x
Convex Datacenter
Página 65 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 2935
  • #769
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1



    vai de Pajerinho Tr4 2008,At,........ tração 4x4 super-select(uma das melhores no mercado 4x4) motor meio lerdinho mas tem muita força e tem 3 tipos de tração 4h(4x4 de velocidade),4hlc(4x4 de velocidade com bloqueador de diferencial),4llc(4x4 Reduzida com bloquador de diferencial)

  • #770
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    e so completando ta na faixa de R$ 48.000,00

  • #771
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Ducasseta, A TR4 É UM CARRO QUE ESTA NA "MODA" E SUCESSO DE VENDA DA MIT EU NAO ACHEI QUE BEBE MUITO PELO CONTRÁRIO ATÉ ACHEI ECONÔMICO E TA FABRICANDO , E A TRACKER E UM CARRO FORA DE LINHA =D MAS FICA AI A DICA !

  • #772
    Usuário
    Entrada
    31/08/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Jeep CJ5

    Bom dia pessoal, amigos e admiradores do Off-Road!
    Sou novo aqui no site, começei a pesquisar ja faz uns 10 dias sobre o guerreiro o Jeep Willys.
    Sempre tive vontade de um dia adquirir um, pois aqui no meu Paraná querido o que não falta e estradas para andar e rios para pescar, entretanto estou reformando minha F-1000 ano 89 e logo percebi que não poderei usar ela nesses locais citados acima, então pensei "pq compra-lo pq não compra-lo" rss...estou querendo adquirir um Jeep, para aos poucos ir reformando, equipando e principalmente encrementando o bicho para deixa-lo mais a vontade nesses lugares de dificeis acessos. Então olhando pra ca pra la, entrando num site aqui outro ali achei o 4x4Brasil com muitas informações e dicas, pate papo e gente bacana com mesmos gostos para quem sabe poderem ajudar-me a deixar o Willys pronto pra "batalha"
    Então pessoal espero compartilhar com vcs muitas informações. E qualquer coisa estamos ai. "De pé sem cai, deitado sem dormi, fazendo pose....rrsss ee lasquera!

    De inicio um abraço do Pinduc4x4.

  • #773
    Usuário Avatar de Robledo
    Entrada
    21/09/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    48
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pinduc4x4 Ver Post
    Bom dia pessoal, amigos e admiradores do Off-Road!
    Sou novo aqui no site, começei a pesquisar ja faz uns 10 dias sobre o guerreiro o Jeep Willys.
    Sempre tive vontade de um dia adquirir um, pois aqui no meu Paraná querido o que não falta e estradas para andar e rios para pescar, entretanto estou reformando minha F-1000 ano 89 e logo percebi que não poderei usar ela nesses locais citados acima, então pensei "pq compra-lo pq não compra-lo" rss...estou querendo adquirir um Jeep, para aos poucos ir reformando, equipando e principalmente encrementando o bicho para deixa-lo mais a vontade nesses lugares de dificeis acessos. Então olhando pra ca pra la, entrando num site aqui outro ali achei o 4x4Brasil com muitas informações e dicas, pate papo e gente bacana com mesmos gostos para quem sabe poderem ajudar-me a deixar o Willys pronto pra "batalha"
    Então pessoal espero compartilhar com vcs muitas informações. E qualquer coisa estamos ai. "De pé sem cai, deitado sem dormi, fazendo pose....rrsss ee lasquera!

    De inicio um abraço do Pinduc4x4.
    Parceiro, seja bem vindo.
    Vc tem muito o que pesquisar. Pode comecar a procurar aqui no forum que vai achar de tudo um pouco.
    Os meus 2 centavos de contribuição: Já reformei 2 jipes e posso te garantir apenas 2 coisas. 1) Se tiver tempo e MUITA paciência será uma experiência agradável. 2) Financeiramente não compensa de jeito nenhum. Vai gastar uns 30 mil e no final seu jipe não vai ficar do seu jeito e vai valer apenas metade do que gastou.

    Boa sorte e seja bem vindo as trilhas.

  • #774
    Usuário
    Entrada
    30/08/2011
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    4x4 para iniciantes... qual comprar?

    Ola amigos,

    Muito interessante o texto acima, porém ainda assim gostaria de sugestões de vocês para compra do meu primeiro 4x4. Sou iniciante nas aventuras, até entao praticado com amigos algumas trilhas ( algo light ) passeios o que despertou a vontade de possuir meu proprio 4x4 e partir a novas aventuras.

    Pretendo usar o 4x4 para trilhas leves inicialmente.. mas com o tempo quero fazer Catelhanos em ilha bela! Talvez use diariamente para trabalho tbm. Como não entendo mto ainda, e não correr o risco de comprar uma "bomba" como disse o amigo acima, vou pegar um 0 Km.

    Estou de olho em uma L200 Savana ou Outdoor... não aparentam muita diferença ( para leigos no assunto...) mas penso eu ficar com a Savana por vir com "snorkel". Ainda vou ver um Troller T4, mas não estou mto motivado a ficar com ele pois acho interessante o espaço na caçamba da L200.
    Enfim... sugestões são bem vindas!

    Grato!
    Beto Leitão

  • #775
    Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Talking 1º compra de um 4x4 Help!!!

    Olá, companheiros quero de fato entrar para o clube.
    Mas estou com diversas duvidas já li alguns tópico, defini alguns parâmetros, preciso de um SUV 7 lugares, para uma viagem de 3.000 km com estradas de terra etc. Mas tem que ser um usado na faixa de R$ 30.000 é possível? Sem ter dor de cabeça na estrada.
    Vi alguns, Discovery, Gran Vitara, Defender, Pajero, mas todos na faixa de 10 anos, e acima dos 100.000 km. Alguns a diesel e outros gasolina.
    Tá difícil conto com experiência e paciência de todos, e novas sugestões.
    Obrigado.

  • #776
    Primeiramente sou novato no fórum e gostaria de parabenizar pelo vasto conteúdo de qualidade presente.

    Gostaria de contribuir com a minha saga de procura ao meu primeiro 4x4...

    Meu uso é diário, pego estrada toda semana e sou sozinho, com orçamento até 50k


    A idéia era pegar uma camionete estilo Ranger ou S10 diesel e 4x4, porém como eu iria financiar uma parte o ano conta muito nas taxas, precisava comprar algo que tivesse o ano superior a 2006, acabei encontrando uma Pajero TR4 mecânica 2008 com 30k km, tirando o famigerado alto consumo urbano, só alegrias, fiz alguns passeios fora do asfalto e se mostrou tranquila diante os (pequenos) obstáculos, falta testar em uma trilha mais complexa. Estou muito satisfeito e recomendo!
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

  • #777
    Usuário
    Entrada
    07/09/2011
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Primeiro 4x4 - Sugestões

    Olá,

    Sou novo aqui na 4x4 Brasil e gostaria de ter algumas dicas de pessoas mais experientes na compra de meu primeiro 4x4. Sempre sonhei em ter um, mas não tinha oportunidade. Acabei de entrar em um emprego onde terei que fazer várias visitas à mineradoras e usinas de açúcar com acesso por estradas bem difíceis e como tenho um Corolla eu terei que trocar de carro. Estou pensando em um 4x4 a diesel, mas num valor de até R$40.000,00 sem abrir mão de conforto. Dentre as opções que eu andei pesquisando estão as seguintes:

    • Mitsubishi Pajero Sport SE - Diesel - Ano 2001/01 - R$34.900,00 - Sobre esta eu gosto muito por ser bem confortável, e o vendedor me disse que chega a fazer 13km/l de diesel na estrada (a empresa que vou trabalhar paga por 56 centavos por km rodado portanto baixo consumo é muito atraente). Mas na internet vi declarações de que este consumo não chega a 7km/l de Diesel.
    • Chevrolet Tracker – Diesel – Ano 2004 – R$ 39.000,00 - Muito bem conservada e é a preferencia da minha noiva por achar menor e mais bonita. Vi declarações que o consumo dela chega a 15km/l de diesel dependendo da forma como se dirige porem também ouvi falar que é muito difícil encontrar peças para manutenção.
    Fora estas vi muitas caminhonetes das mais variadas marcas mas todas estavam muito mal conservadas.
    Se alguém puder me falar sobre estas opções que eu mencionei ou sugerir novas opções levando em conta conforto e consumo eu agradeço muito
    Abraço a todos.

  • #778
    Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    qual e melhor 4x4 para comprar de ate 35 mil reais?

    ola pessoal,
    estou morando no Brasil a 4 anos, sempre quis ter um 4x4 e agora resolvi comprar um, mesmo com pouco dinheiro tenho 35 mil para compra um novo veículo. tambem queria algo grande de preferencia de bom custo beneficio, estive olhando a pajero 94-95-96, a defender 110, dakota ano 2000 2.5 diesel e a (ranger ano 2000,2.8 diesel preferida) esses foi os modelos que achei que eu poderia gostar. si voces porfavor poderem me ajudar escolher um bom carro ficarei muito grato a vcs.
    obrigado, Seaman

  • #779
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por seaman Ver Post
    ola pessoal,
    estou morando no Brasil a 4 anos, sempre quis ter um 4x4 e agora resolvi comprar um, mesmo com pouco dinheiro tenho 35 mil para compra um novo veículo. tambem queria algo grande de preferencia de bom custo beneficio, estive olhando a pajero 94-95-96, a defender 110, dakota ano 2000 2.5 diesel e a (ranger ano 2000,2.8 diesel preferida) esses foi os modelos que achei que eu poderia gostar. si voces porfavor poderem me ajudar escolher um bom carro ficarei muito grato a vcs.
    obrigado, Seaman
    Andei vendo alguns topicos da Japonesa... Hilux 96 vc pega uma em bom estado da pra deixar muito valente para trilhas e confortavel para cidade, e o melhor motor a diesel de 2.8L joga uns pneus 31" e um Lift e o resto so dirvesao....

    BOM Esta é minha humilde opiniao....

  • #780
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BetoLeitao Ver Post
    Ola amigos,

    Muito interessante o texto acima, porém ainda assim gostaria de sugestões de vocês para compra do meu primeiro 4x4. Sou iniciante nas aventuras, até entao praticado com amigos algumas trilhas ( algo light ) passeios o que despertou a vontade de possuir meu proprio 4x4 e partir a novas aventuras.

    Pretendo usar o 4x4 para trilhas leves inicialmente.. mas com o tempo quero fazer Catelhanos em ilha bela! Talvez use diariamente para trabalho tbm. Como não entendo mto ainda, e não correr o risco de comprar uma "bomba" como disse o amigo acima, vou pegar um 0 Km.

    Estou de olho em uma L200 Savana ou Outdoor... não aparentam muita diferença ( para leigos no assunto...) mas penso eu ficar com a Savana por vir com "snorkel". Ainda vou ver um Troller T4, mas não estou mto motivado a ficar com ele pois acho interessante o espaço na caçamba da L200.
    Enfim... sugestões são bem vindas!

    Grato!
    Beto Leitão
    Colega se pensa em vir pra caselhanos.... pode comprar qualquer um a estrada ta virando rodovia.... bom mas voltando ao assunto a l200 e troller so tem a ver as 4 rodas o resto tudo diferente hehehe se pensa em passeios va de l200 se pensa em trilha va de troller mas isso tudo depende de quanto pretende e pode gastar.... tem familia e filhos? TROLLER nao tem muito espaço interno... ou leva passageiros ou leva bagagem....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade