x
Convex Datacenter
Página 60 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 2935
  • #709
    Usuário Avatar de neto rj
    Entrada
    20/02/2011
    Local
    rio de janeiro/
    Idade
    46
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    ola rapaziada, sou novo neste mundo 4x4. Me ajudem por favor: vou comprar um troller 2007 ou 2008 e gostaria de saber o que devo olhar no carro e no motor para que meu sonho nao vire um pesadelo. Obrigado pela atençao.

  • #710
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por neto rj Ver Post
    ola rapaziada, sou novo neste mundo 4x4. Me ajudem por favor: vou comprar um troller 2007 ou 2008 e gostaria de saber o que devo olhar no carro e no motor para que meu sonho nao vire um pesadelo. Obrigado pela atençao.
    Neto, dá uma olhada lá no tópico do Troller... lá tem tudo que você precisa....
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=38


    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #711
    Usuário Avatar de neto rj
    Entrada
    20/02/2011
    Local
    rio de janeiro/
    Idade
    46
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    valeu pela dica e atençao jorge

  • #712
    Citação Postado originalmente por edugsdf Ver Post
    Alguém tem alguma referencia sobre esse carro ??
    O link não está funcionando!

  • #713
    Usuário
    Entrada
    28/02/2011
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ajuda para escolher um modelo

    Boa tarde pessoas.

    Me chamo Jhonathan e sou de campinas-sp.

    Estou pesquisando para decidir qual será meu próximo carro, e pensando no futuro próximo, acabei decidindo pegar um carro grande, porém estou na dúvida em qual modelo vai ter melhor custo beneficio para mim, tal como manutenção, seguro, etc.

    O que eu procuro é o seguinte:
    - Manutenção fácil/barata;
    - Que de pra fazer seguro, mas não fique exorbitante;
    - Que tenha espaço para acomodar minha esposa, meus pais e meu pimpolho sem ficar muito apertado;
    - Que tenha espaço pra colocar a bagagem de 4 pessoas, mais carrinho e demais coisas de criança;
    - Que eu possa pegar vez ou outra uma estrada de terra sem correr o risco de empacar, pois vou com certa freqüência para o sitio de um tio, que pra chegar la tem uma estradinha bem ruim de terra (essa semana empaquei la com meu logan );
    - Que não seja absurdamente gastão;
    - Conforto (muito conforto se possível kkkkkk).

    Bom, é +- isso.

    Pelo que eu andei pesquisando (e pesquisei muito pouco), eu vi duas prováveis candidatas, uma cherokee sport 4x4 98, ou uma blazer 4x4 v6.
    Porém tenho um pouco de medo destes carros, por terem motor grande, deve ter manutenção cara, problemas pra fazer seguro e provavelmente serem extremamente beberronas.

    Por isso peço ajuda de vcs conhecedores destes brinquedos.

    O que vale mais a pena, uma caminhonete cabine dupla, ou uma fechada como a blazer/cherokee? Tem diferença nos valores do seguro?

    Aceito sujestões tb.
    De preferência para carros com valor até 30.000.

    Obrigado hlera!

    Abraços

    Jhon

  • #714
    Eu optei por um SUV. Sem ser 4x4 e fui parar na Sportage 2011.

    Desisti de uma ASX devido a uma palhaçada da concessionária aqui em Belo Horizonte.

    Peguei o carro sábado e estou gostando muito.

    Abs a todos
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #715
    Usuário
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Amigo, "4x4Radical", o pessoal mudo o link mesmo.
    Agora é esse: http://www.cherybrasil.com.br/chery-tiggo/

    Pessoal, acabei pegando uma Pajero TR 4 mesmo. Paguei 41.500,00 numa 2008.
    Agora é conhecer esse mundo 4x4

    Grato a todos pela ajuda

  • #716
    Usuário Avatar de Paulo Jr
    Entrada
    10/03/2010
    Idade
    41
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    bom

    Olha só eu tb estou numa situação parecida mas estou com tempo para poder escolher e decidir. Minha Cnh está suspensa...mas blz.
    Os modelos que estou procurado são a S10 dupla Diesel ou Flex, L200 GlS... estão tentando me convencer a pegar um carro baixo. ( um Golf é um carro legal eu gosto, mas aqui onde eu moro da dó de andar com esse carro).
    como eu tenho tempo até o dia chegarei numa decisão.
    Mas vamos a sua dúvida... Peço licença e deixo minha opinião.Tenho uma questão no fórum parecida com a sua. Tb tenho esposa ( q está gravida) mãe irmaos e sobrinho. O que faz ter a necessidade de ter um carro para andar confortavelmente com bagagem.

    Cherokee: Sem palavras é um carro m. bonito. V8 gasolina: esse é o problema, dependendo a tração é permanente. Faz 3km com 1 litro na cidade. Se pisar com vontade ela faz um redomoinho no tanque. Mas anda hehehe. O problema é que ela é v8 gasolina só esse. Quanto ao seguro deve ser um pouco caro, devido ao ano e modelo (importado). Manutenção os valores vc pode tomar como base a de um carro importado ou com quem tem uma, acho que é alta.

    Blazer v6: anda bem. A questão que ela tb é gasolina e bebe. Não é traçada. Chance de atolar é maior devido ao peso.

    Eu não sei se tem Blazer Diesel traçada, se tiver é uma escolha boa.
    Outra seria a SW4 Hilux da Toyota.

    Minha esposa não gosta muito de 4x4 e pick up; vamos ver seu compro uma até chegar o dia. ela acha dificil para dirigir é coisa de mulher.
    Se não chegarmos num acordo terei que dividir a grana em dois. Comprar um carro baixo para ela e um jipe pra mim.
    Estou tentando convencer a fera
    8-)A minha escolha sendo pick up no momento é a S10...porque eu conheço.


    espero ter ajudado
    saudações

  • #717
    Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Idade
    47
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Cara o que eu posso te dizer só é que se você quer tanto conforto, passe longe de jipes e similares.

    Jipe é para quem quer jipe (quando digo jipe aqui, é genérico, e não a marca Jeep).

    Agora acho que vai ser bem dificil segurar estes veículos a um preço razoável, mas, você pode dar sorte e conseguir uma apolice barata.

    De resto eu acho que estas viaturas que você cita devem ser excelentes, mas cuidado com estes V8 e V6 por aí, tem muita gente que converte para gás, depois volta atrás, aí vira uma caca...talvez seja "gosto pessoal" mas particularmente prefiro veículos totalmente originais e sem conversões de qualquer tipo, sobretudo de sistemas de combustível.

    Por ultimo, lembre, 4x4 pode custar um pouco mais na manutenção, pois o sistema de tração obviamente terá mais componentes e cuidados distintos de um 4x2. Além disso, dirigir um 4x4 integral e com opções de redução é uma diversão, e uma responsabilidade a parte, pois manuseio equivocado pode gerar estragos nas caixas - transferencia e cambio.

    Boa sorte na escolha.

  • #718
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Floripa/Laguna/SC
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Continuo procurando a minha, não achei a certa.
    Alguém não me recomendaria trocar uma eco-sport 2007 por uma Toyota Hilux SW4 97?

  • #719
    nao conheco nenhum dos dois carro nunca li... agora se voce quer um jipe... recomendo a troca a eco-sporte so um carro inxado

  • #720
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Floripa/Laguna/SC
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    é mais pela diferença de ano mesmo, são 10 anos né.
    Não to procurando Jipe, pq o carro servirá de viagem, um pouco mais de conforto vai bem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade