x
Convex Datacenter
Página 42 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 2935
  • #493
    Usuário
    Entrada
    06/05/2010
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Preciso de Ajuda!




    Bom dia pessoal! Sou novo aqui no forum, pra ser mais objetivo esse é meu primeiro dia!
    Sou completamente leigo no assunto discutido!
    Sou novo de mais e sempre tive carros populares, hoje eu tenho uma oportunidade de comprar um carro diesel(meu sonho)!
    mas infelizmente eu só tenho em maos 50.000,00 reais
    estou em duvida em que caminhonete comprar!
    pelo que vi na internet, com o valor que eu tenho da pra pegar uma hilux 2001/2002 ou uma l200 2005. Estou em duvida em qual comprar. a principio o carro será destinado a passeio, nada de trabalho pesado, mas gosto muito de uma lama... n me preocupo com consumo. Só nao quero ficar em oficina toda hora!
    Gostaria que os senhores pudessem me dar opinioes de qual seria a melhor comprar, tendo em vista que conhecem o assunto melhor que eu!
    Gostaria de saber tambem se com esse valor seria mais negocio pegar uma ranger? achei uma 3.0 xlt 16v 4x4 2005 por 50.000 mil tb! Não sei qual seria melhor opção!
    O que devo olhar na caminhonete para saber se ela esta em bom estado?
    Tenho medo de comprar um belo de um pepino! Voces sabem como é vendedor né?
    Principalmente porque eu não vou comprar 0KM!
    Obrigado pela atenção!
    ABS!

  • #494
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Vai de Hilux !

  • #495
    Citação Postado originalmente por Gabriel Guerra Ver Post
    hilux 2001/2002
    l200 2005.
    Ranger 3.0 xlt 16v 4x4 2005
    Estou supondo q as 3 pickups que vc citou estejam em bom estado de conservação.

    A Hilux é muito robusta porém é mais velha e o motor é menos potente.
    A L200 é ótima para o off road, porém a manutenção é mais cara e o motor costuma apresentar problemas de super aquecimento.
    A Ranger é bastante robusta, mais confortável, tem um motor muito potente (se bem que por ser eletrônico a manutenção, dependendo do item, seja cara) e mais econômico e é 3 anos mais nova que a Hilux.

    Eu iria de Ranger.
    4X4 Brasil

  • #496
    Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0

    Dúvida

    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Amigos

    Gostaria de fazer um breve relato sobre um passeio que fiz ontem e que, acredito, pode servir de inspiração e incentivo àqueles que ainda estiverem indecisos ou temerários de fazer um investimento maior ou mesmo uma dívida.
    Estou com meu primeito 4x4 dese janeiro e tenho feito muitos passeios e viagens. Ontem, domingo, fui a Macaé de Cima (RJ) passar o dia com a família. Um lugar lindo, cheio de natureza, de acesso um tanto inóspito para veículos de passeio. Eu tinho ido lá pedalar há uns 6 ou 7 anos. Me lembrava de algumas coisas do caminho mas acabei me perdendo pelas montanhas de lá. Um caminho que eu tinha a lembrança de ter durado uns 20 ou 30 minutos se transformou num sobe e desce de mais de uma hora! Foi muito divertido pois acabei usando o bloqueio de diferencial e a reduzida nuns trechos que estavam com muita lama.
    Esse passeio me fez pensar no porque de ter um 4x4. Na verdade, tudo o que eu fiz com o meu Suzuki, poderia com certeza ter feito com un Uno Mille. Entretanto o conforto na estrada de terra, cascalho e lama e a certeza de que você vai passar com segurança naquele trecho cheio de lama mole e escorregadia são o grande diferencial de ter um carro desses. A cada curva fechadíssima e cheia de cascalho escorregadio ou lama derrapante eu sentia a tração atuando e a viatura vencendo tudo, forte e determinada, sem grande esforço. O nível de conforto abordo, mesmo em meio a buracos e grandes desníveis com pedras no caminho era absurdo. O Uno passaria tudo? Com um motorista experiente acredito que sim. Mas chacoalhando como um liquidificador e gritando como um porco no abate.
    Foi um daqueles passeios de guardar na lembrança e que te fazem ter certeza de ter feito a coisa certa quanto à compra do carro.
    Conforto, segurança e a certeza de chegar onde está indo e de conseguir voltar para casa. Esse é o motivo para se ter um 4x4!!!!
    Vão em frente amigos e ralizem seus sonhos. Acreditem, a vida a bordo de um jeep é muito mais divertida e cheia de possibilidades antes inimaginávies.
    Grande abraço a todos!
    Antes de tudo peço desculpas a todos pois a pergunta que vou fazer não se trata do tópico em questão mas tem um pouco a ver... Camarada, Vi que sua assinatura é de um Gran Vitara 2010. Estou muito interessado em adquirir esta viatura mas só daqui a um tempo. Enquanto isso aproveito estas oportunidades para pesquisar. Gostaria de saber qual o consumo urbano e em estrada do Gran Vitara novo. Ouvi rumores de que está mais econômico do que a Tracker por ter motor de alumínio nesta nova versão. E a "disposição" do carro? É boa? Tenho um Palio Adv (1.8 8v). Será que se equipara em relação a aceleração, retomada, peso/tração? Desde já agradeço a atenção e a paciência de todos. Abs

  • #497
    Citação Postado originalmente por leoventura Ver Post
    Antes de tudo peço desculpas a todos pois a pergunta que vou fazer não se trata do tópico em questão mas tem um pouco a ver... Camarada, Vi que sua assinatura é de um Gran Vitara 2010. Estou muito interessado em adquirir esta viatura mas só daqui a um tempo. Enquanto isso aproveito estas oportunidades para pesquisar. Gostaria de saber qual o consumo urbano e em estrada do Gran Vitara novo. Ouvi rumores de que está mais econômico do que a Tracker por ter motor de alumínio nesta nova versão.
    Tenho feito 8,4 na cidade (Rio de Janeiro) e na estrada entre 9,5 e 10 km/l. Acho um consumo muito bom para um carro desse tamanho.
    E a "disposição" do carro? É boa? Tenho um Palio Adv (1.8 8v). Será que se equipara em relação a aceleração, retomada, peso/tração?
    Já tive um Palio Adventure mas faz muito tempo. E o meu era 1.6. difícil comparar. Entretanto lhe digo que acho a aceleração do carro muito boa. é preciso entender que carro se está comprando. O GVIII (e os SUVs de uma maneira geral) não é um carro esportivo para velocidade. Ele desenvolve bem. Você chega a 110 sem sentir, sem fazer força. Mas eu raramente passo dessa velocidade. Prefiro curtir o carro com calma e segurança. Desde já agradeço a atenção e a paciência de todos. Abs
    Para completar, quero dizer que estou amando o carro. Recomendo fortemente.
    Abs!!!
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

  • #498
    Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Idade
    50
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Apresentando-me

    Bom Senhores, boa tarde!!
    Sou o Edu de sampa e após ler e reler vários tópicos consegui formar minha opinião...(eu sei ninguém perguntou rs rs) mas vou falar...
    O melhor Carro 4x4 é aquele que voce pode comprar!!
    Eu vou comprar um Niva no final do ano, é o que cabe no meu bolso!
    Confesso, estou super empolgado e por sorte, minha esposa também adorou a ideia!!
    Já estou lendo muito sobre o camarada soviético!
    Como ele não será o carro principal da família acredito que tudo será mais fácil!!
    Quero comprar não só pra ter um off, mas sim pra colocar o danado no barro...
    Bom é isto!!
    Agora é so ter a oportunidade de conhecer a galera de sampa e ir na cara de pau mesmo de zeca ou estepe para começar a conhecer este anti stress que deve ser maravilhoso!!
    Forte a braço

    Edu

  • #499
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2

    Falou a verdade.

    Citação Postado originalmente por Edu_Fernandes Ver Post
    Bom Senhores, boa tarde!!
    Sou o Edu de sampa e após ler e reler vários tópicos consegui formar minha opinião...(eu sei ninguém perguntou rs rs) mas vou falar...
    O melhor Carro 4x4 é aquele que voce pode comprar!!
    Eu vou comprar um Niva no final do ano, é o que cabe no meu bolso!
    Confesso, estou super empolgado e por sorte, minha esposa também adorou a ideia!!
    Já estou lendo muito sobre o camarada soviético!
    Como ele não será o carro principal da família acredito que tudo será mais fácil!!
    Quero comprar não só pra ter um off, mas sim pra colocar o danado no barro...
    Bom é isto!!
    Agora é so ter a oportunidade de conhecer a galera de sampa e ir na cara de pau mesmo de zeca ou estepe para começar a conhecer este anti stress que deve ser maravilhoso!!
    Forte a braço

    Edu


    Edu. Falastes a maior verdade, a qual eu vivo dizendo. Antes de comprar meu CJ5 fui a um Jeep Club, onde fui muito bem tratado, mas, em conversa com o pessoal, vi, de cara, que eu não tinha o perfil deles (R$), pois tinha cidadão que tinha 2 Troller novos (1 com pneu pra lama e outro pra sei lá o quê), outro com Wrangler Rubicon etc etc, ou seja, os caras têm grana pra colocar num hobby. Pulei fora na hora, quando eu falei em comprar um jeep usado, um deles me disse que tinha uma barbada de um Troller do empregado dele (sei lá qual ano) por R$50.000,00. Qdo perguntei do CJ ... quase apanhei, pq fazia uns 30 anos que eles não andam num modelo destes e no jeep club deles este tipo de antiguidade não pode acompanhar, pois tranca a trilha e estraga toda hora. O pessoal deste jeep club era sensacional, mas meu orçamento pra jipe não acompanhava o deles. Acabei comprando o CJ 5 mesmo, pois se eu pudesse comprar um Troller (que já pude qdo comprei minha TR4, mas optei por esta pq no uso urbano acho 1.000 vezes melhor, sem esquecer do câmbio automático, do porta-malas, do seguro etc) não poderia brincar com tanta grana "em jogo". Isso aí, toca ficha no Niva que tu vais junto com os caras que tem veículos mais caros... vcs vão chegar no mesmo lugar, eles antes de ti, mas vc vai curtindo o rastro deles e fazendo amigos. Boa sorte.

  • #500
    Usuário
    Entrada
    25/05/2010
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Qual comprar

    Olá galera, venho aqui pedir a ajuda desesperada de quem sabe mais que eu desses carros. Preciso de algo que seja confortável para um passeio com a familia, gostoso de dirigir, mas que aguente puxar uma carreta com 2 cavalos e estradas ruins. Já me disseram tanta coisa que estou perdido. Que motorização se enquadra, 2.0 2.5 2.8 3.5? Tem vantagem do diesel sobre a gasolina neste caso? Precisa ser pickup ou suv consegue? Quais tem melhor mecanica? Até quantos anos de uso da para encarar?
    Ajuda ai galera to ha 5 meses escutando tudo que é opinião e são todas diferentes, claro pedi para vendedores....

  • #501
    Amaral,

    voce pode procurar no campo pesquisa que vc vai achar um monte de infos que devem lhe servir.

    para que alguem possa te dar uma luz voce precisa dizer que faixa de preco que esta pretendendo gastar....diesel ou nao...necessita cacamba ou nao....

    vc tem que ter o minimo de opniao formada....senao qquer coisa se encaixa para voce.

  • #502
    Usuário Avatar de karaujo
    Entrada
    02/06/2010
    Idade
    46
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Jeep para trilha

    Bom dia Pessoal
    Sou novo no forum....
    Primeiramente gostaria de parabenizar os adm´s do forum, pois a algum tempo acesso através do google alguns topicos e sempre tirei varias duvidas quanto aos veiculos.


    Sempre fiz trilha de moto e agora com a idade chegando e filhos para criar estou querendo iniciar minha carreira nas trilhas de jeep rs rs rs....

    Como sou iniciante gostaria de saber de vocês o que me recomendam comprar ???? que modelo, ano, etc, etc, etc......lembrando que como sou iniciante não quero gastar muito, pois quero primeiro iniciar para depois investir......

    OBS: Moro em Curitiba

    Obrigado pela ajuda de todos e um grande abraço

    KLEBER ARAUJO

  • #503
    Usuário Avatar de Schuinka
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    46
    Posts
    764
    Agradecimentos: 0

    ...

    Bom dia amigo, acho que primeiramente vc precisa definir pra que tipo de trilhas vc quer o carro, trilhas leves, médias, pesadas, só vai usar em trilha ou no dia a dia, competições, etc, dai vc define um perfil, acho que fica mais fácil pra vc decidir a escolha do seu jeep, abraço

  • #504
    Usuário Avatar de karaujo
    Entrada
    02/06/2010
    Idade
    46
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Schuinka Ver Post
    Bom dia amigo, acho que primeiramente vc precisa definir pra que tipo de trilhas vc quer o carro, trilhas leves, médias, pesadas, só vai usar em trilha ou no dia a dia, competições, etc, dai vc define um perfil, acho que fica mais fácil pra vc decidir a escolha do seu jeep, abraço
    Bom dia mestre
    Obrigado pelo retorno....
    Na verdade pretendo fazer trilhas leves para iniciar e gradativamente vou dificultando mais o negócio rs rs rs
    Penso em um jeep simples e basico para iniciar....o jeep será somente para trilha, pois graças ao bom deus tenho minha 307SW na garagem para o dia a dia.....
    Como falei, como vou iniciar agora não penso em investir muito até para ver se realmente gosto (acho dificil não gostar ), sendo assim, pretendo investir pouco e gradativamente melhorando a garagem.

    O que recomendam ???? tem algum jeep a venda aqui no forum nesse perfil a venda ???

    Obrigado a todos

    KLEBER ARAUJO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade