x
Convex Datacenter
Página 26 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 2935
  • #301
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Idade
    63
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Chicote elétrico




    Prezados companheiros,

    Alguém pode me dizer o que significa o "chicote elétrico". Faço essa pergunta porque o amigo Eldon afirmou que esse é um problema típico do TRACKER. Agradeço pela informação. Um abraço a todos.

    José Marcelo

  • #302
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    O chicote elétrico que conheço deve ser aquele conjunto de fios que sai da caixa de fuzíveis para os destinos finais.

    Ainda não tivemos nenhum problema relativo a esse chicote em nosso Tracker.

  • #303
    Usuário
    Entrada
    03/12/2008
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Question Decisão...Aquisição do Primeiro Jipe - CJ5

    Pessoal,

    Curto muito jipes e estou atras de comprar o meu primeiro, no caso um CJ5 - o que mais me agrada. Contudo por questões financeiras, não posso te-lo apenas para passeios e diversoes de finais de semana, seria além da diversão meu carro principal. Assim gostaria de uma ajuda, dicas e experiencias do pessoal sobre a viabilidade de rodar todos os dias com a viatura... Claro que sei que perderei em algum conforto, mas ganharei na satisfação de pilotar o que me agrada... gostaria de saber como se comporta um cj5 no uso urbano diário, na estrada, e de vez em quando na trilha... Obrigado desde já!

  • #304
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Dá uma olhada neste tópico: "4x4 para iniciantes... qual comprar?"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29430

  • #305
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Olá,

    Bom, além do tópico referenciado acima, use o PESQUISA. Jeep não tem segredo...mas tem que ter saco e entender que não é possível ter o melhor de todos os mundos em apenas uma viatura.

    []'s

  • #306
    Boa noite amigo,

    Bom pra comecar vc. deve pensar em relacao ao consumo de combustivel para o uso no dia a dia........entao procure um CJ com motor de Opala 4cc ou tambèm uma opcao è o motor AP,

    Outra opcao seria um Samurai, tenho um amigo que possui um e è bastante economico, mais confortàvel inclusive em dias de chuva......mas se vc. gosta mesmo do CJ, vai fundo como vc. mesmo disse nada como o prazer em dirigir aquilo que se gosta..

    Gde. abraco e boa sorte,

  • #307
    Usuário
    Entrada
    03/12/2008
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Topico errado..

    Desculpem por criar o tópico, nao havia encontrado um que falasse do uso diario...obrigado pela indicação. Já li o topico inteiro referente a CJ, fiquei um pouco receoso... Enquanto uns dão ares de que para um dia rodado com um cj são dois em cima de um guincho, outros dizem que com revisões e cuidados periodicos ele nunca deixaria na mão... Vou comentar por la, mas caso vcs tenham alguma experiencia c isso...ajudem ai.... valew desde já!

  • #308
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    O Luciano disse uma grande verdade: compre um CJ com outro motor. Com o original, o que vai quebrar é o seu bolso... Você não vai aguentar muito tempo, e vai se arrepender (se for seu único carro).

  • #309
    Boa noite Folgado, me diz uma coisa, conhece algo sobre Terios da Daihatsu? Estou procurando um amortecedor dianteiro nacional para o meu. Sabe de algo que possa me ajudar... tipo kit para adaptações ou mesmo tabela de codificação de amortecedores, semelhante as de vela?

  • #310
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luis_Tamanini Ver Post
    Boa noite Folgado, me diz uma coisa, conhece algo sobre Terios da Daihatsu? Estou procurando um amortecedor dianteiro nacional para o meu. Sabe de algo que possa me ajudar... tipo kit para adaptações ou mesmo tabela de codificação de amortecedores, semelhante as de vela?
    Luiz não tenho conhecimento para poder te ajudar...
    Talvez seja conveniente abrir um tópico próprio para que alguém possa acessar e resolver sua dúvida.

  • #311
    Usuário Avatar de Campi
    Entrada
    24/07/2008
    Local
    Santa Cruz das Palmeiras/SP
    Idade
    33
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Olha amigo, sou suspeito em dizer pois sou louco por minha viatura, mas na minha opinião vc deveria escolher um bom Cj, que hoje vc acha na facha de 10 a 20 pilas, mas pense sempre com sabedoria, as vezes o barato sai caro, então pegue uma viatura que vc possa usar sem dor de cabeça e com o passar do tempo vc vai fazendo uns up grades e vai adequnado ela para seu gosto.
    Alguns dizem que tem muita coisa melhor que Cj, mas tome como inspiração o JIPAÇO do nosso amigo folgado que deixa muito Troller de boca aberta.
    Um abração Campi.

  • #312
    Eu tenho quase 1,80 e 80 KG, porém recentemente estava com meu amigo BEM mais alto com seus 160 KG no banco do carona voltando de viagem quando infelizmente meu ex-troller tentou imitar a Daiane dos Santos e além de darmos PT em um Santana e no amado e falecido Magoomovel arrancamos pedaço de concreto, tombamos e nada aconteceu com ninguém.... O Cinto e o banco valentemente seguraram o meu amigo com o jipe tombado (se ele caisse eu dava PT em baixo rsrsrs)

    Depois disto fomos ver Samurais e outros, mas ele só coube no Troller...Por isto comprei o Esperenza (Troller 99/00) a gasolina mesmo...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade