x
Convex Datacenter
Página 240 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 140190230231232233234235236237238239240241242243244245 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,869 a 2,880 de 2935
  • #2869
    Usuário
    Entrada
    02/01/2020
    Local
    Sangão/SC
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Qual 4x4 mais confortável?




    Ola a todos!

    Eu pesquisei vários tópicos aqui no site e nenhum satisfez minha curiosidade específica. Mesmo sem ter uma, eu sou um amante de 4x4 e meus planos sempre tentam se alinhar para adquirir minha primeira 4x4. Atualmente, minha opção favorita tem sido a Jeep Grand Cherokee.

    O que eu mais busco em um automóvel desse porte é o conforto, tanto no dirigir quanto no amortecimento. Busco potência também, porém priorizo o conforto e por esse motivo que até o momento estou mais interessado nas Grand Cherokee, que segundo o que já li, aparenta ter tanto conforto quanto uma boa poténcia em comparação com o peso. Mas sempre que penso em qualquer 4x4 (Explorer, Grand Cherokee, Blazer, SW4, Pajero, Grand Vitara, Sportage, etc.), sempre me vem uma pergunta na mente que não consigo encontrar em nenhum site e aqui também não encontro informações a respeito (Somente da Grand Cherokee eu vi mas gostaria que confirmassem).

    Sobre a Grand Cherokee, eu li que o ano 97 tem a versão mais luxuosa, confiável e confortável das versões mais antigas (até 2002 por aí). Eu gostaria de saber dos que conhecem, qual seria o ano e a versão mais confortável e confiável dos modelos citados acima, e entre essas melhores versões, qual seria o campeão quando se trata de conforto.

    Se tiverem alguma sugestão de modelos que eu não coloquei acima, fiquem a vontade de mencionar também.

    Já agradeço desde já a disposição de quem for responder, e se já tem um tópico que fala sobre esse assunto, eu já peço desculpas pois eu realmente procurei e não achei por aqui.

    Abraço a todos

  • #2870
    Usuário
    Entrada
    30/03/2020
    Local
    Gravataí/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Primeiro 4x4, qual comprar?

    Eai galera, conto com ajuda de vocês pra me ajudar a comprar meu primeiro 4x4, eu não tô conseguindo chegar a uma conclusao, e escolher entre varias opções, vamos lá, quero pra fazer trilhar leves a medias, viajar pelo Brasil, acampar e fazer expedições, com minha esposa e as vezes família, iremos montar um projeto com esse veículo para ficar até 15 dias fora, viajando e acampando, então iremos montar uma estrutura para cozinha no porta malas, talvez com gnv no veículo, até o final desse mes pretendo adquirir, inicialmente estava em dúvida entre a Pajero Tr4 em torno de 2004 e a tracker diesel (2003) ou a gasolina (2008) só que semana passada surgiu a lada niva como opção também mesmo sendo mais compacta, lembrando que iremos ficar de 2 a 3 anos apenas com esse veículo e depois irei pro meu sonho que é uma toyota prado, e nessa semana, pesquisei pela media de preço das ja citadas surgiu a blazer 4x4, Pajero full em torno de 1998 e a cherokee em torno de 98 também, apenas estou pesquisando o carro sendo que alguns tem várias motorizações, não tenho preferência se for a diesel ou não embora eu acho que iria confiar mais em longas viajens, o principal é see 4x4 pra servir pro que quero mesmo não precisando ser um Troller da vida, o principal será as expedições e acampamentos mas em lugares que um 4x2 não chegará, além disso quero iniciar em off road leve e médio, por isso os trilheiros irão ajudar também, tendo em mente que não quero investir alto nisso agora, algo entre 10 e 18 mil em média, independente se seja um ja equipado ou não, que não tenha uma manutenção cara, que não quebre fácil pra não dar dor de cabeça ou traumas nesse projeto novo, outros modelos também pensei como a pathfinder ou x trail por exemplo, mas não posso manter hoje uma land rover por exemplo, o que voces acham? Qual seria a melhor compra entre essas opções? Claro que aceito sugestões, se algum quiser mandar dicas pelo chat também fique a vontade, obrigado a todos, conto com voces!

  • #2871
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Rodrigogvt Ver Post
    Eai galera, conto com ajuda de vocês pra me ajudar a comprar meu primeiro 4x4, eu não tô conseguindo chegar a uma conclusao, e escolher entre varias opções, vamos lá, quero pra fazer trilhar leves a medias, viajar pelo Brasil, acampar e fazer expedições, com minha esposa e as vezes família, iremos montar um projeto com esse veículo para ficar até 15 dias fora, viajando e acampando, então iremos montar uma estrutura para cozinha no porta malas, talvez com gnv no veículo, até o final desse mes pretendo adquirir, inicialmente estava em dúvida entre a Pajero Tr4 em torno de 2004 e a tracker diesel (2003) ou a gasolina (2008) só que semana passada surgiu a lada niva como opção também mesmo sendo mais compacta, lembrando que iremos ficar de 2 a 3 anos apenas com esse veículo e depois irei pro meu sonho que é uma toyota prado, e nessa semana, pesquisei pela media de preço das ja citadas surgiu a blazer 4x4, Pajero full em torno de 1998 e a cherokee em torno de 98 também, apenas estou pesquisando o carro sendo que alguns tem várias motorizações, não tenho preferência se for a diesel ou não embora eu acho que iria confiar mais em longas viajens, o principal é see 4x4 pra servir pro que quero mesmo não precisando ser um Troller da vida, o principal será as expedições e acampamentos mas em lugares que um 4x2 não chegará, além disso quero iniciar em off road leve e médio, por isso os trilheiros irão ajudar também, tendo em mente que não quero investir alto nisso agora, algo entre 10 e 18 mil em média, independente se seja um ja equipado ou não, que não tenha uma manutenção cara, que não quebre fácil pra não dar dor de cabeça ou traumas nesse projeto novo, outros modelos também pensei como a pathfinder ou x trail por exemplo, mas não posso manter hoje uma land rover por exemplo, o que voces acham? Qual seria a melhor compra entre essas opções? Claro que aceito sugestões, se algum quiser mandar dicas pelo chat também fique a vontade, obrigado a todos, conto com voces!
    Olha, entre essas opções eu indicaria Tracker a gasolina, ela tem um dos melhores custos / benefícios entre os 4x4, porém achar uma até $18 mil é bem difícil. A Tracker diesel tem um motor bem problemático (são duas versões diferentes, ambos dão problemas e tem manutenção complicada, dê uma pesquisada nos tópicos sobre eles). A Tracker já tem muita gente que usou pra esse propósito, pesquise lá na área de viagens / expedições. Niva a não ser que você ache “o Niva” vai passar mais tempo atrás de peças e na oficina do que viajando.
    TR4 é boa opção também, vai ter um consumo maior é um pouco menos espaço que a Tracker, mas é um 4x4 muito bom também.
    A Pathfinder também é boa opção, tamanho muito bom, problema é encontrar em bom estado.
    Olhe também os Grand Vitara 4 portas, tem preço interessante e são ótimos carros.
    A Blazer também se encontrar uma em bom estado pode ser uma excelente opção por causa do espaço.
    O importante é ver o estado geral do carro e principalmente o histórico e cuidado que os donos anteriores tiveram. Procure um mecânico que entenda de 4x4 para avaliar o carro.

    Abs!

  • #2872
    Usuário
    Entrada
    10/11/2020
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    29
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Qual melhor 4x4 até R$40mil?

    Oi pessoal, tudo bem?
    Esse é meu primeiro post aqui e conto com a ajuda de vocês para adquirir meu primeiro carro

    Eu não posso arcar com dois carros, então vou usar o mesmo para me locomover dentro da minha cidade (que é bem pequena, ando no max 10km por dia) e também para dar rolês aos fins de semana e viagens de férias, adoro ir para o interior e fazer trilhas, espaço para bagagem e mais pessoas não é um problema, geralmente sou só eu e pouca coisa para carregar.

    Já aconteceu de eu atolar com um Palio e também com uma Fiat Strada, e precisar chamar alguém para me ajudar, tenho muito medo dessas coisas acontecerem novamente, por isso estou pendendo muito a comprar um carro maior e 4x4.
    Porém eu posso gastar entre R$30mil e R$40mil, sei que veículos como eu quero e novos dentro desse valor não existem, estou buscando recomendações de qual melhor usado dentro dessa faixa.

    Quero um carro 4x4 que aguente fazer trilhas, pegar a estrada de vez em quando, que me atenda bem dentro da cidade com um consumo de uns 9km/l, que seja bom de dirigir e que a revisão, manutenção e troca de peças seja simples e barata.

    Pesquisando muito na internet eu acabei achando o Pajero TR4 uma ótima opção (achei lindo de mais também), encontrei modelos entre 2008 e 2012, 4x4 e 4x2 e dentro da minha faixa de preço. Porém todos com uns 100km rodados, e alguns até blindados.
    Vocês acham que vale a pena comprar esse carro com essa kilometragem rodada?
    E sobre ser blindado (do tipo 3A), vocês acham que é furada? Que vai consumir muito combustível ou exigir mais manutenção?

    Vocês acham que um carro desses vai me atender bem?
    Para o desempenho, faz diferença a Pajero 4x4 automática ou manual?
    Recomendam outro?

    Abraços
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4

  • #2873
    Usuário
    Entrada
    10/11/2020
    Local
    Jandira/SP
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Primeiro 4x4 na faixa dos 10 mil

    Boa tarde galera.

    Gostaria de adquirir meu primeiro 4x4 porem não disponho de um valor alto queria algo barato entre 10 a 15 mil e estava vendo varios topicos aqui e pesquisando e fiquei em duvida.

    Nessa faixa de preço aparecem como opçao:

    Jeep Willis

    Lada Niva

    Ford Pampa

    Queria ajuda e sugestões sobre os mesmos altos e baixos ou até outros modelos de sugestão.

    Agradeço pela atenção e ajuda.

  • #2874
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por fGiovana Ver Post
    Oi pessoal, tudo bem?
    Esse é meu primeiro post aqui e conto com a ajuda de vocês para adquirir meu primeiro carro

    Eu não posso arcar com dois carros, então vou usar o mesmo para me locomover dentro da minha cidade (que é bem pequena, ando no max 10km por dia) e também para dar rolês aos fins de semana e viagens de férias, adoro ir para o interior e fazer trilhas, espaço para bagagem e mais pessoas não é um problema, geralmente sou só eu e pouca coisa para carregar.

    Já aconteceu de eu atolar com um Palio e também com uma Fiat Strada, e precisar chamar alguém para me ajudar, tenho muito medo dessas coisas acontecerem novamente, por isso estou pendendo muito a comprar um carro maior e 4x4.
    Porém eu posso gastar entre R$30mil e R$40mil, sei que veículos como eu quero e novos dentro desse valor não existem, estou buscando recomendações de qual melhor usado dentro dessa faixa.

    Quero um carro 4x4 que aguente fazer trilhas, pegar a estrada de vez em quando, que me atenda bem dentro da cidade com um consumo de uns 9km/l, que seja bom de dirigir e que a revisão, manutenção e troca de peças seja simples e barata.

    Pesquisando muito na internet eu acabei achando o Pajero TR4 uma ótima opção (achei lindo de mais também), encontrei modelos entre 2008 e 2012, 4x4 e 4x2 e dentro da minha faixa de preço. Porém todos com uns 100km rodados, e alguns até blindados.
    Vocês acham que vale a pena comprar esse carro com essa kilometragem rodada?
    E sobre ser blindado (do tipo 3A), vocês acham que é furada? Que vai consumir muito combustível ou exigir mais manutenção?

    Vocês acham que um carro desses vai me atender bem?
    Para o desempenho, faz diferença a Pajero 4x4 automática ou manual?
    Recomendam outro?


    Abraços
    Olá!

    TR4 é uma boa opção. Importante é achar uma com bom histórico de manutenções pra não ter surpresas. O ideal é ser avaliado por um mecânico que entenda de 4x4.
    As manuais são um pouco mais espertas nas arrancada e tem consumo melhor que as automáticas. Atente-se que existem automáticas 4x2 (se não me engano são 2013/14).
    Uma outra opção nessa faixa de preço é o Jimny. Jipinho robusto! É mais econômico que a TR4, porém menor.
    A Tracker gasolina também é boa opção. As vezes compensa olhar também.

    Por fim o mais importante é um carro com manutenção em dia que não lhe traga grandes prejuízos com manutenção logo após a compra.

    O fórum tem um vasto material sobre esses carros! De uma olhada!

    Abs!

  • #2875
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Diego Dimas Barbeta Ver Post
    Boa tarde galera.

    Gostaria de adquirir meu primeiro 4x4 porem não disponho de um valor alto queria algo barato entre 10 a 15 mil e estava vendo varios topicos aqui e pesquisando e fiquei em duvida.

    Nessa faixa de preço aparecem como opçao:

    Jeep Willis

    Lada Niva

    Ford Pampa

    Queria ajuda e sugestões sobre os mesmos altos e baixos ou até outros modelos de sugestão.

    Agradeço pela atenção e ajuda.
    Diego, você abriu o tópico na seção de JPX.

    Pelo que tenho visto JPX estão na faixa de uns 20 e poucos mil, mas tem a vantagem de já serem Diesel.

    Nessa faixa de preço que você mencionou, os melhores e mais "prontos" para rodar serão os NIVAS.
    Talvez até encontre um Niva 1.7 (última versão que saiu).

    Nivas são ótimos carros. Base de projeto é Fiat, por isso muitas peças integraveis.

    Mas até hoje peças pra ele são fabricadas, então não é dificil de manter não.

    Só é beberrão... mas como primeira opção, ta valendo.

    TALVEZ consiga alguma pechincha em Samurai, Vitara e Tracker mais antigos... alguém que esteja apertado e precisando vender.

    Em qualquer dos casos, separe uma grana para uma revisão inicial geral na viatura. Algo entre 1.500 reais e 2.500 reais.
    É o que a prudencia pede.


    Abraço e sorte na pesquisa.
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #2876
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    675
    Agradecimentos: 62
    Diego, boa noite;

    Das opões que você colocou, até porque nessa faixa de preço não serão muitas, o jeep já tem farto material aqui no forum, o Niva é um 4x4 permanente, tem diferencial central, está sempre no 4x4 como o Defender (outra ótima opção mas não por esse preço), com bloqueio do diferencial central e reduzida, é bem valente e tem aqui no fórum também tópicos sobre ele para lhe ajudar, mas a pampa 4x4 não recomendo, eu tenho uma, nela você liga é a tração traseira, muito boa para estradas de terra comuns onde se precisa de uma melhor tração, mas é baixa, não tem reduzida (apenas uma 1 marcha curta num câmbio de 4 marchas), não é para trilhas, não sem severas modificações que não compensam.

    Sem falar que ela é monobloco, não é chassis, que trás certas limitações, mas já vi prepararem a Belina 4x4, que é a mesma plataforma, mas se mudou quase tudo, então é a que teria maiores modificações, inclusive corte na chapa para pneus maiores.

    Falando em pneus, suas rodas são aro 13" de 3 furos, são difíceis de encontrar maiores com essa configuração e até o pneu de qro 13" hoje é raro.

    Então, sobre os outros 2, os tópicos do fórum devem ajudar na decisão.
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

    Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

  • #2877
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    A Belina 4x4 quebra a tração só de olhar p alavanca heheh. Willys teria uma mecânica mais robusta, mas tem capota de lona. O bom do Niva que é carroceria de lata fechada.
    Citação Postado originalmente por Diego Dimas Barbeta Ver Post
    Boa tarde galera.

    Gostaria de adquirir meu primeiro 4x4 porem não disponho de um valor alto queria algo barato entre 10 a 15 mil e estava vendo varios topicos aqui e pesquisando e fiquei em duvida.

    Nessa faixa de preço aparecem como opçao:

    Jeep Willis

    Lada Niva

    Ford Pampa

    Queria ajuda e sugestões sobre os mesmos altos e baixos ou até outros modelos de sugestão.

    Agradeço pela atenção e ajuda.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #2878
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por fGiovana Ver Post
    Oi pessoal, tudo bem?
    Esse é meu primeiro post aqui e conto com a ajuda de vocês para adquirir meu primeiro carro

    Eu não posso arcar com dois carros, então vou usar o mesmo para me locomover dentro da minha cidade (que é bem pequena, ando no max 10km por dia) e também para dar rolês aos fins de semana e viagens de férias, adoro ir para o interior e fazer trilhas, espaço para bagagem e mais pessoas não é um problema, geralmente sou só eu e pouca coisa para carregar.

    Já aconteceu de eu atolar com um Palio e também com uma Fiat Strada, e precisar chamar alguém para me ajudar, tenho muito medo dessas coisas acontecerem novamente, por isso estou pendendo muito a comprar um carro maior e 4x4.
    Porém eu posso gastar entre R$30mil e R$40mil, sei que veículos como eu quero e novos dentro desse valor não existem, estou buscando recomendações de qual melhor usado dentro dessa faixa.

    Quero um carro 4x4 que aguente fazer trilhas, pegar a estrada de vez em quando, que me atenda bem dentro da cidade com um consumo de uns 9km/l, que seja bom de dirigir e que a revisão, manutenção e troca de peças seja simples e barata.

    Pesquisando muito na internet eu acabei achando o Pajero TR4 uma ótima opção (achei lindo de mais também), encontrei modelos entre 2008 e 2012, 4x4 e 4x2 e dentro da minha faixa de preço. Porém todos com uns 100km rodados, e alguns até blindados.
    Vocês acham que vale a pena comprar esse carro com essa kilometragem rodada?
    E sobre ser blindado (do tipo 3A), vocês acham que é furada? Que vai consumir muito combustível ou exigir mais manutenção?

    Vocês acham que um carro desses vai me atender bem?
    Para o desempenho, faz diferença a Pajero 4x4 automática ou manual?
    Recomendam outro?

    Abraços
    Ah... e sobre blindados, particularmente não acho boa ideia... mesmo as blindagens mais novas sendo mais leves, imagino que os blindados que viu foram TR4, qualquer peso a mais influencia, sem contar que nas torções no offroad com um tempo você pode ter alguns problemas, agora se a blindagem for essencial para você (disse que mora em cidade pequena) ai tem que pesar, já vi camionetes blindadas que fazem algum offroad... e não deram nenhum problema aparente.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #2879
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por fGiovana Ver Post
    Oi pessoal, tudo bem?
    Esse é meu primeiro post aqui e conto com a ajuda de vocês para adquirir meu primeiro carro

    Eu não posso arcar com dois carros, então vou usar o mesmo para me locomover dentro da minha cidade (que é bem pequena, ando no max 10km por dia) e também para dar rolês aos fins de semana e viagens de férias, adoro ir para o interior e fazer trilhas, espaço para bagagem e mais pessoas não é um problema, geralmente sou só eu e pouca coisa para carregar.

    Já aconteceu de eu atolar com um Palio e também com uma Fiat Strada, e precisar chamar alguém para me ajudar, tenho muito medo dessas coisas acontecerem novamente, por isso estou pendendo muito a comprar um carro maior e 4x4.
    Porém eu posso gastar entre R$30mil e R$40mil, sei que veículos como eu quero e novos dentro desse valor não existem, estou buscando recomendações de qual melhor usado dentro dessa faixa.

    Quero um carro 4x4 que aguente fazer trilhas, pegar a estrada de vez em quando, que me atenda bem dentro da cidade com um consumo de uns 9km/l, que seja bom de dirigir e que a revisão, manutenção e troca de peças seja simples e barata.

    Pesquisando muito na internet eu acabei achando o Pajero TR4 uma ótima opção (achei lindo de mais também), encontrei modelos entre 2008 e 2012, 4x4 e 4x2 e dentro da minha faixa de preço. Porém todos com uns 100km rodados, e alguns até blindados.
    Vocês acham que vale a pena comprar esse carro com essa kilometragem rodada?
    E sobre ser blindado (do tipo 3A), vocês acham que é furada? Que vai consumir muito combustível ou exigir mais manutenção?

    Vocês acham que um carro desses vai me atender bem?
    Para o desempenho, faz diferença a Pajero 4x4 automática ou manual?
    Recomendam outro?

    Abraços
    Giovana,

    Primeiramente seja bem-vinda.

    TR4 não consome 9km/litro não... ela faz na verdade perto de 8. Isso as antigas, por que as novas (flex) é daí pra pior.

    Se forem automáticas, aí piora bastante...

    Eu sugeriria uma Tracker (a mais nova e melhor conservada que você conseguir).
    O motor dela é um jumento de carga... não é o "Ás" do desempenho, mas dura uma eternidade.

    Ele foi usado até nas GV3, então tem peça à beça no mercado (e terá por um bom tempo).

    É bom destacar que o projeto Tracker é da suzuki... e Suzuki tem muita qualidade no que faz. Em qualquer cidade grande vai achar peça de manutenção.

    Mas raramente dão manutenção mais séria.
    Basta cuidar com manutenções preventivas, seguindo o checklist de manutenções da concessionária (trocas de óleos preventivos, etc) e dará tudo certo.

    NÃO recomendo carro blindado.
    É canseira, especialmente em carro com mais de 10 anos.
    Pesa mais o carro e, consequentemente, o consumo aumenta.

    A menos que você realmente precise muito de blindagem...

    A tracker é mais barata, mas uma boa opção.
    Mas se você realmente quiser algo entre 30 a 40 mil reais, sugiro procurar as Grand Vitara Geração 3. São mais quadradinhas.
    São ótimos carros!!

    As Subaru Forester também são ótimas viaturas (mais indicadas para quem realmente GOSTA de carro e curte uma experiência de pilotagem mais "rica").
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #2880
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Giovana,

    Primeiramente seja bem-vinda.

    TR4 não consome 9km/litro não... ela faz na verdade perto de 8. Isso as antigas, por que as novas (flex) é daí pra pior.

    Se forem automáticas, aí piora bastante...

    Eu sugeriria uma Tracker (a mais nova e melhor conservada que você conseguir).
    O motor dela é um jumento de carga... não é o "Ás" do desempenho, mas dura uma eternidade.

    Ele foi usado até nas GV3, então tem peça à beça no mercado (e terá por um bom tempo).

    É bom destacar que o projeto Tracker é da suzuki... e Suzuki tem muita qualidade no que faz. Em qualquer cidade grande vai achar peça de manutenção.

    Mas raramente dão manutenção mais séria.
    Basta cuidar com manutenções preventivas, seguindo o checklist de manutenções da concessionária (trocas de óleos preventivos, etc) e dará tudo certo.

    NÃO recomendo carro blindado.
    É canseira, especialmente em carro com mais de 10 anos.
    Pesa mais o carro e, consequentemente, o consumo aumenta.

    A menos que você realmente precise muito de blindagem...

    A tracker é mais barata, mas uma boa opção.
    Mas se você realmente quiser algo entre 30 a 40 mil reais, sugiro procurar as Grand Vitara Geração 3. São mais quadradinhas.
    São ótimos carros!!

    As Subaru Forester também são ótimas viaturas (mais indicadas para quem realmente GOSTA de carro e curte uma experiência de pilotagem mais "rica").
    Bem lembrado os GV3! Tem bastante opção no mercado!

    Abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade