x
Convex Datacenter
Página 58 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 2935
  • #685
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0

    Red face




    Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    gente, boa noite primeiro de tudo, eu estou querendo iniciar nesse "meio". mas estou meio "duro" sou recem casado faço estagio só então da pra imaginar né? uEAHUEAHUEA
    bom vamos ao que interessa... pelo que estive pesquisando... um niva ou um jeep willys mais ou menos da pra eu tentar comprar... (uns 8 a 15 barão) mas eu fico meio na duvida por não manjar nada desse meio... sou formado em mecanica pelo senai mas nunca trabalhei como mecanico então meu conhecimento não é tão avançado... qual desses dois vocês indicam para quem quer começar... levando em consideração que não vai ser todo dia... mas quase sempre vou usa-lo para ir ao trabalho e etc... (tenho outros carros para uso no dia a dia mas nunca se sabe né)
    Estágiario...

    Mão-na-massa!

    Escolhe o que vc mais se simpatiza (Niva-monobloco, jeep-chassis; Niva-quentinho, Jeep-vento por todo lado...), e vc tendo outros carros, jovem e com disposição...

    Tá esperando o que pra ser feliz ou pagar seus pecados?

    E vc ainda é um meca pô!

    Tá bom assim senão queima o filme...

    Abrs,

  • #686
    Usuário
    Entrada
    27/01/2011
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Estágiario...

    Mão-na-massa!

    Escolhe o que vc mais se simpatiza (Niva-monobloco, jeep-chassis; Niva-quentinho, Jeep-vento por todo lado...), e vc tendo outros carros, jovem e com disposição...

    Tá esperando o que pra ser feliz ou pagar seus pecados?

    E vc ainda é um meca pô!

    Tá bom assim senão queima o filme...

    Abrs,


    A questão é... nunca dirigi nem se quer uma caminhonete (só uma vez por duas quadras, então nem conta) qual seria mais facil de eu me adaptar? o jeep não existe como trancar ele né? da pra fazer umas trilhas com ambos os dois numa boa?

  • #687
    Usuário
    Entrada
    25/10/2008
    Local
    Garopaba/SC
    Idade
    36
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    4x4 "grande" para viajar

    Boa tarde pessoal!

    Estou procurando um 4x4 para ter como segundo carro. Ele vai ser usado para fazer viagens, tanto pelo Brasil quanto por outros paises (Chile, Bolívia, Argentina, etc), em qualquer tipo de terreno, precisa ser grande, "fechado" (Hilux SW4 por exemplo) e confortável pois sempre viajarei com 4 pessoas + bagagem, e pickup com caçamba costuma sujar muito dentro. Além disso o principal: tem que ser robusto e assistência "fácil" fora do país

    O limite é R$ 40.000,00
    Além disso, qual o melhor combustivel (diesel ou gasolina)??

    Li o tópico "4x4 para iniciantes" já me esclareceu algumas dúvidas. Com isso, pensei em alguns veículos que mais me interessam:
    - Hilux SW4 2.5 (se nao me engano) 1995
    - Hilux SW4 3.0 2000
    - Cherokee Sport 2000
    - Pajero Sport
    - Pajero Full
    - Defender (um pouco acima do preço que pretendo, mas se for muito melhor que os outros eu pago um pouco a mais)

    E aí, o que vcs me dizem?? Podem mostrar outras opções também...

    Aguardo a ajuda! Abraços!

  • #688
    Usuário
    Entrada
    31/01/2011
    Idade
    33
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom pessoal eu to querendo comprar o meu jeep, seguinte eu vou usar ele pra tudo para andar na cidade, ira pra faculdade, saii, ir em restaurantes etc..
    e tambem vou usar ele ma estrada de terra algumas trilhas suaves nada muito radical. ai queria saber qual o melhor jeep e melhor pra mim, tenho experiência com trilhas, Gaiolas, Jeeps.

  • #689

    Recomendação carro a diesel

    Tenho 30000, queria comprar um carro a diesel que desse pouca manutenção, meu percuso é praticamente urbano.
    Gostaria das sugestões dos frequentadores do forum.

    Não quero carro GNV ou a alcool, só serve a diesel mesmo.

  • #690
    Adivinhar o que vc ta querendo realmente saber é dificil. Acredito estar falando de picapes ou suvs...

    Opções:

    - kia bongo
    - kia besta
    - ducato
    - ranger
    - s10
    - blazer
    - sportage
    - hilux

    Se quer carro barato e diesel, terá te estar ciente que comprará carro na idade de 98 a 2002...carro com um adécada de uso estão sujeitos ao desgaste e portanto nao existe nenhum que nao venha a dar gasto.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #691
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Floripa/Laguna/SC
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Trocando por um 4x4

    Sei que botaram um topico para iniciantes, já li, re-li, mas continuo sem saber exatamente o que vale. Talvez seja a quantidade de opções e a grande variação de preços que existem. Sendo essa a minha primeira compra, e não será ainda um carro ZERO, a gente fica mais em dúvida ainda porque esses carros sempre estão bem rodados.

    Ja defini o meu terreno, transito muito em estrada de barro que alaga facilmente e há áreas aonde preciso atravessar grandes áreas de areia (dunas) para chegar ao local.

    Não sou muito fã da carroceria aberta, por motivos de segurança, espaço... Mas também se influencia tanto assim no preço, por enquanto não terá problemas se for aberto.

    Como falei, sou iniciante, não estou procurando carros de 100 mil, apenas gostaria de trocar minha ecosport, que hj deve estar valendo uns 35 mil e partir para um carro a Diesel 4x4.

    Pelo que vasculhei, não passará de carros entre 2000 a 2004, salve se aparecer um 2006.

    Alguém se arrisca em me passar um modelo?

    agradeço,

    Gabriel

  • #692
    Então, mas vc quer um fechado, aberto, jipe, ou oq?
    Tem familia?

    Tem varias opções boas: l200, pajero, hilux, ranger...tracker
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #693
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Floripa/Laguna/SC
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Então, mas vc quer um fechado, aberto, jipe, ou oq?
    Tem familia?

    Tem varias opções boas: l200, pajero, hilux, ranger...tracker
    Não estou procurando Jipe não, até pq preciso de mais espaço interno.
    Como falei, fechado é preferível, aberto só se for custar muito menos.
    Não tenho família, mas em caso de viagem, é sempre bom pensar em 4 pessoas.

  • #694
    Usuário
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Cool Dificil escolher um

    Eu estou para comprar um 4x4 e pelo visto é complicado escolher um.

    Atualmente tenho 50 mil, para dar de entrada. e financiaria mais 15 mil, facil facil... Então estou na duvida de qual escolher.

    Mas quero um 4x4 com um pouco de conforto. Rodo mais em cidade, mas em alguns feriados e finais de semana estou sempre em cachoeiras... o que exige um carro mais alto e com uma certa força.

    Ja pensei na TR4, Tracker chevrolet, Vitara.... mas estou pensando muito na Defender 90.

    Duvida cruel.

  • #695
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Não sou a pessoa mais indicada para te dar opinião por ainda não ter conseguido ter um 4x4, mas o Defender não tem muito conforto não, já escutei de um dono dessa viatura que ela pula demais.
    Se não quiser uma viatura nova, eu iria de Pajero Sport, com essa grana que você tem para investir.

    Boa Sorte.

  • #696
    Usuário
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    itu/SP
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post

    Parabéns pelo texto Loras, está ótimo.
    Agora só falta este tópico ser fixo, porque tem muita gente que não pesquisa...
    tenho 18 mil , estou vendo duas camionetes para comprar uma f1000 1986 alcool e gnv e a outra veraneio 1989 gasolina e gnv o valor esta igual qual comprar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade