x
Convex Datacenter
Página 66 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 2935
  • #781
    Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    sou solteiro tenho nem um passarinho pra criar ehhee.. mas o troller ta fora nao curto muito nao, quero uma que posso fzr tudo, ou quase tudo, quero so algumas opnioes em qual 4x4 melhor,prefiro uma camionete ou suv. so saber mesmo que vcs penssa..
    grato!

  • #782
    Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Apesar de eu não ser propriamente um iniciante, meu saudoso JPX que o diga, estou postando aqui porque no fundo somos sempre iniciantes. Eu gostaria muito da ajuda de vocês com prós e contas das opções que tenho. Estou vendendo o meu Forester porque quero e preciso (viajem ao Chile) de um motor diesel. Quero algo que custe até uns 100.000,00 e estou entre um SW4, Prado, Pajero, Disco ou Defender. Agradeço as opiniões.
    ex-Subaru Forester 2010, ex- SW4 TD 3.0 2008
    ex-Suzuki Grand Vitara 4x4 M/T 2013, ex-GM Tracker 2008
    Renegade Longitude 4x4 2020

  • #783

    Carro a diesel de pouca manutençao

    Estou querendo comprar um carro a diesel para andar somente na cidade, até 40.000,00 . Eu ja tenho um carro confortavel, potente, excelente para fazer viagens.

    Preciso de um carro somente para cidade, a diesel, leve, que tenha um custo de manutençao muito baixo.

    Qual carro vcs recomendam?(usado)

  • #784
    Usuário
    Entrada
    28/12/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Duvida quanto a viatura.

    Boa noite a todos, em primeiro lugar gostaria de dizer que sou um novato no mundo 4x4, e estou em uma grande dilema, já li vários tópicos sobre as viaturas, mas quanto mais leio mais em dúvida fico, como vai ser a minha primeira 4x4 não consigo optar entre estas opções e gostaria da ajuda do pessoal mais experiente..

    Mitsubishi Pajerinho v6 3000
    Suzuki Vitara
    Jeep Cherokee Sport

    Desde já vou agradecendo a ajuda da galera ai!!!!

  • #785
    Usuário Avatar de C_Renato
    Entrada
    18/04/2011
    Idade
    49
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Fly, bem vindo ao mundo 4x4...é tudo de bom....

    Entre suas opções...
    Mitsubishi Pajerinho v6 3000 ----> consumo alto + manutenção cara (se pretente mit, veja a tr4)
    Suzuki Vitara ----> Consumo médio + manutenção barata (mas tem que usar peças alternativas) + Muito bom 4x4 (veja também o Grand Vitara II, excelente custo x benefício) --> MEU VOTO
    Jeep Cherokee Sport ----> consumo alto + manutenção cara (linda demais!!!!, mas acho a manutençao difícil)

    é minha humilde opinião....espero que decida e seja muito feliz!!!!
    PS: SEMPRE DIRIJA O CARRO QUE PRETENDE COMPRAR, inclusive usando a tração 4x4 e reduzida!!!!
    GRAND VITARA 2000/2001 2.0 PRATA (feliz da vida)
    -----------------------------------------------------------
    Ex-CJ5 Ford 83 e Ex Samurai 1.3 93

  • #786
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    pessoal o que vcs acham da mit pajero tr4 08 é um bom carro?

  • #787
    Sou marinheiro de primeira viagem, ou melhor jipeiro...
    Vou me achar... muito bom o posto, mas sinceramente, to mais perdido do que cego em tiroteio.

  • #788
    Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    28
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    pessoal o que vcs acham da mit pajero tr4 08 é um bom carro?
    É um bom carro sim. Para cidade e trilhas LEVES(Passeios)
    GV 2p 1.6

  • #789
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LzF Ver Post
    Pessoal,

    Apesar de eu não ser propriamente um iniciante, meu saudoso JPX que o diga, estou postando aqui porque no fundo somos sempre iniciantes. Eu gostaria muito da ajuda de vocês com prós e contas das opções que tenho. Estou vendendo o meu Forester porque quero e preciso (viajem ao Chile) de um motor diesel. Quero algo que custe até uns 100.000,00 e estou entre um SW4, Prado, Pajero, Disco ou Defender. Agradeço as opiniões.
    Cara so tive a prado mas testei varios desses que tu falou: pajero sport e full, disco diesel, sw4.
    Não vou ficar enumerando características, so te dizer que optei pela prado por ser robusta e ao mesmo tempo confortável.
    da uma olhada nesse tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ser-prado.html (Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado)
    Espero ter ajudado.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #790
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    pessoal a tr4 aguenta trilha pesada (barro,lama) igual ao troller ou ta muito longe do troller?

  • #791
    mindo4x4,
    O único veículo que sendo original de fábrica consegue fazer trilha pesada é o tanque de guerra. Qualquer outro terá que sofrer modificações grandes.
    Esqueça trilha pesada. Primeiro curta bastante as trilhas leves e as de dificuldade moderada, que te darão imenso prazer. Depois de andar um bocado, você terá condições de avaliar se valerá a pena partir para as pesadas.
    Poupe tempo e dinheiro, faça umas trilhas como zequinha em algumas viaturas para conhecê-las e saber do que você precisa.
    Abraço!

  • #792
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Charles Noronha Ver Post
    Estou querendo comprar um carro a diesel para andar somente na cidade, até 40.000,00 . Eu ja tenho um carro confortavel, potente, excelente para fazer viagens.

    Preciso de um carro somente para cidade, a diesel, leve, que tenha um custo de manutençao muito baixo.

    Qual carro vcs recomendam?(usado)
    Bom ia te recomendar uma sw4, 2001 +- mas como falou em carro leve, de repente um tracker.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade