x
Convex Datacenter
Página 52 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 2935
  • #613



    Zé....a Defender é meu sonho. Acho maravilhosa, mas acho complicado começar com ela, porque na minha regiao nao tem oficinas e sei muito pouco de mecanica....
    Vou usar o veículo no dia a dia com passeios off road de leve a moderados. Na verdade, quero o veículo que me leve onde quero ir.....o mais próximo possível das matas e rios, onde gosto de fotografar....
    O Troller me encantou, mas o preço é mais salgado e nao sei se preciso de tanto.....mas que queria, queria....acho agressivo, bonito, além de ter ótimo desempenho!
    Analisei a Tr4, mas achei bem sem espaço e com desempenho fraco. A tracker, parece ter boa relacao custo/beneficio, mas é a gasolina....É um carro que irá me proporcionar prazer??? Atenderá às necessidades? Poderá ser preparada?
    Enfim, minha cabeça é uma enorme "?", mas opiniões como a sua ajudam e esclarecem muito pois sao muito claras!

  • #614
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0
    A diferença de valor de mercado (muito mais caro) e de seguro devem ser muito bem avaliados na compra de uma vtr Diesel.
    Quantos km voce roda por mês em média? Pensando friamente (o que é dificil em se tratando de 4x4), deve-se rodar muito para o diesel compensar financeiramente (a longo prazo é óbvio).
    Rodo com a XJ só na gasosa, fazendo média de 6.5km/l e no momento não penso em trocar por diesel.

  • #615
    Rodo pouco... Com este carro, creio que uns 600 km/mes, mais as expediçoes esporádicas (pretendo fazer pelo menos 2/ano de uns 3000km). Não me preocupo muito com o consumo, mas sim com um bom motor, um design estiloso, agressivo e com a força.

  • #616
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0
    Acho que para esta km rodada você encontra vtr no seu estilo a gasolina.

  • #617
    vc se refere ao tracker a gasolina, né? Acha que vale a pena?

  • #618
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0
    Acho a Tracker uma p*** vtr.
    Quanto a diesel e gasolina, eu te aconselho testar ambos. Eu já dirigi ambas e particularmente preferi a gasosa (apesar do motor não ser dos mais potentes - sou suspeito em falar sobre isso, pois só quem dirigiu uma Cheroka pode saber do que estou falando -ahahahaha).
    A tocada de uma vtr gasosa é totalmente diferente do diesel.
    Procure sentir qual estilo vc mais gosta. Qual vc se adapta melhor.
    Diesel tem sempre aquele balanço e barulhinho (música) que são peculiares, tem quem goste e tem quem não goste).

  • #619
    Excelentee!Valeu o tok!!abração

  • #620
    Usuário
    Entrada
    18/10/2010
    Idade
    36
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Decidindo Compra

    Olá Amigos,

    Desculpe se cometerei algum erro das regras do fórum, mas é minha primeira postagem e estou aprendendo um pouco ainda como funcionam as coisas por aqui.

    Mas Vamos lá.

    Sempre fui fã dos carros SSangYoung, acho o visual exótico, mas belo. Pelo que li nos comentários aqui os proprietários estão bem satisfeitos com seus carros.
    Tenho um Astra 08 e estou querendo troca-lo em algo 4x4, as opções são muitas e a duvida me assola a dias.
    Tenho duvidas entre: AS, Troller, Forester, Grand Vitara.
    A idéia de ter um carro que me leve a qualquer lugar me anima.
    Pediria aos amigos que me dissessem de acordo com a opinao de voces os o que acham que posso fazer.
    To entre o conforto e a tecnologia de um Actyon Sports e tudo o que um Troller pode me oferecer inclusive desconforto.
    Será que eu consigo fazer uma viagem longa em um Troller?
    E o Forester ou GV?

    Duvidas e duvidas...

  • #621
    Usuário
    Entrada
    23/09/2010
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Dúvidas...muitas dúvidas !!

    Olá pessoal !

    Sou novata no mundo 4x4, apesar de estar sempre acompanhando
    o fórum há alguns meses, só agora me senti segura para comprar
    um carro para entrar de cabeça e sem volta rs

    Mas tenho muitas dúvidas...

    Quero um veículo que não me deixe na mão na trilha acima
    de tudo pois não entendo muito de mecânica. Preço não
    seria agora um impecílio.

    O que vcs me indicariam ??

    Estou tentada a comprar a L200 Triton.
    É uma boa escolha ?

    Desde já agradeço a todas as contribuições.

    Abraços,
    Ana Carolina.

  • #622
    Eu daria a dica do jimny pois tenho 1 e sou muito feliz mas pela sua altura... seria uma boa dar uma testada e dependendo de quantos vao no carro ja que seria uma carro de 3 lugares ... voce e ninguem atras, patroa e alguem atras.
    esta na faixa dos 52 mil o jimny mais o seguro, ipva, emplacamento +- 60 mil no total.

  • #623
    Usuário
    Entrada
    23/09/2010
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pô gente vcs me mandam pequisar mas esse fórum é gigante !!

    Já tenho experiência em trilhas e o carro que quero
    comprar será exclusivo para este uso.

    Só um pouco de paciência, afinal sou uma anã em terra de gigantes.

    Vou ler o que me recomendaram. Obrigada mesmo.

    Abraços,
    Ana Carolina.

  • #624
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0

    Question 4x4 Pra iniciante!

    Bom acho que so posso dizer que eu sou interessado pelo assunto mas nunca fiz nenhuma trilha (a menos aquelas que faziamos no tempo da escola ape) moro em sao sebastiao litoral norte de sp. queria saber modelos de carros 4x4 que nao fossem tao caros e que podesem porporcionar alguma diversao em trilhas leves (ou nem tanto) mas lembrando que por ser ainda um iniciante no assunto, nao queria gastar tanto com uma coisa que ainda nao tenho certeza se vou gostar (na verdade sei que vou gostar mas nao tenho tanto dinheiro pra tal coisa)

    resumindo gostaria de saber modelos de carros baratos que com algumas adaptaçoes aguentem de vez em quando uma trilhazinha...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade