x
Convex Datacenter
Página 56 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 2935
  • #661
    Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Olá pessoal. Depois de um mês lendo esse fórum, criei coragem para fazer o cadastro e postar. Estou procurando um meio de transporte e um hobby ao mesmo tempo. Jipes e afins sempre foram uma paixão, mas devo dizer que nunca "estudei o assunto" por falta de tempo e oportunidade.

    Não sei se a descrição da minha situação pode ajudar outras pessoas, mas hoje procuro um carro/viatura que se comporte bem no asfalto em em trilhas de terra simples. Minha preferência é pela capota removível.

    Acho que para os novatos (sem grana para investir como eu), o essencial é encontrar o equilíbrio entre o custo e o benefício, incluindo preço e facilidade de encontrar peças de reposição.

    Ao pensar em um carro, a primeira coisa que vem à cabeça é a cena clássica do Bandeirante ou do Willys. Existem vários disponíveis...

    A questão é saber se eles estão em bom estado... Um problemão para quem não curte ou não conhece muito sobre mecânica.

    Ok. Não sei se meu post foi um pedido de ajuda ou um perfil... hahaha

  • #662
    Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    41
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pufq Ver Post
    Pessoal boa tarde. Meu nome é Marcos e sou novo por aqui. Moro na Serra da Cantareira e vou adiquirir meu primeiro 4x4 e estou em dúvidas. Estou pesquisando há 45 dias e as melhores opções que tenho hoje são:

    Pajero Sport V6 99/99 automática Gasolina 69.000 km
    Hiunday Galloper 98/99 automática Gasolina 89.000 km
    Cherokee Sport 97 98/98 automática Gasolina e GNV 130.000 km

    Os 03 carros estão novos, pneu, motor, lata, cambio e diferencial.

    Qual a opnião de voces com relação a consumo, seguro, e toda e qualquer informação vai ajustar bastante.

    Obrigado e aguardo o retorno.

    Ms

    Não é por nada não, mas não acredito muito nessas quilometragens ai não, um carro com média de menos de 7 mil km por ano ?

    Lembre-se que é PRAXE voltar o velocímetro de qualquer carro hoje em dia... de particular ainda vai mas de garagem é sempre alterado...

  • #663
    Usuário
    Entrada
    27/12/2010
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ajuda na hora de escolher.

    Boa tarde,

    sou novo aqui e virgem no mundo 4x4...Nem sei se estou postando onde deveria. kkk
    Estou prester a dar um lance no consorcio e pegar minha carta de 45 mil.
    Interessado em pegar um carro 4x4 porém não tenho uma renda de rico, cerca de 5mil/mes. Mas disposto a pegar um carro de uns 50 a 55 mil...
    Como o carro seria pra fazer viagens, sempre com intuito de lazer, pretendo um carro que seja de certa forma guerreiro porém economico. Ando sondando por ai a TR4, Tracker, ate aquela freelander 1 com GNV geração 5 me encheu os olhos. Porém a TR4 bebe demais, um simples pneu pra freelander é mais de mil reais... Gostaria de alguns conselhos na hora de escolher o carro para que não venha escrever um próximo post arrependido.
    Só uma pergunta: existe Tracker com cambio automatico?

    Espero algumas dicas...
    Obrigado.

  • #664
    da uma olhadinha no jimny ... tenho e sou muito feliz com ele

  • #665
    Usuário
    Entrada
    13/01/2011
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Suv 4x4 - informação a um novato!

    Prezados amigos boa tarde,
    Inicialmente parabanizo a criação deste importante canal de comunicação!
    Agora preciso da ajudo dos companheiros:
    Desejo ter um SUV zero bala! Estou saindo de um Azera 2009 e quero ver o mundo do alto.
    Meu uso será 90% na cidade (São Paulo); Veículo para trabalho (sou advogado e rodo 20km por dia) e lazer (viagens a águas de lindóia e santos).
    Vou dizer minha preferência: a Pajero Sport flex.
    Gostaria de ouvir os comentários dos companheiros sobre a máquina acima e se vai atender bem minhas expectativas e necessidades!
    Desde já agradeço e com a mão estendida para a amizade deixo um abraço a todos.
    accacio

  • #666
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    T-Case e Reduzida Nissan Frontier MWM 2.8

    Olá Pessoal Salve salve a galera do forum 4x4 brasil, pessoal estou com uma duvida, a Tcase e reduzida da Nissan Frontier 2005 MWM 2.8 é por engrenagens ou corrente???? grato pela atenção até mais.

  • #667
    acacio,
    verifique no topico da mit,tem alguns comparativos e dicas sobre o veiculo,veja tambem o da toyota,da nissan.
    faça comparativos e tenha muita calma.um suv é bem diferente do carro que vc tinha.
    boa sorte na compra,bem vindo ao mundo 4x4.
    gust.
    mesmo caso,procure especificamente por veiculo de seu agrado,existe tr-4 flex pode ser interessante.
    pessoal,ande no veiculo que estao pensando,imagine sua bagagem nele e seus entes queridos,pense como eles serao acomodados,e decida pela compra ou nao.ok
    muita calma na hora da compra,ja vi muita gente se ferrar pela empolgação do maravilhoso mundo 4x4.
    novas portas e novas amizades surgiram,sejam bem vindos e divirtam-se

  • #668
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0

    Dúvida de Novato

    Prezados Foristas,
    Acompanho este grande canal de comunicação que ora acaba com as minhas dúvidas e às vezes me deixa mais confuso ainda.
    Sempre fui louco por um 4x4, mas nunca tive a oportunidade de comprar.
    Acredito que neste ano vou conseguir adquirir uma, mas a dúvuda é grande.
    Estou propenso a pegar um Pajero tipo 98, pois a minha disponibilidade será de 30k. Será meu único carro, meu uso diário é baixo, cerca de 20km/dia, uma viagem anual de férias de cerca de 3000 km em média e umas fugidas nos finais de semana e feriados. Com um 4x4 a vontade de pegar as estradas de terra vai aumentar bastante...
    Mas estou receioso de comprar uma viatura 98, primeiro tem o seguro, que pelas minhas informações, as seguradoras só fazem seguro de viaturas de até 15 anos e depois ter dificuldade para trocar por uma mais nova.
    Gostaria da opinião dos foristas mais experientes para não deixar a ansiedade, que está nas alturas, fazer uma besteira grande.

    Obrigado pelas informações.

    []

  • #669
    Usuário
    Entrada
    21/01/2011
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    obrigadooooooo

    Boa noite a todos .
    Me associei ao forum para não cometer os erros da maioria dos meus amigos que já estão comprando seus 4x4 sem nem se quer conhecer a viatura como vcs dizem ,kkk
    E as surpresas já estão aparecendo obrigado pelas informações de iniciantes sao muito valiosas vou pesquisar e falar como vc orientou mas gosto muito do estilo trilhas e passeio., depois que tiver mais abilidades quem sabe.

  • #670
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por faccoy Ver Post
    Boa noite a todos .
    Me associei ao forum para não cometer os erros da maioria dos meus amigos que já estão comprando seus 4x4 sem nem se quer conhecer a viatura como vcs dizem ,kkk
    E as surpresas já estão aparecendo obrigado pelas informações de iniciantes sao muito valiosas vou pesquisar e falar como vc orientou mas gosto muito do estilo trilhas e passeio., depois que tiver mais abilidades quem sabe.
    As vezes eh melhor comprar as cegas mesmo, porque sao tantas opcoes q se bobear o sujeito pira...

    Ateh mesmo depois q vc define o carro, o eleito, ainda entra: modelo, motorizacao e etc... Haja!

    Em tempo: lamento economias de acentos...;(

  • #671
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Ajuda na compra - qual seria melhor opção?

    Olá amigos, continuo na minha eterna e mesopotamica campanha para achar uma viatura bacana para mim, com a mixaria que eu tenho (25 mil reais).

    Antes, um pouco de meu perfil e o que eu quero do carro: Não quero (por enquanto) fazer trilhas ou pegar mato com meu veículo mas como sou fotografo de casamentos muitas vezes sou obrigado a ir até fazendas e chácaras e mais de uma vez atolei meu siena 1.0 no meio do barro e tentar desatolar um carro de terno e gravata faltando 05 minutos para a noiva entrar não é uma experiência que eu gostaria que vocês passassem nessa vida.

    De qualquer forma, não é necessário que o carro seja um 4x4 puro sangue, mas que tenha pelo menos uma suspensão elevada para não passar mais apuros por aí. Viajaria um pouco na estrada também, mas nada além dos 400km mês.

    Tenho 30 anos, nunca acionei meu seguro nos carros que eu tive e a viatura precisaria ter alguns itens de conforto como ar condicionado, fundamental para chegar menos suado diante dos noivos e 4 portas para o rápido despachar da equipe (geralmente fotografamos em 3).

    Disto isso qual seria o carro que teria um melhor CXB em relação a tudo que interessa: desempenho, manutenção, seguro, revenda, etc, etc, quais seriam dentro dessa faixa de preço, alguma possibilidade que vocês recomendariam?

    Já fucei vários tópicos e confesso que sempre que me decido por algo aparece outro mais interessante.

    Pensei a principio pegar uma Cherokee Sport, mas tenho medo de falir ou ficar sem a viatura um longo tempo enquanto a mesma permaneceria na oficina, mas acho que seria o mesmo problema das opções abaixo. Sou apaixonado pelas xerocas e sei que quem tem ama, mas que também é um casamento.

    Outra possibilidade que pensei seria numa S10 4 portas como essa:
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...093/detalhe.wm

    Mas me assusta esse motor com peças e tudo o mais. Essa já tem GNV.

    Pensei também numa Pathfinder:
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...772/detalhe.wm

    Mas e a manutenção?

    Me encantei também com um Honda CRV 2000:
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...868/detalhe.wm

    Mas novamente tenho medo de ficar com um mico nas mãos e dar de presente para algum cunhado se a viatura começar a dar problemas e não existir mais peças de reposição.

    E finalmente, hoje minha adoração (já que não teria bala na agulha para uma versão mais nova)

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...462/detalhe.wm

    Uma pajero IO. Sei que muita gente vai falar pra eu pegar uma TR4 flex, mais nova, mas infelizmente é muita grana para mim.

    Como muitas coisas a IO comunga com a TR4, creio que seria uma opção a se considerar. Lembrando que estou saindo de um siena com incríveis 70 cavalos de potencia e partindo para uma viatura que entrega 116 cavalos, creio eu. Com também a beleza de ter AirBags, abs, e cambio automatico.

    Lembrando também que não necessito de tanto espaço interno.

    O que vocês acham? Ou deixo pra lá e pego essa S10 com GNV ou encaro uma XEROCA a GNV também? A proposta não é ter um carro monstro e sim um carro com uma posição de dirigir mais elevada e com melhor visibilidade.

    Enfim amigos, toda a ajuda é bem-vinda.

    Grande abraço,
    Belletti

  • #672
    olha... nao sou o melhor a opinar aqui mas de tanto ler agente começa... sempre aconselho o jimny ques esta fora de questao para voce, 1 por ser mais arrojado e feito para alguem que quer fazer trilhas mais tarde e outra por achar que voce tambem precise de um carro que seja 120 km/h velocidade de cruzeiro, para nao precisar sair 30 minutos mais cedo de casa ou no caso chegar 30 minutos mais tarde no casamento.

    no meu ver tem duas viaturas perfeitas para voce o grand vitara 2 geracao (tracker) ou a tr4 (io), o maior problema realmente sao os 25 mil iniciais que poderiam ser usados para dar de entrada mas é dificil pagar uma parcela todo mes outra opcao seria procurar um vitara 5p bem vamos esperar outros opinadores ....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade