x
Convex Datacenter
Página 51 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 2935
  • #601



    Alô pessoal! Estou precisando trocar o carro. Tenho uma Eco 2.0 2004, e penso em fazer um up grade. Inicialmente iria simplesmente comprar uma mais nova porque gosto de um carro mais alto, do estilo, mas preciso utilizar também (e principalmente...) na cidade.
    Agora, comecei a olhar para um troller, mas acho meio pesado o $. Que opções vcs sugerem para uma compra até 45000-50000? Neste preço só tem troller velho ou dá para encontrar algum filé? A manutenção é cara? E o IPVA, seguro??
    Valeu!
    PS- Gosto de fotografar e comprando um carro mais agressivo vai me estimular a fazer novas expedições..

  • #602

    Arrow

    Citação Postado originalmente por Briso Ver Post
    Alô pessoal! Estou precisando trocar o carro. Tenho uma Eco 2.0 2004, e penso em fazer um up grade. Inicialmente iria simplesmente comprar uma mais nova porque gosto de um carro mais alto, do estilo, mas preciso utilizar também (e principalmente...) na cidade.
    Agora, comecei a olhar para um troller, mas acho meio pesado o $. Que opções vcs sugerem para uma compra até 45000-50000? Neste preço só tem troller velho ou dá para encontrar algum filé? A manutenção é cara? E o IPVA, seguro??
    Valeu!
    PS- Gosto de fotografar e comprando um carro mais agressivo vai me estimular a fazer novas expedições..


    Tenho consciência que a eco não é parâmetro para um off road. Pois bem....esqueça isso!
    O que importa é que quero comprar um carro mais rústico, mas que sirva também para eu andar na cidade, trabalhar, etc.... e dar umas escapadas sem dó por uns caminhos mais acidentados, mas sem grandes desafios do mundo off road. Algo mais moderado.....
    Conheço o troller, minha irmã tem um. Quanto à dureza do carro, sei bem o que é isso... tive até D-10.hehhehe
    Agora fiquei com outra dúvida....troler x pajero x traker?? Conto com os 50k!
    Quem me ajuda, heim??

  • #603
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Caro Briso,
    Não sou a pessoa mais indicada para dar opinião por ainda não ter um 4x4, mas assim que puder comprar um será uma Pajeto TR4, primeiro por ser um carro completo, com tração e reduzida e também tenho limitações por morar no Rio de Janeiro, em prédio sem garagem então alugo vaga e não aceitam viaturas grandes.
    A Tracker gosto também, uma viatura compacta, mas como pararam de fabricar fico com receiro de faltarem peças.
    Boam sorte na sua aquisição.
    Abraços

  • #604
    Usuário
    Entrada
    01/10/2010
    Idade
    56
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Vai de vitara, é um carrão e nunca vai te deixar na mão e com 50.000 consegue um inteirão!!
    Abs e boa sorte...

  • #605
    Usuário
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! Gostaria de parabenizar o autor e todos os membros que contribuíram para o tópico.Esta sendo de grande valia para me auxiliar na compra do meu primeiro 4x4.
    A boa vontade de ajudar os mais novos presente no fórum é muito grande.
    Como todo iniciante tenho muitas dúvidas, e espero contar com o auxílio de todos.Claro que só perguntarei minhas dúvidas após ler e reler os mais variados tópicos,e de usar a busca.
    Boas trilhas a todos!

  • #606
    Usuário
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Sugestao de 4x4 para iniciante?

    Ola pessoal,

    Tenho lido muito os topicos do forum e gostaria da sugestao de voces.

    Sou alto. Tenho 1.86m de altura. E acho muito ruim entrar nos carros normais por causa do assento ser baixo.
    Estava querendo um carro mais alto para usar no dia a dia e tambem para ir para cachoeiras pois existem muitas perto daqui de Brasilia.
    No inicio estava pensando em um ecosport 2.0 ou o novo idea adventure 1.8. Mas como todos sabem sao carros soh com cara de offroad.
    Fiz o test-drive em uma pajero tr4 0km e achei bem legal. E pelo que tenho lido eh um carro bem mais offroad e bom na cidade e um pouco mais caro que os outros que eu estava olhando.

    Dessa forma, gostaria de pedir a ajuda de voces com a sugestao para algum carro ate o limite de R$ 70.000,00 0km ou semi novo (no maximo 2009).

    Alguma ideia ou a TR4 eh a unica opcao que tenho nessa faixa de valor?

    Agradeco desde ja a ajuda.

    Obrigado.

  • #607
    Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!
    Pesquise sobre o GM Tracker 2009 ou 2008 (ou mesmo pelo Gran Vitara), é um 4x4 muito bem visto pelo pessoal, seus destaques: performance 4x4, conforto, custo-benefício.
    Boa sorte!

  • #608

    Post Mercado 4 x 4

    Não achei um lugar mais propício e menos tendencioso para inserir esta dúvida minha e talvez a de muitos outros colegas...
    Estou sofrendo para escolher o meu primeiro brinquedinho 4 x 4.
    Lands, troller, tr4, bands, etc.... Um dos pontos que mais me preocupa é a liquidez do veículo na hora da venda. Andei consultando alguns amigos sobre o mercado destes veículos e vários dizem que a dificuldade de vender e a desvalorização são muito grande.
    Acredito este fato tenha muita relaçao muita relaçao com a tradição da região em trilhas e expedições. infelizmente, na minha região tem poucos amantes deste esporte/lazer/estilo de vida.
    Que experiências podem dividir com os colegas?
    Em particular, como é o mercado do troller? É um mico no mercado?
    Mais uma vez, obrigado pelos esclarecimentos e parabéns aos organizadores e participantes do site pelo excelente nível técnico das postagens!!

  • #609
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    olha todo 4x4 desvaloriza mesmo, principalmente se usado em trilhas, eu sempre sugeri quem entra nesse mundo não entrar pensando na venda pois a perda de dinheiro é quase uma certeza nào só na venda mas no reparo do veiculo, preparação etc....

    ninguém vai dar o valor que vale de verdade é quase impossível

    Mercado é dificil de revenda mesmo do troller não é facil sem perder algumas latinhas...

    Não saberia te indicar um 4x4 de fácil venda e que não desvalorize tanto

  • #610
    Observei no forum que os relatos sobre o Tracker são de modelos antigos. Os modelos 2008 e 2009 continuam sendo uma boa opçao para o iniciante???

  • #611
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Briso,

    Dizem que se conselho fosse bom a gente não dava, vendia. Mas mesmo assim vai alguns conselhos de quem já tá nesse meio a algum tempo e já comprou e vendeu alguns 4x4.

    1) Não escolha o modelo do carro pelo preço ou pela facilidade de revenda mas pelo tipo de utlização que vc vai fazer dele, senão vc corre o risco de comprar um 4x4 barato mas que não vai ter servir prá nada.

    2) Se vc precisa de um carro que tenha facilidade e liquidez na hora da venda e que não desvalorize esqueça utilitários e 4x4, aliás nem Unio Mille hoje vende rápido ou não desvaloriza.

    3) Pense menos em $$$ e mais no prazer que um 4x4 vai ter proporcionar, o custo vale o investimento. Hoje posso dizer com certeza que mais de 70% do meu circulo de amigos conheci nesse meio.

    []´s

  • #612
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0
    Briso,
    Como todos os outros acima postaram, se pensar em liquidez você não compra 4x4.
    Estou no meu primeiro 4x4, comecei com uma cherokee sport 97/98. Mesmo comprando uma inteiraça, sofri bastante no início, mas não me arrependo (está hoje apenas com 74.560 km - zero para um carro de 13 anos). Como é meu carro de trabalh também, não abuso muito dela, apenas passeios off-road e trilhas leves. Mas sei que ela aguenda muito mais coisa, com pequenas adaptações.
    Veja primeiro seu perfil.
    Passeios off-road? Trilhas pesadas, com erosões? Trilhas molhadas?
    Se você quer iniciar neste mundo louco sem "arregaçar" muito a vtr, vá de Tracker, pois mesmo não sendo mais fabricada aqui você consegue peças com relativa facilidade (se precisar, pois essas bichinhas se bem cuidadas, não quebram, dão apenas manutenção normal de uso). Na área dos suzuki exisitem váriam dicas de adaptações, desde as mais leves (protetores inferiores e pneus) até as mais agressivas (suspensões, bloqueios, guinchos, snorkels....)
    Já andou em Defender (meu sonho de consumo)? Band? CJ? Não é todo mundo que se adapta não.
    Abraços, boa sorte na escolha e bem vindo ao grupo!!!!

    PS.: Aos colegas proprietários de outras vtrs, esta é apenas a minha humilde opinião, sem querem desmerecer ou desvalorizar qq marca ou modelo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade