x
Convex Datacenter
Página 241 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 141191231232233234235236237238239240241
Resultados 2,881 a 2,886 de 2886
    Usuário
    Entrada
    09/03/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Dúvida em qual SUV/Pick-up 4x4 comprar

Pessoal, estou querendo entrar para esse mundo 4x4, mas sou iniciante. Tenho alguns carros em mente e gostarias do pessoal, que os possuem, dessem seus relatos sobre manutenções, Km/L, conforto, etc. Seriam a Cherokee, S10, Blazer, Explorer, ou se tiverem alguma para indicar. De preferência do ano 98, pois meu orçamento não permite uma do ano atual.

Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 25
    Olá Felipe! Bem vindo ao forum!

Minha opinião:- Com orçamento apertado as melhores que indicou são S10 ou Blazer! Mais fácil encontrar peças e realizar manutenção! Aristides Júnior

Usuário
    Entrada
    02/02/2021
    Local
    Jacareí/SP
    S10 ou Blazer nunca serviram pra ser 4x4, comprar pra jogar no lixo . NAO RECOMENDO!! Ser sincero e real nesse fórum é fundamental pra ajudar as outras pessoas a não ser tornar vítimas de comprar porcaria e depois ter arrependimento! S10 ou BLAZER JAMAIS ! NÃO É NÃO ! Porcaria lixão ! Até entendo que você quer economizar e tal , mas precisa ter em mente que você vai sair da típica vida 4x2 e SIM Vai pagar mais caro pra isso e vai gastar mais e ponto ! Fora disso aí vai comprar lixo ! Não tem almoço grátis pra ninguém amigo

Usuário
    Entrada
    12/04/2021
    Local
    Salvador/BA
    Boa noite galera! Espero que possam me ajudar.

Estou com um orçamento em estudo na faixa dos 30 mil e queria comprar minha primeiro 4x4 seminova. Diante de minhas pesquisas cheguei ao melhor custo-benefício na Tracker (entre 2008 e 2010). Pretendo rodar um pouco na cidade mas a finalidade são viagens que farei de Salvador para a Chapada Diamantina, onde tem algumas estradas de barro e um carro com tração e suspensão mínima são necessários.

O que acham? Alguém tem experiência a longo prazo com a Tracker? Acredito que tenha uma mecânica estável (pretendo deixar alinhado, sempre revisado) e ainda é econômico diante dos concorrentes. Ou será que não vale a pena diante do ano e tempo do carro e das minhas finalidades?

Enfim, aceito colaborações. Muito obrigado!

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 44
    Citação Postado originalmente por maiquecruz Ver Post
    Boa noite galera! Espero que possam me ajudar.

Estou com um orçamento em estudo na faixa dos 30 mil e queria comprar minha primeiro 4x4 seminova. Diante de minhas pesquisas cheguei ao melhor custo-benefício na Tracker (entre 2008 e 2010). Pretendo rodar um pouco na cidade mas a finalidade são viagens que farei de Salvador para a Chapada Diamantina, onde tem algumas estradas de barro e um carro com tração e suspensão mínima são necessários.

O que acham? Alguém tem experiência a longo prazo com a Tracker? Acredito que tenha uma mecânica estável (pretendo deixar alinhado, sempre revisado) e ainda é econômico diante dos concorrentes. Ou será que não vale a pena diante do ano e tempo do carro e das minhas finalidades?

Enfim, aceito colaborações. Muito obrigado!
    Acredito que a Tracker vai te atender bem! Tente achar uma com histórico de manutenções. Já é um carro com tempo de uso, tem que procurar com calma... levar em alguém que entenda do carro pra avaliar.
    Acho que a Tracker tem um excelente custo / benefício!

Abs!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    11/05/2021
    Local
    Sorocaba/SP

Question 4 x 4 - qual comprar?

Olá amigos e amigas, viajo muito de Uninho, porém tem cachoeiras, mirantes e cavernas que não consigo chegar. Não vou fazer trilha pesada. Vou ter uma "verba" de 60.000 70.000 para comprar um diesel 4 x 4. Dei uma fuçada e descobri alguns que posso adquirir: Nissan x terra 2007 /
    Sw4 - 2002 / Pajero full - 2009 / Jeep cherokee – 2008. Até vi o sportage mas parece que só vai até 2008. Gostaria da ajuda valorosa de vocês. Quanto a custo benefício qual comprar. Muito grato.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
    Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
    Respostas: 26
    Última resposta: 30/01/2018, 20:59
  2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
    Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
    Respostas: 17
    Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem