.. ir até uma cachoeira, uma cidadesinha isolada..).

    Então ainda não sei qual modelo escolher pq também vou usar o carro no dia a dia para o trabalho (rodo + ou - 100km por dia dentro da cidade... aff... trabalhar longe é f...), fiquei interessado nos Vitara, Sportage, Jimny e até considero a idéia de ter um CJ (mas essa opção depende de ter outro carro para uso diário e isso vai encaresser o meu orçamento limitado).

    Ahh... já que eu disse que rodo muito durante a semana, economia pra rodar é primordial, tem algum 4x4 que saiu com motor a álcool? e GNV vale a pena?

    Gostaria de mais algumas dicas.

    Obrigado.

  • #77
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    adslima,

    Voce quer o que todo mundo quer. Bom, bonito e barato.
    4x4 flex tem o TR4 R$ 84mil.
    Tracker a gasolina(antiga Grand Vitara) R$ 60mil.
    Diesel: todos bem mais caros.
    Usados? Vai da sorte de cada um.
    Manutenção? Também vai da sorte. Muita gente, nos veículos diesel turbinados, só troca filtros e óleos por um bom tempo sem outras grandes manutenções. Isso é o que tenho lido aqui no forum.

  • #78
    Citação Postado originalmente por adslima Ver Post
    Loras, esse seu tópico é muito bom, indica um caminho para "aspirantes a iniciante" como eu...

    Nos últimos dias estou me informando sobre alguns carros 4x4, mas ainda tenho dúvidas quanto ao que fazer.

    Quero um carro barato de baixa manutenção e seguro acessivel 8-), e que de pra me divertir com ele, fazer passeios, viagens (estrada), e trilhas leves (como dito em outro tópico desse forum, fazer um programa de indio..rs.. ir até uma cachoeira, uma cidadesinha isolada..).

    Então ainda não sei qual modelo escolher pq também vou usar o carro no dia a dia para o trabalho (rodo + ou - 100km por dia dentro da cidade... aff... trabalhar longe é f...), fiquei interessado nos Vitara, Sportage, Jimny e até considero a idéia de ter um CJ (mas essa opção depende de ter outro carro para uso diário e isso vai encaresser o meu orçamento limitado).

    Ahh... já que eu disse que rodo muito durante a semana, economia pra rodar é primordial, tem algum 4x4 que saiu com motor a álcool? e GNV vale a pena?

    Gostaria de mais algumas dicas.

    Obrigado.
    Você quer uma viatura em que faixa de preço ?

  • #79
    Citação Postado originalmente por adslima Ver Post
    Loras, esse seu tópico é muito bom, indica um caminho para "aspirantes a iniciante" como eu...

    Nos últimos dias estou me informando sobre alguns carros 4x4, mas ainda tenho dúvidas quanto ao que fazer.

    Quero um carro barato de baixa manutenção e seguro acessivel 8-), e que de pra me divertir com ele, fazer passeios, viagens (estrada), e trilhas leves (como dito em outro tópico desse forum, fazer um programa de indio..rs.. ir até uma cachoeira, uma cidadesinha isolada..).

    Então ainda não sei qual modelo escolher pq também vou usar o carro no dia a dia para o trabalho (rodo + ou - 100km por dia dentro da cidade... aff... trabalhar longe é f...), fiquei interessado nos Vitara, Sportage, Jimny e até considero a idéia de ter um CJ (mas essa opção depende de ter outro carro para uso diário e isso vai encaresser o meu orçamento limitado).

    Ahh... já que eu disse que rodo muito durante a semana, economia pra rodar é primordial, tem algum 4x4 que saiu com motor a álcool? e GNV vale a pena?

    Gostaria de mais algumas dicas.

    Obrigado.


    Se a família for pequena, eu tenho um Jimny, o carro é bom, bonito e barato, a maioria é bastante economica, faz em torno de 11km/l, o meu está um pouco beberrão devido aos pneus maiores, mas não é algo assustador não.

    O unico inconveniente é a mala, mas fora isso, é confortável e bastante confiàvel.
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #80
    Usuário
    Entrada
    25/11/2007
    Idade
    44
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Você quer uma viatura em que faixa de preço ?
    não mais q R$25000,00

    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Se a família for pequena, eu tenho um Jimny, o carro é bom, bonito e barato, a maioria é bastante economica, faz em torno de 11km/l, o meu está um pouco beberrão devido aos pneus maiores, mas não é algo assustador não.

    O unico inconveniente é a mala, mas fora isso, é confortável e bastante confiàvel.
    o tamnho da família não é problema, sou apenas eu e minha namorada, quanto a manutenção e seguro do jimny, é caro? ou tá na média?

  • #81
    Citação Postado originalmente por adslima Ver Post
    não mais q R$25000,00
    Nesta faixa de preço você acha muitos Suzukis, Jimmy, Samurais e Vitaras.... baratos, economicos e confortaveis para o dia a dia. O Vitara na minha opinião atende mais no quesito conforto.

  • #82

  • #83
    Citação Postado originalmente por adslima Ver Post
    não mais q R$25000,00



    o tamnho da família não é problema, sou apenas eu e minha namorada, quanto a manutenção e seguro do jimny, é caro? ou tá na média?

    O meu é um ano 00/01 o seguro é em torno de R$2000,00 e manutenção não assusta pq o carro é bastante resistente. Mas com R$ 25.000,00 vc só encontra um 98 ou 99, com motor ainda com correia dentada, os mais novos são com corrente.

    Com R$ 25.000,00 vc compra uma belo dum Samurai 98 super conservado. Se vc pretende fazer trilhas mais pesadas é um carro que tem mais facilidade de encontrar adaptação prontas, enquanto o jimny ainda estamos tentando na base acerto / erro.

    []s.
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #84
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CPrieto Ver Post
    Boa noite, pessoal.

    Continuo na busca para a aquisição de meu primeiro 4x4. Nunca pensei que fosse tão complicado.
    Claro, se tivesse muita grana era fácil. Não faltariam opções: Throller, Land, Tracker, L200, etc....
    Mas como a opção é um carro até 20K, no máximo........
    Iniciei minhas pesquisas pelo CJ, pois nenhum outro veículo representa mais um Jeep do que os velhos CJ´s, mas são carros muito antigos, cheios de modificações, me disseram que o chassi pode ser uma incognita......Comecei a verificar a possibilidade dos Suzukis: obtive as melhores referências possíveis, carro resistente, boa opção para uso misto, possibilidades de up grades, etc. Ainda não consegui achar um em bom estado nesta faixa de preço. Pensei nos Nivas: custo de aquisição mais em conta que os dois anteriores, mas para mim ainda não é um Jeep ( me desculpem os Niveiros ) e as referências que tive vão do céu ao inferno, se é que me entendem....
    Acontece que, fuça daqui, fuça dali, CJ bom o pessoal tá pedindo por volta de 18K, Samurai bom é de 20K pra cima, pensei comigo....com 20k dá pra comprar uma Pathfinder que é um veículo muito mais moderno e confortável......vejam o que é a mente humana: de CJ para uma Pathfinder.
    Aí é onde eu recorro aos amigos:
    - qual a opnião de vocês sobre este carro?
    - já viram em trilha?
    - é muito cara a manutenção?
    - estou ficando louco ou é assim mesmo?

    Abraços a todos.

    Cesar
    Cara, também tava no mesmo dilema seu e resolvi fazendo tipo uma tabelinha. De um lado os carros que dava pra comprar com a grana que eu tinha na mão. Do outro os principais pontos positivos e negativos de cada um. Depois cruzei os dados com o que realmente precisava nesse momento e pronto! encontrei pelo menos uns 3 modelos que me atenderia. No seu caso, parece que boas escolhas seriam:

    JPX
    Samurai
    Vitara
    Sportage

    exatamente nessa ordem!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade