x
Convex Datacenter
Página 54 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 2935
  • #637
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45



    Citação Postado originalmente por jonatas poa Ver Post
    Olá a todos..bem primeiro essa é minha primeira vez no forum...estou a procura de um carro. na verdade ja tenho um em mente..um tracker..sim..esse jipinho simpatico da gm...muito provavelmente compre um 2002 com uns 100 mil km...aparentemente bem cuidado(lembrando que não entendo muito do assunto)..porém queria uma luz de vocês..é uma boa opção?..visto que viso economia( combustivel)..maior uso urbano..e eventuais trilhas..será que se pode confiar nesses posts que veneram ou que falam mal do veiculo?..dá muita manutenção?..será que isso não vai da maneira como o carro é cuidado?.enfim..desculpem o festival de perguntas mas sabem como é..marinheiro de primeira viagem..heheee...abraços..
    Jonatas,
    dá uma pesquisado lá no Tópico Suzuki... http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=36
    lá tem a resposta para todas suas dúvidas...

    boa sorte!

    abs
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #638
    Então... bem vindo...
    é uma fase gostosa essa de pesquisar um novo carro
    mas, notei que quase sempre queremos aprovação pra uma ideia que ja temos em mente...
    pelo que ouço esse é um belo carro, pesquise nos fóruns próprios e busque informações com os proprietários que tem aki no fórum que definitivamente é o melhor lugar.

  • #639
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Primeiramente Boa noite a todos, me chamo Sadrach (sim esse é meu nome mesmo ) tenho 24 anos e desde os meus 14 anos sou fascinado pela Defender (90, 110, 130)

    Depois de alguns anos eis q me surgiu a oportunidade ($$) para comprar uma. Nunca dirigi uma mas já pesquisei muito sobre ela e até agora desde a hora q me registrei estava procurando sobre ela no forum. Vi muitos Prós e contras tb, já dirigi Willys, Bandeirantes, Engesa (q pra mim era um caminhão aquilo de tão alto q tava) Hilux SW4, Pajeiro Dakar(tesão por sinal) mas não foi em barro nenhuma delas foi na cidade mesmo.
    Mas não adianta minha cabeça continua na Defender meu gosto é pela 110.
    Queria a opnião de vcs para uso misto no caso usaria pra trabalhar ida e volta total de 20km, viagens relativamente curtas 300km e trilhas leves para começo e quem sabe num futuro não tão distante assim para trilhas mais pesadas.
    Queria ter ideia de valores de peças de manutenção comum (pastilha de freios, disco, oleo, velas...)
    O q olhar bem na hora da compra saber se foi viciada em trilhas...
    Peças q tem quebras "rotineiras"
    Enfim uma opnião geral de vcs trilheiros q tem experiencia
    Pretendo pegar uma até 2001 e se possivel com alguns acessórios já (snorel, A/C, Quebra mato)

    Desculpa ai galera o tamonho do post é q tenho muitas dúvidas relacionadas a ela)

    Abraços

  • #640
    Usuário
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    54
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    boa noite.
    estou lendo varios topicos e vou partir para o meu segundo 4x4, o primeiro é um TR4 que é bom mas deixa a desejar no espaçõ interno e na altura.
    Tenho em mente um 4x4 excluso para rally de regularidade leva na regiao de rio preto SP tem prova mensal e umas trilhas leves, sendo assim tem que dar condição de aandar na pista.
    A opção esta em um pajero 2 portas 3.0 de 92 'a 95.
    é uma boa opçao com custo de +- 28.000,00?
    a opção de 4portas é fria?
    obrigado

  • #641
    Usuário
    Entrada
    11/11/2010
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    ideia pra comprar um 4x4!

    galera da uma força, to pegando uma estradinha pra roça com muito barro e pedra quero saber que carro ate 30 mil é uma boa pedida, levando em conta preço, preço de peças, facilidade pra encontrar e se no futuro eu quiser vender pra pegar um mais nov num agarrar?
    blazer 4x4 explorer pajero?ou outros? samurai

  • #642
    Usuário
    Entrada
    13/11/2010
    Idade
    47
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up qual 4X4 para comprar

    Ei particularmente compraria a actyon Sports da Ssangyon, pois é na minha opinião o carro 4x4 mais completo do mercado, sem contar o motor 2.0 diesel com intercooler.com força de 141cv, ,melhor que a hilux basica com 102cv. a unica coisa ruim é a altura dela com relação aos outros carros no mercado,é um pouco mais baixa e para andar em terrenos de trilhas com buracos grandes dificulta um pouco.Nada que vá impedir ela de ser usada para estes fins também. Muito econômica e além de tudo super confortável e silenciosa.Tenho um amigo que tem uma e ja fomos em varios tipos de lugares para testar. Outro item interessante é a mudança de 4x2 para 4x4 com tecla de facil acesso e podendo passar em movimento abaixo de 100km/h.
    Hoje pelo que fiquei sabendo na concessionária , são vendidas em média 300 carros por mês.
    Em belo horizonte em particular que eu moro, ja vi várias nas ruas além da action SUV e a Kyron Utilitários com a mesma característica da actyon sports.

    Indiscutível.

  • #643
    Usuário
    Entrada
    13/11/2010
    Idade
    47
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Actyon Sports

    Gente,

    Sei que acabei de comentar no forum, mas nâo tinha visto alguns comentários.
    Viu algumas pessoas falando sobre duvida de qual comprar. Indiquei a actyon Sports porque conheço o carro. A loja pelo que me informei tem peças de repósição e manutenção em valores igual ao mercado de caminhonetes maiortes e utilitários.
    Um veículo otimo para qualquer situação, andar na cidade, na estrada muito forte e economica por ser diesel e por fazer em média 10km/l na cidade e 12km/l na estrada.Meu amigo ja fez revisão duas vezes nela, em BH-MG, foi bem atendido, a revisão foi rapida e o carro ate hoje não deu nenhum problema. Sem contar que pagou barato nas duas primeiras revisões. as outras giram em torno de 1000 a 1500 que na verdade é o preço geral do mercado para qualquer utilitário ou pick-up de grande porte.
    Outra coisa a favoir é o tamanho, pois ela é um pouco menor que hilux, l200 entre outras.Perde na capacidade de carga, mas para o dia a dia é excelente.

  • #644
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leandroduarte.rc Ver Post
    Ei particularmente compraria a actyon Sports da Ssangyon, pois é na minha opinião o carro 4x4 mais completo do mercado, sem contar o motor 2.0 diesel com intercooler.com força de 141cv, ,melhor que a hilux basica com 102cv. a unica coisa ruim é a altura dela com relação aos outros carros no mercado,é um pouco mais baixa e para andar em terrenos de trilhas com buracos grandes dificulta um pouco.Nada que vá impedir ela de ser usada para estes fins também. Muito econômica e além de tudo super confortável e silenciosa.Tenho um amigo que tem uma e ja fomos em varios tipos de lugares para testar. Outro item interessante é a mudança de 4x2 para 4x4 com tecla de facil acesso e podendo passar em movimento abaixo de 100km/h.
    Hoje pelo que fiquei sabendo na concessionária , são vendidas em média 300 carros por mês.
    Em belo horizonte em particular que eu moro, ja vi várias nas ruas além da action SUV e a Kyron Utilitários com a mesma característica da actyon sports.

    Indiscutível.
    Leandro,

    O Actyon Sports pode até valer a pena e ter um ótimo custo-benefício, mas, sinceramente, Ô CARRO FEIO .

    Mas claro é apenas a minha opinião...

    []'s

  • #645
    Usuário
    Entrada
    14/11/2010
    Idade
    49
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Question

    Loras:

    Parabéns pelo guia. Concordo plenamente. Estou chegando no site agora e gostaria de indicação de referências sobre algumas dúvidas. Tenho uma Hilux SR5 99 e meu perfil é passeio, algumas montanhas, cachoeiras, nada hard. Mas meu 4x4 é meu veículo de asfalto do dia a dia também. Minha família está crescendo e preciso sair da pick up por motivos de precisar usar mais o bagageiro. O da hilux molha, suja as bolas e etc. Estou pensando em adquirir um Pajero Sport 2005 ou 2006.

    Então seguem as dúvidas?
    Existem alguns comentários sobre problemas de aquecimento com o motor da Pajero 2.5. Procede? É realmente preocupante? E o motor anterior 2.8 tem esse problema também?

    Poderia me indicar algum forum para este tema?

    Muito obrigado pela ajuda,

    Abraço.
    Bruno

  • #646
    Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0

    Defender ou TR4?

    Hoje estou inaugurando minha participação no fórum. Como ainda tenho muito mais dúvidas que respostas, gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre qual 4x4 comprar:

    Um Defender 90 2003 inteiro c/ 90000Km (63.000,00)

    ou

    Uma TR4 zero? (71.000,00)

    Pode até parecer uma dúvida estranha, já que os dois tem características bem diferentes mas...
    Vou usar como carro do dia a dia e eventualmente umas viagens. Eu busco resistência e confiabilidade. Já dirigi os dois e apesar da TR4 ser um tanto mais confortável, não consegui decidir. O que vcs fariam?

  • #647
    Olá amigos.
    Estou pretendendo comprar meu 4x4 0km até 100k.
    Vou usar o carro muito em viagens on road. Mas eventualmente, como moro em cidade de praia gostaria de fazer uns passeios pela beira mar. (coisa leve).
    A CRV é uma opção nesse segmento, sobretudo pela manutenção barata e confiabilidade da marca Honda.
    Alguem aqui ja usou o carro em local onde a tração 4x4 da CRV atuou? Como foi o comportamento do 4x4. De fato a CRV tem mais caracteristicas urbanas mesmo, mas um off road leve será que dá para encarar? Alguem tem alguma sugestão.
    Abs.

  • #648
    Usuário Avatar de CarlosMoura
    Entrada
    21/11/2010
    Idade
    44
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Show de tópico, me ajudou e muito em minha empreitada para um 4x4
    Carlos Moura
    Em busca de um 4x4.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade