x
Convex Datacenter
Página 62 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 2935
  • #733
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    E ai pessoal, sou novo no Fórum e estou com uma duvida em compra de uma 4X4.

    Queria saber entre Hilux 10/11 e L200 Triton 10/11 qual seria melhor para o cotidiano urbano e nos fds fazer umas trilhas, of road coisas do genero.

    Obrigado,

    Att Guilherme.

  • #734
    Usuário
    Entrada
    18/04/2011
    Idade
    34
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Ajuda com Compra/Análise de Carro

    Olá pessoal, não sei se é o local correto para postar isso mas não achei nenhum lugar melhor

    Situação: No momento temos apenas um carro e além de eu n poder usar quando outras pessoas precisam, gasta muito nas viagens... É uma grand cherokee laredo 98 gasolina, cabe meus amigos e tudo o que levo junto, mas bem apertado, mas o que aperta mais é os, no mínimo, 500 de gasolina e n poder usar sempre. Não vai ser usado para "off-road extremo", só no máx uns 5-10km de estrada de terra normal no final das viagens.

    Tenho no máximo e esticando um pouco R$50k...

    Estou procurando um carro que possa me servir a estes propósitos (capacidade grande e consumo baixo proporcionalmente) e que caiba no orçamento.

    Até agora, procurando S10, L200, Ranger e tal, achei esta:

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...6889603&tipo=U

    Fui ver este carro na loja mas não sei como avaliar se está bom. Estava atrás de muitos carros então vou ter que marcar test drive outro dia. Aparentemente, embora com cara de bem usada, parecia ok, 84000km se n me engane.

    O que eu peço:
    1. Se alguém achar que estou fazendo uma tremenda de uma cagada me avise por favor!
    2. Como avalio se o carro que postei acima está bom em um test drive e tal?
    3. Outras sugestões até o máx que falei que atendam às minhas necessidades são bem-vindas!

    Obrigado!

  • #735
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    se tens essa grana primeiro se acalme e faço uma boa escolha....
    vais ficar com a cherokee??? ou coloca no rolo... eu aconselho colocar no rolo pois vender ela sozimha sem aceitar troca é mais dificil... então coloca ela no rolo (aproveita a oportunidade ja q tens grana no bolso pois o vendedor se for loja ficar com olho na grana e com a cheroka)e mais de repente pode sobrar grana....
    Vais escolher diesil sim... compra 4x4... pois por mais q não precisa usar 0 4x4 quando tu atolar ai tu vai se arrepender... e valoriza a camionete no pós venda...
    A marca é muito particular de gosto... tenho um cumpadre q adora S10 e esta satisfeito com uma completa diesil 4x4 ja com motor eletronico...quase não usa o 4x4 mas ja usou e anda a 180 km por ai....
    tens a opção das toyota mas vai para os modelos novos são mais macia e melhor estabilidade...
    tem nissam..
    TENHA CALMA!!!
    VEJA OS PREÇOS NA FIPE SITE ABAIXO
    http://www.fipe.org.br/web/index.asp...s/default.aspx

    e não compre camionete com aparencia de muito rodada não ...é sinal q foi muito rodada...
    boa sorte e pergunte a vontade...vamos ver os colegas o que falam...

  • #736
    Usuário
    Entrada
    18/04/2011
    Idade
    34
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    A cherokee é da minha mãe, e meu pai usa também, não vai ser vendida...

    Já estou procurando a algum tempo, tá muito difícil de achar uma nessa faixa de preço. Essa aí no visor dizia uns 85000km pelo que lembro.

    Já olhei nissan frontier tb.. só acho mais caro que a faixa que posso pagar.

  • #737
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Compra do 1º 4x4

    Boa noite amigo do Forum 4x4,

    Estou interessado em comprar um veículo 4x4 e estou vendo uma Pajero TR4 2008/2008 Flex - Manual.

    Será que é uma boa compra?

    Espero ter alguma orientação dos amigos do Forum.

    Boa noite a todos!

    Antonio.

  • #738
    Usuário
    Entrada
    27/04/2011
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Post Iniciante no off roald

    Olá galera ! sou novo neste site e me registrei aquí pra poder retirar algumas dúvidas com pessoas que já tem experiência no mundo dos fora de estrada e seus respectivos veículos.
    Eu sempre tive vontade ter um carrinho que topasse trilhas e passeios em lugares que desafiam vc a passar por obstáculos difísseis e tmb possibilitasse vc a ter maior contato com a naturesa, etc...
    Estou agora tendo a oportunidade de realizar este desejo com um négocio que apareceu com meu golzinho bola em um jipinho niva.
    Sempre me simpatizei por este jipinho da lada mas pintou um receio quando o dono do niva falou que o jipinho não anda muito na estrada, no máximo 70 a 80 km/h é a sua velocidade de cruzeiro, ele tá equipado com um motor diesel ap 1.7 então queria saber se tem algo de errado com esse motor ou ele é lerdo assim msm, sei que este tipo de carro não é feito pra correr devido ao seu peso e relação de câmbio e diferencial mais curta, no entanto meu golzinho é ap tmb só que gasolina e tem força pra caramba e é 1.6 o niva é 1.7 diesel, não era pra ele desenvolver um pouco mais que isso ???
    O fato é que só terei esse carro na garagem e precisarei dele no dia a dia e tmb para viagens de vz em quando, além é claro de brincar com ele nos finais de semana em trilhas, etc.. então ele é um veículo confiável pra se usar diariamente e até viajar de vez em quando...sem pressa de chegar é claro rsrsrs.
    Também gostaria de saber se ele não tá meio caro, R$11.500,00 em um niva 91/92 bem conservado
    Desde já agradeço a todos que opinarem....

  • #739
    Bom dia Serra.
    Bem vindo ao forum.
    Cara, tem que analizar muito bem. Niva é um carro que dá muitaaaaaaa manunteção. É impressionante toda trilha que eu fui e tinha um niva 80% voltou rebocado. Eu já reboquei um esses dias.
    Eu não aconselho trocar seu carro do dia a dia um gol por um niva.
    Se lembre que o niva não vai ter seguro.
    Quanto a velocidade é normal sim heheheh.
    Posta umas fotos desse niva. As vezes ele esta muito bom e vale a pena.

    Minha dica é juntar um pouquinho a mais e pegar um samurai,vitara e etc que são carros mais confiaveis.

    Abraços!

  • #740
    Usuário
    Entrada
    16/04/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    45
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o Edgar, niva não dá pra confiar, junta uma grana e pega pelo menos um samuari, aí sim pode ser usado pra trilha e dia a dia, pois fiz isso durante dois anos com o meu. Bem vindo, detalhe procurei e consegui compra o meu samurai 94 por 11.500,00.

  • #741

    Thumbs up Niva...

    Citação Postado originalmente por sarrafmoacir Ver Post
    Olá galera ! sou novo neste site e me registrei aquí pra poder retirar algumas dúvidas com pessoas que já tem experiência no mundo dos fora de estrada e seus respectivos veículos.
    Eu sempre tive vontade ter um carrinho que topasse trilhas e passeios em lugares que desafiam vc a passar por obstáculos difísseis e tmb possibilitasse vc a ter maior contato com a naturesa, etc...
    Estou agora tendo a oportunidade de realizar este desejo com um négocio que apareceu com meu golzinho bola em um jipinho niva.
    Sempre me simpatizei por este jipinho da lada mas pintou um receio quando o dono do niva falou que o jipinho não anda muito na estrada, no máximo 70 a 80 km/h é a sua velocidade de cruzeiro, ele tá equipado com um motor diesel ap 1.7 então queria saber se tem algo de errado com esse motor ou ele é lerdo assim msm, sei que este tipo de carro não é feito pra correr devido ao seu peso e relação de câmbio e diferencial mais curta, no entanto meu golzinho é ap tmb só que gasolina e tem força pra caramba e é 1.6 o niva é 1.7 diesel, não era pra ele desenvolver um pouco mais que isso ???
    O fato é que só terei esse carro na garagem e precisarei dele no dia a dia e tmb para viagens de vz em quando, além é claro de brincar com ele nos finais de semana em trilhas, etc.. então ele é um veículo confiável pra se usar diariamente e até viajar de vez em quando...sem pressa de chegar é claro rsrsrs.
    Também gostaria de saber se ele não tá meio caro, R$11.500,00 em um niva 91/92 bem conservado
    Desde já agradeço a todos que opinarem....

    Jovem, eu tenho um Niva 91 e não tenho nada a reclamar... uso ele no dia-a-dia p/ trabalhar, faço trilhas leves aos finais de semana, viajo com a família... etc...

    Manutenção? tem sim, afinal é um carro com 20 anos de uso, mas conservando vai longe, é valente que só vendo... o meu tá novo, motor, lata, embreagem etc (pode conferir no meu álbum Álbum de esilva: Niva 91 - iniciando nas trilhas...)...

    Concordo que um Vitara, Samurai, entre outros, podem ser vantajosos, mas bem mais caros... aqui em BH vc encontra Niva de 8.000 a 15.000, tem Niva judiado, tem Niva conservado... a questão é pesquisar bem, olhar, conversar, e principalmente encontrar um mecânico de confiança. Muito dizem que não encontram peças e tal... não tive esse problema, as peças que precisei trocar encontrei com facilidade, e preço acessível.

    Uma coisa é certo, o consumo é bem diferente de um carro popular... o meu Niva faz 7,5km/l na cidade, 10km/l no asfalto... na trilha nunca calculei...

    Enfim, é um bom carro sim, vai da procedência e do cuidado... tem muito Niva bom por aí...

    Abraço.

  • #742
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Parceiro , na minha opinião a compra de um jipe vai depender mais do estado de conservação e disponibilidade de $$ , do que propriamente do modelo, pois com $$ é fácil manter qualquer viatura. Se o antigo dono fez e vc fizer sempre manutenção preventiva e melhorias qualquer um vai te atender bem . Claro q existem viauras mais fáceis de achar peças e de se fazer adaptaçoes e melhorias do que outras.
    Outra coisa , jipe não é carro de corrida , por isso 70/80 de velocidade de cruzeiro ta de bom tamanho.

    Por isso , a tenha paciencia e perseverança, pois achar uma boa viatura leva tempo , pesquisa e mais pesquisa.

    No mais boa sorte e paciencia!!!

    []'s
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #743
    Usuário
    Entrada
    27/04/2011
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pocha o pessoal aquí é ponta firme mesmo !!! agradeço as dicas e opiniões de todos que se prontificaram em me ajudar, att....

  • #744
    Citação Postado originalmente por esilva Ver Post
    Jovem, eu tenho um Niva 91 e não tenho nada a reclamar... uso ele no dia-a-dia p/ trabalhar, faço trilhas leves aos finais de semana, viajo com a família... etc...

    Manutenção? tem sim, afinal é um carro com 20 anos de uso, mas conservando vai longe, é valente que só vendo... o meu tá novo, motor, lata, embreagem etc (pode conferir no meu álbum Álbum de esilva: Niva 91 - iniciando nas trilhas...)...

    Concordo que um Vitara, Samurai, entre outros, podem ser vantajosos, mas bem mais caros... aqui em BH vc encontra Niva de 8.000 a 15.000, tem Niva judiado, tem Niva conservado... a questão é pesquisar bem, olhar, conversar, e principalmente encontrar um mecânico de confiança. Muito dizem que não encontram peças e tal... não tive esse problema, as peças que precisei trocar encontrei com facilidade, e preço acessível.

    Uma coisa é certo, o consumo é bem diferente de um carro popular... o meu Niva faz 7,5km/l na cidade, 10km/l no asfalto... na trilha nunca calculei...

    Enfim, é um bom carro sim, vai da procedência e do cuidado... tem muito Niva bom por aí...

    Abraço.

    Cara ta bonito mesmo o niva!
    Eu sempre quis ter um, porem quando tiver vai ser para judiar !! Acho animal mesmo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade