x
Convex Datacenter
Página 241 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 141191231232233234235236237238239240241
Resultados 2,881 a 2,886 de 2886
    Usuário
    Entrada
    09/03/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Dúvida em qual SUV/Pick-up 4x4 comprar

Pessoal, estou querendo entrar para esse mundo 4x4, mas sou iniciante. Tenho alguns carros em mente e gostarias do pessoal, que os possuem, dessem seus relatos sobre manutenções, Km/L, conforto, etc. Seriam a Cherokee, S10, Blazer, Explorer, ou se tiverem alguma para indicar. De preferência do ano 98, pois meu orçamento não permite uma do ano atual.

Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 25
    Olá Felipe! Bem vindo ao forum!

Minha opinião:- Com orçamento apertado as melhores que indicou são S10 ou Blazer! Mais fácil encontrar peças e realizar manutenção! Aristides Júnior

Usuário
    Entrada
    02/02/2021
    Local
    Jacareí/SP
    S10 ou Blazer nunca serviram pra ser 4x4, comprar pra jogar no lixo . NAO RECOMENDO!! Ser sincero e real nesse fórum é fundamental pra ajudar as outras pessoas a não ser tornar vítimas de comprar porcaria e depois ter arrependimento! S10 ou BLAZER JAMAIS ! NÃO É NÃO ! Porcaria lixão ! Até entendo que você quer economizar e tal , mas precisa ter em mente que você vai sair da típica vida 4x2 e SIM Vai pagar mais caro pra isso e vai gastar mais e ponto ! Fora disso aí vai comprar lixo ! Não tem almoço grátis pra ninguém amigo

Usuário
    Entrada
    12/04/2021
    Local
    Salvador/BA
    Boa noite galera! Espero que possam me ajudar.