x
Convex Datacenter
Página 49 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 2935
  • #577



    Primeiramente um abraço a todos do forum, Comprei uma l200 4x4 gls hpe 2002 preta , agora ela está plotada. Várias e várias vezes na lama e puxando carreta, é um trator . O chato é a hora de pagar pra limpa-la kk.

  • #578
    Usuário
    Entrada
    30/08/2010
    Idade
    37
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Smile Qual comprar

    Opa! E aí pessoal, já antecipadamente vou pedindo desculpas caso eu esteja perguntando isso no lugar errado rssrss ...
    Pois sou novo por aqui e este é o meu primeiro de muitos post!!!
    Pois é bem, estou por comprar o meu primeiro 4x4 e estava pensando em Comprar ou um Vitarinha JLX 92/93 ou uma Cherokee 98 Sport ou não. (...)

    Pois como tudo mundo já deve ter passado, estou passando também, tenho amigos que tem Vitara e óbvio que eles dizer "de jeito nenhum, não faz esta bobagem de comprar uma Cherokee, compra um Vitarinha que tu vai ser feliz"

    E os outros que tem Cherokee dizem; "o mesmo valor que tu vai pagar em um VITARINHA (pequeninho) podes comprar uma Cherokee monster ...

    E resumo da história, estou completamente "boiando"

    O que devo fazer???

    Ahhhhh detalhe, este tal 4x4 vai ser meu carrinho do dia dia também... Não faço grandes km na cidade, e viagens mesmo só no verão...
    Não procuro algo para trilha pesada e sim para passeio com a namorada e os amigos com alguma emoçãozinha básica.

    E pelo que tenho visto a galera comentar o Vitara e a Cheroka fazem quase a mesma km/l

    E aí ????? HELP!!!!!!

    Um abraço a todos.

  • #579
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por gabrielrchagas Ver Post
    Opa! E aí pessoal, já antecipadamente vou pedindo desculpas caso eu esteja perguntando isso no lugar errado rssrss ...
    Pois sou novo por aqui e este é o meu primeiro de muitos post!!!
    Pois é bem, estou por comprar o meu primeiro 4x4 e estava pensando em Comprar ou um Vitarinha JLX 92/93 ou uma Cherokee 98 Sport ou não. (...)

    Pois como tudo mundo já deve ter passado, estou passando também, tenho amigos que tem Vitara e óbvio que eles dizer "de jeito nenhum, não faz esta bobagem de comprar uma Cherokee, compra um Vitarinha que tu vai ser feliz"

    E os outros que tem Cherokee dizem; "o mesmo valor que tu vai pagar em um VITARINHA (pequeninho) podes comprar uma Cherokee monster ...

    E resumo da história, estou completamente "boiando"

    O que devo fazer???

    Ahhhhh detalhe, este tal 4x4 vai ser meu carrinho do dia dia também... Não faço grandes km na cidade, e viagens mesmo só no verão...
    Não procuro algo para trilha pesada e sim para passeio com a namorada e os amigos com alguma emoçãozinha básica.

    E pelo que tenho visto a galera comentar o Vitara e a Cheroka fazem quase a mesma km/l

    E aí ????? HELP!!!!!!

    Um abraço a todos.
    Gabriel, bem vindo ao fórum e ao mundo 4x4!
    Primeiramente dê uma boa pesquisada no fórum, e vá nos Tópicos sobre Vitaras e no sobre Cherokees, em ambos você achará alguém com dúvidas parecidas com a sua e muita informação sobre esses veículos, mesmo sendo 4x4, eles são muito diferentes e você ter.á que analisar qual se encaixaria melhor no seu perfil e no seu bolso
    Agora o consumo não é parecido entre eles não viu, o Vitarinha bebe menos.

    Abs ae e boa sorte!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #580
    Usuário
    Entrada
    30/08/2010
    Idade
    37
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Primeiramente estou impressionado o quanto a familia 4x4 é unida...
    Todo mundo ajudando todo mundo... Muito bacana, queria ter descoberto antes o Forúm!!!
    Bemm mais chega de blá blá blá...

    Sigo na dúvida cruel... hehehe VITARA JLX ou Cherokee Sport ????
    Tenho olhado algumas cherokas em Porto Alegre e tenho achado o valor muito abaixo do padrão por ex. 18,900 / 98 por fotos parece estar bonitas e tal...
    Só que tenho medo que tenha algo muito mascarado que possa a vir me falir com o tempo ... hehe
    E os Vitaras então nem se fala... é dificil de achar algum, e quando acha normalmente não presta...
    Não sei o que faço, mais uma coisa é certa... vou ir com calma!!!!

    Fico aguardando das dicas dos mais experientes... só por favor me falem algo concreto...

    Um abraço a toda a familia 4x4

  • #581
    Eai Gabriel, tranquilo?!!!... Primeiramente bem vindo ao forum amigo, sou da tua cidade tbm e se quiser podemos trocar algumas idéias... Bueno Gabriel, em se tratando das tuas duvidas pelo pouco que sei tem muita diferença entre o Vitara e a Cherokee, a começar pelas dimensões/estilo, mecanica, custos de manutenção e o consumo que certamente no Vitara é menor (Sem grandes diferenças); levando em consideração é claro, as alterações em cada viatura.

    Sou suspeito em falar da Cherokke Sport pois considero uma ótima viatura, muito robusta e versátil, além de ficar muito bonita equipada tbm... Se quiser me manda MP que trocamos umas idéias, e inclusive podemos conversar com meu mecanico que certamente poderá ajudar.

    Boa sorte na escolha e um grande abraço.
    4X4 Brasil

  • #582
    Usuário
    Entrada
    30/08/2010
    Idade
    37
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Opa!!!
    Eaí tchê!

    Cara, ando a cata de uma Cheroká ou um Vitarinha, mais aqui pela cidade não existe isso...
    E os que existe são muito judiados...
    Já estou começando a subir pra Porto Alegre ou Santa Catarina...

    Eaí, qual é a dica?
    Um abraçãão.

  • #583
    Citação Postado originalmente por gabrielrchagas Ver Post
    Primeiramente estou impressionado o quanto a familia 4x4 é unida...
    Todo mundo ajudando todo mundo... Muito bacana, queria ter descoberto antes o Forúm!!!
    Bemm mais chega de blá blá blá...

    Sigo na dúvida cruel... hehehe VITARA JLX ou Cherokee Sport ????
    Tenho olhado algumas cherokas em Porto Alegre e tenho achado o valor muito abaixo do padrão por ex. 18,900 / 98 por fotos parece estar bonitas e tal...
    Só que tenho medo que tenha algo muito mascarado que possa a vir me falir com o tempo ... hehe
    E os Vitaras então nem se fala... é dificil de achar algum, e quando acha normalmente não presta...
    Não sei o que faço, mais uma coisa é certa... vou ir com calma!!!!

    Fico aguardando das dicas dos mais experientes... só por favor me falem algo concreto...

    Um abraço a toda a familia 4x4
    Gabriel, estes são carros muito diferentes entre si, tornando difícil fazer uma comparação direta. Você precisa definir qual será o uso que vai ser dado ao carro, para facilitar a vida dos que queiram ajudá-lo! Entretanto, já posso adiantar:

    O Cherokee é muito mais carro do que o Vitara. Mais espaçoso (principalmente no que tange ao porta-malas, praticamente inexistente no Vitara 2 portas e pequeno no 4 portas), mais confortável, tem um motorzão. Entretanto, é claro, gasta mais combustível. Além disso, sua manutenção é cara, ele quebra pouco, mas quando quebra, o bolso do proprietário costuma quebrar também. Já o Vitara tem, de modo geral, uma manutenção mais barata e é mais econômico no consumo de combustível.

    Entretanto, tudo que escrevi acima é só um pincelada, você precisa antes definir melhor o que deseja fazer com o seu futuro 4x4. De repente, você pode chegar à conclusão de que nenhum dos dois irá lhe atender, e vai ter que partir para outra opção...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #584
    Citação Postado originalmente por gabrielrchagas Ver Post
    Opa!!!
    Eaí tchê!

    Cara, ando a cata de uma Cheroká ou um Vitarinha, mais aqui pela cidade não existe isso...
    E os que existe são muito judiados...
    Já estou começando a subir pra Porto Alegre ou Santa Catarina...

    Eaí, qual é a dica?
    Um abraçãão.
    Gabriel, se queres realmente comprar te aconselho POA pra cima com certeza, pois aqui não tem nada. Tbm é importante saber se a compra será a vista (Muito melhor) ou não, por isso se quiser posso dar uma pesquisada pra ti e te dar uma força, é so me mandar teus contatos por MP que combinamos, ok?...

    Grande abraço.

  • #585
    Usuário
    Entrada
    30/08/2010
    Idade
    37
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Claro, faz o seguinte anota o meu msn, fica mais facil o contato...
    gabrielrchagas@hotmail.com

    Assim conversamos melhor.

    Caso não tenhas msn, me envia um e-mail; gabrielrchagas@gmail.com

    Um abraço e valeu a força.

  • #586
    Citação Postado originalmente por gabrielrchagas Ver Post
    Claro, faz o seguinte anota o meu msn, fica mais facil o contato...
    gabrielrchagas@hotmail.com

    Assim conversamos melhor.

    Caso não tenhas msn, me envia um e-mail; gabrielrchagas@gmail.com

    Um abraço e valeu a força.
    Add. MSN Gabriel. Abraço!!!

  • #587

    Talking Meu 1º 4x4

    Olá amigos, estou em busca do meu 1º 4x4, teria de ter um bom custo e benefico, já que moro a 130km do trampo e pelo menos uma vez por semana vai andar essa distância em asfalto, tb não tenho muito $$$ disponivel, quero algo no máximo de 15 pila, estou namorando varios modelos e marcas, esse forum é o melhor lugar para amadurecer a idéia e desejo de ter um 4x4.
    Me dêem sugestões, ideias e conselhos por favor.
    Saudações.

  • #588
    Usuário Avatar de DANILOFRANCO
    Entrada
    13/09/2010
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Dúvida de Iniciante!

    Boa noite galera, é um prazer fazer parte deste grupo.
    Bom, eu li o forum para iniciantes, e realmente me fez pensar em algumas coisas q não tinha passado pela minha cabeça, mas assim, ainda continuo com algumas dúvidas.
    Minha dúvida é a seguinte, quero um 4x4 que não tenha manutenção cara, que não beba muito e que tenha um conforto tanto na estrada quanto fora dela, e estou entre 4 opções:

    MITSUBISHI PAJERO 2.8 SPORT 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO 2001/2001

    MITSUBISHI AIRTREK 2.4 4X4 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 2004/2004

    JEEP CHEROKEE 2.5 SPORT 4X4 TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL 2000/2000

    NISSAN X-TRAIL 2.5 GX 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 2005/2006

    Quero uma opinião de vocês que já estão ha tempos e tem muito mais conhecimento sobre o assunto.
    Valew galera.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade