x
Convex Datacenter
  • #2773
    Usuário
    Entrada
    09/08/2018
    Local
    Franca/SP
    Idade
    32
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Mais um na coleção da DÚVIDA!




    Boa Tarde Galera!
    Sou novo no trecho também, mas como proprietário. Kkkk.
    Já vi pra todo lado as dicas do primeiro 4x4. E vi que a galera é fã por indicar o Gran Vitara, TR4 e Tracker.
    Estou na dúvida por qual optar. Pra entenderem um breve resumo meu.

    Sou veterinário de bovino. Ou seja, meu trecho é mato. Porém muita estrada. Rodo bastante. Já tive uma Ranger. Me atendia super bem, porém era Gasolina, mas já passei alguns perrengues com ela. Hoje por questão financeira passada tive que vender ela e agora tenho uma Montana. Que passo mais perrengues ainda. Por isso quero trocar, não tenho condições de um carro zero. Então procuro o melhor custo beneficio na minha situação.

    Beleza, vamos lá. Orçamento de 40$.
    Busco conforto, estabilidade (por andar muito no asfalto), desempenho, força quando for preciso, e economia que não faz mal a ninguém!!!
    Finalidade. Trabalho de segunda a sexta (trecho misto/ com ou sem barro, porém estrada batida). Fds borá subir uma serrinha e curti um rancho.
    Necessidade da carroceria (esporadicamente) podemos negociar com amigos no caso da necessidade.

    Estou com muitas ideias na cabeça. Já li a respeito de quase todos. Mas não chego em conclusão nenhuma.
    - Grand Vitara
    - Tr4
    - Tracker
    - X-Terra (me apaixonei nela, mas tá foda achar)
    - Outros

    Opniões ??? Kkkkkk


    Abraço!!! 🐂

  • #2774
    Usuário Avatar de Kardon
    Entrada
    28/08/2015
    Local
    Linhares/ES
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelohop Ver Post

    Estou com muitas ideias na cabeça. Já li a respeito de quase todos. Mas não chego em conclusão nenhuma.
    - Grand Vitara
    - Tr4
    - Tracker
    - X-Terra (me apaixonei nela, mas tá foda achar)
    - Outros